Eden Hazard Publicado 15 Outubro 2022 o the commitments é bacano? Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 18 Outubro 2022 "The Tomb of Ligeia" Roger Corman e Vincent Price ❤️ A composição da seguinte imagem é tão boa, todas as linhas, em múltiplos planos, a relevar e a delinear a personagem. Atenção à iluminação, também, dando a impressão de que a fonte de luz emana dela, como se a personagem fosse uma vela literal a iluminar a sala (as cores dos vidros aludindo à chama). Sala essa em que se insinua uma penumbra imemorial, sugerida pelo derrelicto candelabro, no primeiro plano, consumido por teias de aranha. Spoiler Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Outubro 2022 Arrisco-me a dizer que o 99 foi o melhor V/H/S dos que já saíram. Só faltou uma short do Timo, mas pode ser que apareça na próxima. É de ficar de olho nos Winter que fizeram o Deadstream e a ultima short (To Hell and Back). Vão dar que falar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Outubro 2022 Sinto que teria gostado mais do We're All Going to The World's Fair se não tivesse sido levado ao engano pelo marketing do filme. Amanhã (se tiver tempo) será dia de: Piggy, Mona Lisa and the Blood Moon e Kotoko. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Outubro 2022 Decision To Leave e Broker já andam por aí há mais de um mês. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Outubro 2022 Black Adam Spoiler Fiz time stamp, só precisam ouvir 2 ou 3 segundos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Outubro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: Black Adam Ocultar conteúdo Fiz time stamp, só precisam ouvir 2 ou 3 segundos. li o titulo do vídeo rápido e fiquei muito confuso 😂 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Outubro 2022 Citação de Longineu, há 3 minutos: li o titulo do vídeo rápido e fiquei muito confuso 😂 é esse o objectivo. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Outubro 2022 está porreiro o Barbarian 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Outubro 2022 Citação de Apocalypse Now, há 3 minutos: está porreiro o Barbarian vinha falar disso agora. vi hoje à tarde e, dos que vi até hoje, é o meu filme favorito de 2022. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Outubro 2022 De Niro e Quavo no mesmo filme. what a time to be alive Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 28 Outubro 2022 "The Bad Seed" Grande representação por parte da Eileen Heckart. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Outubro 2022 (editado) O novo All Quiet On The Western Front é a forma correta de explorar material já explorado no cinema. Abordar os mesmos temas, mas enaltecendo diferentes aspetos da história a ser contada. Dito isto, penso que a versão de 1930 tem uma coesão temática mais forte e trágica. Editado 29 Outubro 2022 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Outubro 2022 Vi ontem o Everything Everywhere All at Once e adorei. Dos meus filmes favoritos dos últimos anos, um 9/10 confortável. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Outubro 2022 Citação de Sandes., há 3 horas: Vi ontem o Everything Everywhere All at Once e adorei. Dos meus filmes favoritos dos últimos anos, um 9/10 confortável. Já me deste uma boa ideia para o meu próximo filme a ver. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Outubro 2022 (editado) Citação de Eden Hazard, há 7 minutos: Já me deste uma boa ideia para o meu próximo filme a ver. Ia ver o The Banshees of Inisherin ao cinema mas desisti porque estava atrasado. Acabei por ver esse em casa no prime e só agradeço a mim próprio por não saber organizar o meu tempo Editado 29 Outubro 2022 por Sandes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 29 Outubro 2022 Citação de Sandes., há 1 hora: Ia ver o The Banshees of Inisherin ao cinema mas desisti porque estava atrasado. Acabei por ver esse em casa no prime e só agradeço a mim próprio por não saber organizar o meu tempo está no prime? não encontro nada disso Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Outubro 2022 Citação de Apocalypse Now, há 1 hora: está no prime? não encontro nada disso Aqui no UK está, pensava que estaria em todo o lado... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Outubro 2022 Citação de Keef, Em 29/10/2022 at 01:06: O novo All Quiet On The Western Front Muito bom. Nada a apontar. Gostava de ter visto no cinema. Compartilhar este post Link para o post