Victarion Publicado 7 Setembro 2011 O Conan do Momoa é muito mais parecido com as obras originais do que o do Arnold Adorei o Lucky Number Slevin, filmaço. E agora está a dar o Apocalypse Now, está na cena com a Ride of Valkyries <3 exactamente, acho que o Conan do Momoa incorpora muito melhor a ideia do Conan como rebelde, bárbaro, sujo, ladrão, galante e rude. Eu tenho as comics "recentes" que fizeram das histórias do Howard e notei parecenças do pouco que vi deste novo Conan. o outro Conan é mais fantasioso a nível de demanda, procura, destino, etc. tem ar mais "mágico". Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Setembro 2011 ya acho que sim lol. mas basta ires ao imdb Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Setembro 2011 Mamoa = Khal Drogo? http://www.youtube.com/watch?v=2LvxHphVzJg http://www.youtube.com/watch?v=KKKKheGHOKc Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 7 Setembro 2011 Ando há dois dias a ver o Empire Strikes Back mas adormeço sempre :oops: nunca o vi :oops:. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Setembro 2011 (editado) Manhattan, na RTP2, no domingo, às 11:45. :prayer: Editado 7 Setembro 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 8 Setembro 2011 (editado) Epah... :'( :'( :'( Gostei imenso mas fiquei mesmo triste. :( Editado 8 Setembro 2011 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Setembro 2011 Mais uma foto do Henry Cavill como Superman: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 8 Setembro 2011 Só para dizer que espero que façam o Crank 3. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 8 Setembro 2011 (editado) Epá essa imagem tem de ser fake. :| Editado 8 Setembro 2011 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Setembro 2011 Só para dizer que espero que façam o Crank 3. :lol: :prayer: Estou contigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Setembro 2011 Vai passar, na RTP1, na madrugada de Sábado, o Ocean's Eleven. :heart: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Setembro 2011 why is this so fucking small :\\\\ Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 8 Setembro 2011 22:00h Filadélfia na Fox Movies Quem ainda não viu que veja este enorme filme, se não gostarem estou disponível para receber insultos por mp xD Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Setembro 2011 indeed é muito bom. vou aproveitar para rever também Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Setembro 2011 (editado) http://thecia.com.au/reviews/d/images/dangerous-minds-poster-0.jpg why is this so fucking small :\\\\ Só não sei é porque no Imdb e isso tem nota algo baixa (5.9 no IMDB e 2.9 no Rotten Tomatoes). Até curti do filme quando vi. EDIT: O "Filadélfia" já vi, também gostei muito. Editado 8 Setembro 2011 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 8 Setembro 2011 Vi o Unbreakable no Hollywood e achei bem porreiro. Vou ver o resto do Philadelphia (gosto bastante e mudei precisamente quando estava a começar aquela cena da ópera) e aproveito o momentum para ver o Forrest Gump, que vai dar logo a seguir. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Setembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=nqUWtOmpXHI Você é um... cocô... e eu vou matar você. Dá hoje à uma na RTP. Sem dobragem :( Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 8 Setembro 2011 Aquele pic do Super- Homem é verdadeiro. Aquele é o fato oficial. Gosto, já que tudo o que sirva para distanciar dos filmes do Donner e Singer é bom. Pena que estejam a usar o Zod... Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 9 Setembro 2011 Vi agora o Shutter Island, filme do c*ralho, as simple as that. Apesar de se ir percebendo aos poucos o rumo de toda a história, está muito bem construido. Já me recomendaram, na mesma "onda", o The Machinist. Confere? Compartilhar este post Link para o post