Eden Hazard Publicado 13 Setembro 2011 Actualmente, o melhor actor não sei qual é, mas o meu preferido é o Di Caprio. Acho que um troll face ficava melhor :mrgreen: LOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Setembro 2011 Pa, o Bale .... Muito bom actor so que escolhe papeis meio meh.... Que queres dizer com isso? Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 13 Setembro 2011 Jim Carrey e Brad Pitt são capazes de ser os meus actores preferidos actualmente, se bem que ainda tenho muita coisa por explorar. O Edward Norton também é muito nice. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 13 Setembro 2011 sou demasiado fanboy do edward norton Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Setembro 2011 Xiii como é possível ter-me esquecido do Edward Norton???? :facepalm: Enorme actor. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Setembro 2011 Denzel Washington para mim é o melhor, e com Brad Pitt, Will Smith, e Matt Damon muito próximos dele. Tb gosto muito do Denzel embora o seu "registo" seja um bocado limitado. Nunca gostei imensamente do Damon. Cada vez que o vejo, penso no Good Will Hunting. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Setembro 2011 acho que é raro um filme do Pacino que não goste. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Setembro 2011 Que queres dizer com isso? Terminator Salvation :mrgreen: Esse filme deu-me a volta ah tripa :| acho que é raro um filme do Pacino que não goste. O Pacino no Scent of a Woman foi das melhores actuações que vi alguém fazer. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Setembro 2011 (editado) Brad Pitt, Denzel, Matt Damon para mim são os ''melhores'' actores. Editado 13 Setembro 2011 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Setembro 2011 Terminator Salvation :mrgreen: Esse filme deu-me a volta ah tripa :| O Pacino no Scent of a Woman foi das melhores actuações que vi alguém fazer. :prayer: Por acaso, dos filmes que vi dele, é o único que não gostei. De resto, todos fenomenais. Mas também ainda não vi todos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Setembro 2011 acho que é raro um filme do Pacino que não goste. Ele, no Sarface, :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Setembro 2011 Gosto muito do Norton e não consigo deixar de gostar dos clássicos Hopkins e Freeman. acho que é raro um filme do Pacino que não goste. http://www.youtube.com/watch?v=RGR4SFOimlk Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Setembro 2011 eu não vi assim taaantos filmes com ele (mal me lembro até do Padrinho), mas ele tem filmes que talvez só sejam bons por causa dele, tem filmes onde ele não é o principal mas dá muito sabor à personagem. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Setembro 2011 eu não vi assim taaantos filmes com ele (mal me lembro até do Padrinho), mas ele tem filmes que talvez só sejam bons por causa dele, tem filmes onde ele não é o principal mas dá muito sabor à personagem. Any Given Sunday eh um exemplo perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Setembro 2011 E o Kevin Spacey? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 13 Setembro 2011 de Niro, Freeman, Will Smith, Denzel e S.L.Jackson :prayer: E na categoria da comédia gosto imenso do Jim Carrey, Eddie Murphy, Martin Lawrence e, porque não, o Robin Williams (se bem que não se enquadra totalmente aqui). Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Setembro 2011 E o Kevin Spacey? :prayer: É enorme também. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Setembro 2011 Gosto do estilo do Bruce Willis. Dá sempre aquele estilo/carácter/não sei explicar às suas personagens Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Setembro 2011 Encontrei este Documentário, é um estilo que não me chama muito à atenção mas este chamou. Life After People é o próximo na minha Watchlist. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Setembro 2011 Ah e a Natalie Portman, para mim, também é das melhores. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Setembro 2011 Os meus preferidos são o Denzel, o Di Caprio e o Edward Norton. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 13 Setembro 2011 Al Pacino, Ed Norton, Morgan Freeman, Tom Hanks e De Niro são sem dúvida os meus preferidos Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 13 Setembro 2011 São fanboy do Al Pacino (Serpico e Scarface :heart: :prayer:), do Sean Beanas e do James Franco. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Setembro 2011 (editado) São fanboy do Al Pacino (Serpico e Scarface :heart: :prayer:), do Sean Bean e do James Franco. Most underrated actor ever! Editado 13 Setembro 2011 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Setembro 2011 Há dois actores que me fazem ver o filme com ele, seja que tipo de filme for: Brad Pitt e Will Smith. Compartilhar este post Link para o post