Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 23 minutos:

Filmes recentes, com qualidade, e que andem por aí? 

Nope, Blonde, Pearl, Tár

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o menu e gostei muito, mas é preciso ver com mentalidade de filme de comédia imo. Tem bons elementos de thriller/horror mas a maior qualidade do filme é a comédia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Em 19/11/2022 at 16:47:

Filmes recentes, com qualidade, e que andem por aí? 

Tar, Aftersun, Decision of Leave, Hustle.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, Em 27/06/2022 at 16:27:

Edit: Pensando melhor, globo de neve não é a melhor analogia, pois o grau de separação é demasiado grande, talvez sirva melhor para descrever um filme do Wes Anderson. Diorama é capaz de se enquadrar melhor com o Noah Baumbach.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Tudo bem que os efeitos especiais ainda estão numa fase embrionária, mas a quantidade de CGI mal amanhado distrai-me. E é um trailer que não me deixa particularmente entusiasmado. 

On a different note, Triangle of Sadness é o Don't Look Up de 2022. Que coisinha tão irritante. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem Troll, na netflix.

Concluo que a raça humana é mesmo uma valente m*rda e não percebi porque é que os aliens ainda não amandaram uma bomba ó pra nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Vi ontem Troll, na netflix.

Concluo que a raça humana é mesmo uma valente m*rda e não percebi porque é que os aliens ainda não amandaram uma bomba ó pra nós.

maxresdefault.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

a72034bedb296c2924e3bcfdb7c4951f.jpg

The Driver (1978)

O argumento até é bastante simples, mas está muito bem construído, com ótimas atuações e uma realização muito competente.

Bom filme. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Em 04/12/2022 at 13:35:

a72034bedb296c2924e3bcfdb7c4951f.jpg

The Driver (1978)

O argumento até é bastante simples, mas está muito bem construído, com ótimas atuações e uma realização muito competente.

Bom filme. 

É esse que é uma grande influência no Drive do Refn, não é? Lembro-me de já ter lido das semelhanças dos dois filmes

Anyway, tenho andado parado a nível de filmes, mas aproveitei a promoção da Filmin, e tenho visto umas coisas nos últimos dias.

Vi o Lovers on the Bridge do Carax, e gostei muito. Eu para já tenho gostado imenso do que tenho visto dele. Já o Mauvais Sang que vi no ano passado deixou-me bem satisfeito. 2 grandes filmes que recomendo.

Tmb vi ontem o Crash do Cronenberg, e é mais um filme dele que não ressoou muito comigo. Achei interessante e é muito bem filmado, mas como nos outros trabalhos que vi do realizador, pah são filmes muito frios, onde parece que as personagens mostram pouca emoção e onde não há nenhum momento que me faça levantar do assento. Há pouco que realmente toque na alma

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 54 minutos:

É esse que é uma grande influência no Drive do Refn, não é? Lembro-me de já ter lido das semelhanças dos dois filmes

Anyway, tenho andado parado a nível de filmes, mas aproveitei a promoção da Filmin, e tenho visto umas coisas nos últimos dias.

Vi o Lovers on the Bridge do Carax, e gostei muito. Eu para já tenho gostado imenso do que tenho visto dele. Já o Mauvais Sang que vi no ano passado deixou-me bem satisfeito. 2 grandes filmes que recomendo.

Tmb vi ontem o Crash do Cronenberg, e é mais um filme dele que não ressoou muito comigo. Achei interessante e é muito bem filmado, mas como nos outros trabalhos que vi do realizador, pah são filmes muito frios, onde parece que as personagens mostram pouca emoção e onde não há nenhum momento que me faça levantar do assento. Há pouco que realmente toque na alma

Yap.

Já eu vi o Una Giornata Particolare (A Special Day), protagonizado pelo Marcello Mastroianni, e gostei - correspondeu às expectativas.

Um filme muito simples, mas com diálogos de um nível muito bom! Recomendo. 

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...