Eden Hazard Publicado 12 Setembro 2011 :- LOL :mrgreen: Para mim tb é o melhor a par do "O bom, o mau e o vilão" SAS :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Setembro 2011 O filme tem mais de duas horas :/ E não faz o meu estilo, acho que o vou desalugar. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Setembro 2011 Voltei a rever: 10/10, que filmaço! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Setembro 2011 O filme tem mais de duas horas :/ E não faz o meu estilo, acho que o vou desalugar. Se o teu estilo = Fast Fives... Faz um esforço, vê o filme. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Setembro 2011 O 2001 é dos meus filmes favoritos, no entanto peca por ser demasiado longo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Setembro 2011 (editado) Se o teu estilo = Fast Fives... Faz um esforço, vê o filme. Não gosto de Fast Fives, e não, não faço um esforço. E não sei onde foste buscar essa ideia do Fast Five, foi só para mandar a bicada é o que parece... Editado 12 Setembro 2011 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Setembro 2011 (editado) LOOOOOOOOOOL Editado 12 Setembro 2011 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Setembro 2011 O 2001 é dos meus filmes favoritos, no entanto peca por ser demasiado longo. Peca por ser demasiado longo? :| Então, o que dizer do LOTR... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Setembro 2011 Desde quando é que um filme excelente peca por ser muito longo? Há filmes que me fazem querer ver mais Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 12 Setembro 2011 LOTR stands for? Lord of the Rings. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Setembro 2011 (editado) LOTR stands for? SDUHFJDIKFISGHNDUKOAFSJHJSILPASFOINJSOKALKOFSJINFSL,ASMFDNJ got no words Editado 12 Setembro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Setembro 2011 Ok, incrivelmente é uma enorme falha no meu currículo. Vou tratar de ver isso. SDUHFJDIKFISGHNDUKOAFSJHJSILPASFOINJSOKALKOFSJINFSL,ASMFDNJ got no words Tenho que admitir que é verdade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Setembro 2011 Nunca viste Senhor dos Anéis? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Setembro 2011 Nem sabes o que perdes. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Setembro 2011 Eu também só vi à pouco tempo. Os três filmes são fantásticos. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Setembro 2011 Desde quando é que um filme excelente peca por ser muito longo? Há filmes que me fazem querer ver mais O que é que isso tem a ver? Um grande filme pode ter falhas. Eu posso achar que um filme ficaria perfeito sem meia hora de filme ou mais. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Setembro 2011 O 2001 tem o tempo de duração certo para que as cenas tenham o impacto correcto Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 12 Setembro 2011 Aconselho a verem as versões alargadas a quem ainda não viu. (E a quem viu também, para mim ainda são melhores os filmes :laugh: ) Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 12 Setembro 2011 Também nunca vi LOTR nem faço questão ver. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 12 Setembro 2011 Insistes :lol: Mas não te vou dar bola, está descansado. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Setembro 2011 O que é que isso tem a ver? Um grande filme pode ter falhas. Eu posso achar que um filme ficaria perfeito sem meia hora de filme ou mais. Exacto. E há filmes que pecam por serem curtos. O Regresso do Rei é um exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Setembro 2011 Aconselho a verem as versões alargadas a quem ainda não viu. (E a quem viu também, para mim ainda são melhores os filmes :laugh: ) Só me falta ver a versão alargada do primeiro filme. A minha preferida é a do Regresso do Rei. São quatro horas de filme bem passadas. :happy: Compartilhar este post Link para o post