BrunoCardoso Publicado Março 1 Citação de Hammerfall, há 5 horas: Porque é que eu abro o threads e é só m*rda sobre o Jim Carrey ser um clone/robot? Nem sei que o é pior, o Jim carrey ser robot ou usar o threads. 🤣 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Março 1 Citação de Hammerfall, há 7 horas: Porque é que eu abro o threads e é só m*rda sobre o Jim Carrey ser um clone/robot? Clone do Maniche, talvez... 7 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Março 3 Citação de bmfpcdm, há 3 minutos: Acordei e foi a primeira notícia que li. Fiquei logo deprimido. 😭 Hail to the king, baby. ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado Março 3 Vi o mais recente do Sorrentino (La Grazia). Bom filme. 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Março 3 "The Day of the Jackal" (1973) Filmaço! 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Março 9 Arnold Schwarzenegger, Christopher McQuarrie Teaming for New ‘Conan the Barbarian’ Movie Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Março 11 Citação de Lebohang, há 7 minutos: rip Óscar de Melhor Ator https://x.com/i/status/2030227167645508043 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Março 11 Citação de Lebohang, há 11 minutos: rip Óscar de Melhor Ator A internet anda mesmo burra, é que convém ver a entrevista para perceber o que ele disse que não é nada do que têm metido nos clips mas ninguém tem paciência pa ver videos com mais de 10 segundos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Março 11 (editado) estou com altas expectativas para estes dois. Editado Março 11 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Março 13 Citação de Lebohang, Em 11/03/2026 at 11:00: rip Óscar de Melhor Ator O que faria 0 sentido. As opiniões dele nada têm a ver com a sua qualidade como ator Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Março 15 Citação de Petar Musa, Em 13/03/2026 at 19:53: O que faria 0 sentido. As opiniões dele nada têm a ver com a sua qualidade como ator Its a popularity contest Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Março 15 O Kill Bill completo está nos cinemas NOS. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Março 15 Com intervalo espero eu, quase 5 horas é puxado Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 16 Citação de Homem do Bussaco, há 3 minutos: Na meo nao da 😞 Vê isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Março 16 (editado) Ok Chase, ok. One battle after another leva a estatua, como esperado. Editado Março 16 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado Março 16 Bom ano de Óscares. Não há muito tempo tiveram de dar a estatueta de melhor filme ao CODA, que neste ano nem top-5 faria. O único que achei mesmo absurdo foi o de melhor atriz secundária. Tirando esse, todos os principais foram bem atribuídos, mesmo que preferisse outros nomeados em alguns casos. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 16 Citação de kareca, há 9 horas: esta tradução na RTP é IA., certo? Se era IA, não podiam colocar a IA a fazer legendas? E os óscares não costumavam começar mais tarde? Compartilhar este post Link para o post