frnk th tnk Publicado 9 Setembro 2011 Colombiana - 6/10 Razoável filme de acção com algumas cenas bastante estúpidas, acho que tinha ficado melhor servido com o Fright Night. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Setembro 2011 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=GxkJq9nSoBs ME GUSTA Editado 9 Setembro 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Setembro 2011 hoje sai o El Secreto de Sus Ojos no CM. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 9 Setembro 2011 Vi agora o Shutter Island, filme do c*ralho, as simple as that. Apesar de se ir percebendo aos poucos o rumo de toda a história, está muito bem construido. Já me recomendaram, na mesma "onda", o The Machinist. Confere? Confere. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Setembro 2011 não curti o Machinist quando o vi, mas também acho que não cheguei a perceber o filme. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 9 Setembro 2011 O Machinist é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Setembro 2011 Vi o The Graduate, e é muito nice. <3 Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 9 Setembro 2011 (editado) Ocean's Eleven vai dar na Rtp1. Editado 9 Setembro 2011 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Setembro 2011 Vi agora o Shutter Island, filme do c*ralho, as simple as that. Apesar de se ir percebendo aos poucos o rumo de toda a história, está muito bem construido. Já me recomendaram, na mesma "onda", o The Machinist. Confere? O do Christian Bale? É muito bom, mas no meu gosto pessoal gostei mais do Shutter Island. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Setembro 2011 Também gostei mais do Shutter Island, mas o papel do Christian Bale no The Machinist é qualquer coisa de outro mundo, não está ao alcance de todos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Setembro 2011 Ocean's Eleven vai dar na Rtp1. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Setembro 2011 Ocean's :heart: Adoro os três filmes. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Setembro 2011 http://sic.sapo.pt/programas/cinemasic/2011/09/09/lordoftherings3_.jpg/ALTERNATES/w620/lordoftherings3_.jpg Domingo, na SIC. Deviam dar os 3. LOTR :prayer: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Setembro 2011 (editado) 9/10 Quase que nao tenho palavras para descrever este filme .... Praticamente tudo perfeito. Script, acting, soundtrack, imagem, directing, tudo O Will Ferrel acabou de se tornar um dos meus actores favoritos. Demonstrou que não necessita de fazer um papel de "goofy", como usualmente o faz, em tudo o que eh filme. Que actuação. A Maggie Gyllenhaal esta igualmente sublime. Editado 10 Setembro 2011 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Setembro 2011 Deviam dar os 3. LOTR :prayer: Apanhei o Irmandade do Anel há dias e hoje o Duas Torres no TV Cine. Pena que já estavam a meio e até eram as versões alargadas. :( Não sei porquê mas o Regresso do Rei é para mim o pior da trilogia. Duas Torres o melhor: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Setembro 2011 O Regresso do Rei é o pior? É meu favorito dos três, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 10 Setembro 2011 Acabei agora de ver o The Machinist, obrigado pela (confirmação) da recomendação, pessoal. :) O do Christian Bale? É muito bom, mas no meu gosto pessoal gostei mais do Shutter Island. Também gostei mais do Shutter Island, mas o papel do Christian Bale no The Machinist é qualquer coisa de outro mundo, não está ao alcance de todos :prayer: Basicamente foi isto que achei. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Setembro 2011 O Regresso do Rei é o pior? É meu favorito dos três, por acaso. Ser pior não significa que seja mau, bem pelo contrário, é um grande filme. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 10 Setembro 2011 (editado) 8.5/10 É provavelmente o 1º filme Sul Coreano que vejo e....adorei Quem gostar de uma boa história trágica e profunda com muito sangue a mistura tem de ver este filme. Editado 10 Setembro 2011 por sombra Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 10 Setembro 2011 Ocean's Eleven vai dar na Rtp1. Como é que eu nunca tinha visto isto? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Setembro 2011 Como é que eu nunca tinha visto isto? Estás a falar a sério ou just trolling? :oops: Se estás a falar a sério, vê os outros dois. Pessoalmente o Twelve é o que mais gosto. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Setembro 2011 Ser pior não significa que seja mau, bem pelo contrário, é um grande filme. Tenho pena é de nunca ter visto no cinema. Naquela altura, andava a dormir. Btw, é verdade que vão voltar a passar em 3D? Li qualquer coisa sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Setembro 2011 Com essa conversa toda do 3D, fiquei a saber que vão "refazer" o Rei Leão em 3D. @fonte Compartilhar este post Link para o post