Vulkano Publicado 1 Setembro 2011 Alguem me recomenda, dois filmes de muita comedia :mrgreen: , e dois filmes de muita acção mas sem terror. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Setembro 2011 Alguem me recomenda, dois filmes de muita comedia :mrgreen: , e dois filmes de muita acção mas sem terror. Ressaca 1 e 2, e tens o Death Race 1 e 2 Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 1 Setembro 2011 Ressaca 1 e 2 nao encontro, Deaht Race é a corrida da morte? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Setembro 2011 Ressaca 1 e 2 nao encontro, Deaht Race é a corrida da morte? Yup. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 1 Setembro 2011 Filmes para um gajo refletir um pouco... o que aconselham? (referencia: Into the Wild) Seven Pounds Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 1 Setembro 2011 Filmes para um gajo refletir um pouco... o que aconselham? (referencia: Into the Wild) Midnight Express e Forrest Gump Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Setembro 2011 Filmes para um gajo refletir um pouco... o que aconselham? (referencia: Into the Wild) Oldboy. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 2 Setembro 2011 David: Já vi. E gostei ;) Obrigado pelas sugestões :D Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 2 Setembro 2011 Foi só eu que achei o novo Pirata das Caraíbas super fraco ou foi por não ter visto no cinema ? :s Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 2 Setembro 2011 Também foi o unico que não vi no cinema, e também o achei muito inferior aos restantes. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Setembro 2011 (editado) Alguém já viu o novo Ultimo Destino ? O que é que acham do Filme ? Editado 3 Setembro 2011 por depina Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 3 Setembro 2011 Foi só eu que achei o novo Pirata das Caraíbas super fraco ou foi por não ter visto no cinema ? :s Eu vi no cinema e é fraco. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 3 Setembro 2011 Foi só eu que achei o novo Pirata das Caraíbas super fraco ou foi por não ter visto no cinema ? :s Adormeci duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 3 Setembro 2011 podiam aconselhar filmes de comédia bons ? (sem ser aquele humor tipo american pie) Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 3 Setembro 2011 podiam aconselhar filmes de comédia bons ? (sem ser aquele humor tipo american pie) A Fish Called Wanda Planes, Trains and Automobiles Bill & Ted's Excellent Adventure Qualquer um dos Monty Python Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Setembro 2011 podiam aconselhar filmes de comédia bons ? (sem ser aquele humor tipo american pie) i luv u phillip morris Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Setembro 2011 The Resident 6\10 Muito bom o filme. Gostei muito das interpretações e da história também. Aconselho a verem. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Setembro 2011 The Resident 6\10 Muito bom o filme. Gostei muito das interpretações e da história também. Aconselho a verem. Muito bom e bla bla bla e dás 6? Então o que é para ti um filme mau ou razoável? Compartilhar este post Link para o post
peixotob Publicado 3 Setembro 2011 (editado) podiam aconselhar filmes de comédia bons ? (sem ser aquele humor tipo american pie) se quiseres um para ver no cinema tens o horrible bosses que, não sendo um filme de outro mundo, tem cenas muito boas e não me arrependi nada de o ter visto no cinema. Editado 3 Setembro 2011 por peixotob Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Setembro 2011 (editado) Muito bom e bla bla bla e dás 6? Então o que é para ti um filme mau ou razoável? Vou-lhe dar um 9 como muitos aqui do fórum dão a filmes comuns. Depois chega um filme como Matrix, ou como Padrinho e temos que dar apenas um mísero 10 comparado ao outro filme que é de nível 9. Não sei se compreendes o meu ponto de vista. E tens aqui a nota que tem no IMDB. http://www.imdb.com/title/tt1334102/ Editado 3 Setembro 2011 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post