bobzz Publicado 4 Outubro 2022 eu queria em Lisboa, vi p.e. no Cinema City que é o que me fica mais à mao, e também tem até dia 12 mas apenas a versao normal e não 3D 😕 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Outubro 2022 Citação de bobzz, há 1 hora: eu queria em Lisboa, vi p.e. no Cinema City que é o que me fica mais à mao, e também tem até dia 12 mas apenas a versao normal e não 3D 😕 Eu vou ver a normal, o 3d faz-me confusão Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Outubro 2022 (editado) epa não sei, originalmente vi em 3D e não sei se noutra versão tem a mesma magia (não me tou a recordar de ter visto outro em 3D, até). mas não havendo sou capaz de ver na mesma Editado 4 Outubro 2022 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Outubro 2022 (editado) Citação de Hammerfall, há 7 horas: Eu vou ver a normal, o 3d faz-me confusão No avatar não faz qualquer confusão, está perfeito. Ter oportunidade de ver em 3d e ver em 2d é perder tempo,deitar dinheiro ao lixo. Aquilo está tão lindo que nunca me atrevi a rever o filme na tv. Editado 4 Outubro 2022 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Outubro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: No avatar não faz qualquer confusão, está perfeito. Ter oportunidade de ver em 3d e ver em 2d é perder tempo,deitar dinheiro ao lixo. Aquilo está tão lindo que nunca me atrevi a rever o filme na tv. Pá, difícil não perder a vontade de ver em 2d depois de ler isso ahaha Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Outubro 2022 Bullet Train é bem entretido, gostei. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Outubro 2022 Ethan Hawke + Máscaras + Horror. Mais, pf. Boa surpresa o The Black Phone. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Outubro 2022 "Scorsese doesn t really believe um cinema" Eu até posso achar alguns filmes dele overrated mas fdx... Isto não lembra ao diabo. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 8 Outubro 2022 (editado) um fã da MCU que estava aborrecido e decidiu escrever m*rdas ignorantes para ter atenção Editado 8 Outubro 2022 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Outubro 2022 o scorsese é lendário. não brinquemos. 4 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 10 Outubro 2022 Soube a pouco o Mr Harrigan's Phone. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Outubro 2022 Gostei bastante do novo Hellraiser. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 11 Outubro 2022 esta bateu forte... 😢 Michael J Fox e Christopher LLoyd na NYCC... 2 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Outubro 2022 Aquele ep de Curb Your Enthusiasm envelheceu mal. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Outubro 2022 Citação de KAralinda, há 2 horas: esta bateu forte... 😢 Michael J Fox e Christopher LLoyd na NYCC... Fdç, não consigo não imaginar o Raikonnen com uns copitos a mais. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 11 Outubro 2022 O Michael J Fox tem Parkinson... diagnosticado desde os tempos do Regresso ao Futuro ... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 11 Outubro 2022 (editado) Tom Cruise set to become first actor to shoot movie in outer space The 60-year-old Hollywood veteran has reportedly teamed up with The Bourne Identity director Doug Liman on a movie pitch that involves filming in space, which was first tabled in 2020 before the Covid-19 pandemic halted plans. https://nypost.com/2022/10/09/tom-cruise-set-to-become-first-actor-to-shoot-movie-in-outer-space/ Editado 11 Outubro 2022 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 12 Outubro 2022 Ideia para uma 'triple feature': "Antichrist", "Mother!", "Men". Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Outubro 2022 hoje vi o v/h/s 94 e o deadstream. sobre o vhs, os melhores segmentos foram o storm drain e o the subject (adoro o timo tjahjanto) mas não houve nenhum mau, o que me deixou surpreendido 😂 o deadstream é hilariante 🤣 os dois actores (o homem também é o diretor) vão entrar no próximo vhs, mal posso esperar. Compartilhar este post Link para o post