Ric Publicado 5 Setembro 2011 Alguém me sabe dizer se já saiu o American Pie 8? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Setembro 2011 Resolvi ver os quatros filmes do Scream para entender melhor a história. O primeiro acabei de rever agora. Scream 1 5\10 Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 6 Setembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=664eq7BXQcM Compartilhar este post Link para o post
peixotob Publicado 6 Setembro 2011 viggo mortensen e cronenberg :prayer: tenho muita curiosidade relativamente a esse filme Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 6 Setembro 2011 Cronenberg, Mortensen e Cassel juntos de novo. E Keira :heart: É um dos filmes que mais aguardo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Setembro 2011 Estive a (re)ver o The Departed, e bem, o filme é um bocado overrated, não? Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 6 Setembro 2011 Estive a (re)ver o The Departed, e bem, o filme é um bocado overrated, não? O Infernal Affairs é melhor. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Setembro 2011 Estive a (re)ver o The Departed, e bem, o filme é um bocado overrated, não? Muito mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 6 Setembro 2011 Estive a (re)ver o The Departed, e bem, o filme é um bocado overrated, não? É um bom filme nada mais Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Setembro 2011 (editado) 9/10 Foi um projecto do Kubrick que o Spielberg pegou e disso fez um dos melhores filmes de ficção cientifica. Editado 6 Setembro 2011 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 6 Setembro 2011 Hoje dá o The Lookout, às 23h30 no MOV, e o Lucky Number Slevin, às 23h25 no Hollywood. Ainda não vi nenhum dos dois. Aconselham algum deles em particular? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Setembro 2011 o Slevin aconselho mais por já ter visto. é filmaço. o outro nunca vi, mas parece um daqueles filmes menos conhecidos do Levitt. Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 6 Setembro 2011 Já alguém viu o Conan? Eu vi os dois do Schwarznegger e estou curioso para saber se vale a pena ver este. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 6 Setembro 2011 Hoje dá o The Lookout, às 23h30 no MOV, e o Lucky Number Slevin, às 23h25 no Hollywood. Ainda não vi nenhum dos dois. Aconselham algum deles em particular? The Lookout. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Setembro 2011 Já alguém viu o Conan? Eu vi os dois do Schwarznegger e estou curioso para saber se vale a pena ver este. [sas] CONAN É BRUTAL [/sas] Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 6 Setembro 2011 [sas] CONAN É BRUTAL [/sas] Feng, que diferenças destacas em relação ao original? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Setembro 2011 o Lookout vê.se bem, mas não desenvolve. é mediano. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 6 Setembro 2011 Hoje dá o The Lookout, às 23h30 no MOV, e o Lucky Number Slevin, às 23h25 no Hollywood. Ainda não vi nenhum dos dois. Aconselham algum deles em particular? Lucky Number Slevin Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Setembro 2011 O 1º Conan é mais que brutal, o 2º é péssimo e não vejo o novo nem que me paguem. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Setembro 2011 Feng, que diferenças destacas em relação ao original? ainda não vi o novo, mas o actor principal é um gajo muito porreiro para personagens do género. O 1º Conan é mais que brutal, o 2º é péssimo e não vejo o novo nem que me paguem. y u so dum Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Setembro 2011 (editado) ainda não vi o novo, mas o actor principal é um gajo muito porreiro para personagens do género. O Momoa foi bastante porreiro no Stargate Atlantis. Agora, não duvido que o filme não vale um chavelho ao pé do original. Editado 6 Setembro 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Setembro 2011 O Momoa foi bastante porreiro no Stargate Atlantis. Agora, não duvido que o filme não vale um chavelho ao pé do original. o Momoa foi também porreiro no Game of Thrones. epá, vê o filme e deixa-te de rage. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Setembro 2011 Vi ontem o Porky´s 7/10 E hj o Porky´s II 6/10 Tinha ideia q era um filme mais engraçado do q realmente é, apesar q o primeiro até é engraçadito. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Setembro 2011 Hoje vi o Hesher e o The Lookout, gostei de ambos, boas interpretações, gostei da história e são trágicos, algo que adoro. O happy ending do segundo é que era um pouco desnecessário Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Setembro 2011 O Conan do Momoa é muito mais parecido com as obras originais do que o do Arnold Adorei o Lucky Number Slevin, filmaço. E agora está a dar o Apocalypse Now, está na cena com a Ride of Valkyries <3 Compartilhar este post Link para o post