bmfpcdm Publicado 30 Outubro 2022 Citação de Eden Hazard, há 10 horas: detestei o filme 🤮🤮 Nada como um bom 'giallo', para variar. Que tal "Blood and Black Lace"? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Outubro 2022 Que filmaço o Top Gun: Maverick! O Tom Cruise ainda está aí para as curvas. Até gostei do Top Gun original, mas este está bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Outubro 2022 Fico pasmado com a quantidade de escolhas questionáveis que as pessoas deixam passar quando estão a ver um filme de terror. Tudo bem que algumas dessas decisões são os que move a narrativa, mas ignorá-las por completo ultrapassa-me. Barbarian é um bom exemplo disso. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Outubro 2022 (editado) Hoje, fui dar uma vista de olhos, no IMDB, ao perfil do DiCaprio e fiquei surpreendido por ver que vai atuar em mais um filme do Scorsese. Chamar-se-á The Wager: A Tale of Shipwreck, Mutiny and Murder. Nos próximos tempos, além deste, com os dois, vamos ter o Killers of the Flower Moon e o Roosevelt. 😁 Editado 30 Outubro 2022 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 31 Outubro 2022 Citação de Keef, há 5 horas: Fico pasmado com a quantidade de escolhas questionáveis que as pessoas deixam passar quando estão a ver um filme de terror. Tudo bem que algumas dessas decisões são os que move a narrativa, mas ignorá-las por completo ultrapassa-me. Barbarian é um bom exemplo disso. Vê uns filmes do Lucio Fulci, que ficas dessensibilizado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Outubro 2022 Citação de Keef, há 6 horas: Fico pasmado com a quantidade de escolhas questionáveis que as pessoas deixam passar quando estão a ver um filme de terror. Tudo bem que algumas dessas decisões são os que move a narrativa, mas ignorá-las por completo ultrapassa-me. Barbarian é um bom exemplo disso. O quê, por exemplo? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Outubro 2022 Já alguém viu o Amsterdam? Vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 31 Outubro 2022 Citação de Longineu, há 9 horas: O quê, por exemplo? Spoiler - Comportamento dos polícias. Personagens extremamente mal escritas e forma preguiçosa de eliminar uma possível resolução. - Momento em que a personagem do Justin Long começa a medir a área. O que começa como um bom momento humorístico torna-se incompreensível depois de ver as jaulas ensaguentadas e seguir como se nada fosse. - Personagem convenientemente esquece-se de que tem uma arma (ok, este momento vai ao encontro do que referi, algumas decisões questionáveis movem a narativa, por isso aceito a descrença) - Personagem do sem-abrigo avisa personagem da Campbell de que têm de fugir do bairro, pois a criatura irá fazer de tudo para procurá-la. Momentos depois, a mesma personagem diz estão seguros no local onde costuma pernoitar, pois a criatura nunca entrou lá, numa casa que por acaso fica perto da casa onde acontecem os acidentes. Demonstra incongruência grande na escrita. - E isto já tem não tem a ver com decisões de personagens, mas não esquecer aquele flashback mal-amanhado que explica pouco e tem de ser a personagem do sem-abrigo a dar o resto da informação. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Outubro 2022 (editado) não aprecio 'horror movies' mas sou capaz de dar um teste e partir daí. a escolha óbvia é qual, Hereditary? (já devo ter feito esta pergunta mais que uma vez aqui e não cheguei a ver nada) Editado 31 Outubro 2022 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Outubro 2022 Citação de Keef, Em 22/10/2022 at 10:53: Decision To Leave e Broker já andam por aí há mais de um mês. É o próximo da lista. Espero que não desiluda. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Novembro 2022 Gostei bastante do Decision To Leave. Só acho que por vezes caia no exagero, mas vale muito a pena. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Novembro 2022 Citação de Almeno, Em 31/10/2022 at 09:09: Já alguém viu o Amsterdam? Vale a pena? É muito mauzinho. Agressivamente medíocre. Nada focado, divaga e divaga nas interações espirituosas e o David O. Russell não está minimamente preocupado com o mistério que está a explorar. Mal desenvolvido e previsível. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Novembro 2022 Vi o Irreversible do Gaspar Noé pela primeira vez e epá...é preciso estômago. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Novembro 2022 Citação de Simeone, há 13 minutos: Vi o Irreversible do Gaspar Noé pela primeira vez e epá...é preciso estômago. Spoiler A cena da violação no tunel e o ataque com o extintor, ainda hoje me causam enjoos só de pensar 1 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 6 Novembro 2022 Em sequencia La pianiste - Michael Haneke The Best offer - Giusepe Tornatore Dios mio.... O haneke com aquelas tomadas longas em momentos... takepariu. Grande atuação da Huppert nesse filme. A atuação do Geoffrey Rush nesse filme do Tornatore é gigante. Que roteiro sensacional, os ultimos 30 minutos ficaram meio é... mas a construção de todo o filme foi muito bom. Tornatore é gigante demais. Poderia voltar a fazer mais filmes. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 9 Novembro 2022 Citação de Keef, Em 02/11/2022 at 00:02: É muito mauzinho. Agressivamente medíocre. Nada focado, divaga e divaga nas interações espirituosas e o David O. Russell não está minimamente preocupado com o mistério que está a explorar. Mal desenvolvido e previsível. O trailer engana bem. Parece tão bom. Mas quando uma amiga me disse que o argumento era mau, não precisei de ouvir mais nada... desisti logo de ir. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Novembro 2022 Citação de Almeno, Em 31/10/2022 at 09:09: Já alguém viu o Amsterdam? Vale a pena? Citação de Keef, Em 02/11/2022 at 00:02: É muito mauzinho. Agressivamente medíocre. Nada focado, divaga e divaga nas interações espirituosas e o David O. Russell não está minimamente preocupado com o mistério que está a explorar. Mal desenvolvido e previsível. demasiado longo e sobretudo demasiado longo para ver as 23h30 na vespera de um dia de trabalho. Fora isso é um filme bacano para ver, apesar de ser demasiado longo. TEm muita coisa que muita gente nao vai ligar ou nao vai entender, as tais m*rda random ridiculas que ajudam a levar um filme tao grande. Lembra-me um bocado o inglorious basterds do qual não sou grande fã. Vale a pena ver imo, nao sendo uma obra prima, achei um filme diferente do costume e interessante até. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Novembro 2022 Weird Al, que absoluto WTF Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Novembro 2022 Até ao final do ano...algum filme valha a pena (dos que estreiam)? Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 10 Novembro 2022 Podiam dizer sff se para ver o Wakanda é preciso ver a 1a parte do Black Panther? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Novembro 2022 Citação de Colateral, há 7 minutos: Podiam dizer sff se para ver o Wakanda é preciso ver a 1a parte do Black Panther? Obrigado. Eu já perguntaria se é preciso ver algum filme extra a isso, depois da Black Widow nunca mais vi um filme da Marvel, inclusive esse. Mentira, vi a aberração que foi este último do Thor, nossa 🤣 De resto, tenho interesse neste, até porque o vilão é interessante (Namor) e queria ver que tipo se homenagem fazem ao homem. Já li que ele filmou o último filme já em fases adiantadas da doença e que andava em tratamento. Merece que este Black Panther seja um filme em condições. 1 1 Compartilhar este post Link para o post