El Shafto Publicado 27 Setembro 2011 Alguém já viu isto? Vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Setembro 2011 eu acho porreiro. tem depp, por isso. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Setembro 2011 Tenho de ver o 'Voando sobre um ninho de cucos' para Psicologia. É algo que se aproveita ou é daquelas coisas que é para ver por ver? Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 27 Setembro 2011 Tenho de ver o 'Voando sobre um ninho de cucos' para Psicologia. É algo que se aproveita ou é daquelas coisas que é para ver por ver? É um dos dois filmes que classifiquei com dez no imdb. Acho que diz tudo. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 27 Setembro 2011 Alguém já viu isto? Vale a pena? É uma desilusão completa. Sinceramente se for frio e se pensar bem, posso dizer que não vale a pena ver esse filme. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Setembro 2011 É um dos dois filmes que classifiquei com dez no imdb. Acho que diz tudo. Diz que classificaste com dez no imdb :mrgreen: Obrigado, então. Vou ver se ainda o vejo hoje. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Setembro 2011 eu acho porreiro. tem depp, por isso. É uma desilusão completa. Sinceramente se for frio e se pensar bem, posso dizer que não vale a pena ver esse filme. Obrigado ao dois. Devo ver pelo facto de ter o Depp e porque, acho eu, é adaptado de uma cena do Alan Moore. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Setembro 2011 Obrigado ao dois. Devo ver pelo facto de ter o Depp e porque, acho eu, é adaptado de uma cena do Alan Moore. qualquer coisa adaptada do Alan Moore não é patrocinada pelo Alan Moore. o gajo não gostou das adaptações. e não tem a mesma qualidade obviamente. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Setembro 2011 Ele não gostou da adaptação do Watchmen? Tinha tido a impressão que sim... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Setembro 2011 qualquer coisa adaptada do Alan Moore não é patrocinada pelo Alan Moore. o gajo não gostou das adaptações. e não tem a mesma qualidade obviamente. Eu sei disso. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Setembro 2011 A ver se consigo arranjar um bocado de tempo para ver os filmes "À nos amours" e "Le Haine". Tenho bastantes expetativas, principalmente para o segundo. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Setembro 2011 (editado) Ele não gostou da adaptação do Watchmen? Tinha tido a impressão que sim... acho que conheces mal o Alan Moore :mrgreen: eu acho que ele não queria saber de nenhuma ligação directa com o filme, até. ele já tava todo f*dido com a má adaptação do V. edit: entrevista ao Alan Moore em 2008 Editado 27 Setembro 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Setembro 2011 Alguém já viu isto? Vale a pena? Esperava pior, tendo em conta alguns comentários. Achei bastante razoável. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Setembro 2011 Eh dos Hughes Brothers. Tenho uma certa admiração por eles depois de ter visto o Book of Eli que eh, para mim, dos melhores filmes que vi de 2010 ( venha la o hate ... ) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Setembro 2011 até dizia que era uma m*rda, mas depois dizem que eu acho isso dos filmes todos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Setembro 2011 ainda tou para perceber esse estigma de dar uma opinião e em vez de se esperar opiniões contrárias, cria-se logo um escudo ao dizer "venha de lá o hate". se achas dos melhores e mais alguém não acha, são opiniões. não é hate. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Setembro 2011 (editado) Kick Ass: 9/10 Menos meia hora de filme e ficava no ponto. Editado 27 Setembro 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 27 Setembro 2011 Epá meter o Carrey no meio dos outros é crime... O menos bom dai é o Mark Wilson e mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Setembro 2011 ainda tou para perceber esse estigma de dar uma opinião e em vez de se esperar opiniões contrárias, cria-se logo um escudo ao dizer "venha de lá o hate". se achas dos melhores e mais alguém não acha, são opiniões. não é hate. Achei que podia ser controverso e decidi colocar aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 27 Setembro 2011 Considera-se terror ou drama? no imdb está como terror, mas eu acho que tem um pouco de drama no geral, 8/10 E vi este filme ( prefiro outros géneros ) porque antes de dormir, pus um bocado na sic radical, começou a dar, e o inicio eu vi e gostei, então pus a gravar. Não perdi nada Alexandra Holden :prayer: e o Ray Wise é um enorme actor :prayer: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Setembro 2011 Amanha vou ver o Tree of Life. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 28 Setembro 2011 The Company Men Historia muito boa e bastante real e dura até em certos momentos. Um retrato fiel de algumas realidades. Bom cast e bons desempenhos, especialmente do Tommy Lee Jones e do Ben Affleck. 8/10 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Setembro 2011 Provavelmente o melhor filme que já vi. Ando a aumentar a minha cultura cinematográfica e a ver filmes que devia ter visto e nunca vi porque... porque sei lá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Setembro 2011 Grande, grande filme! Para gostou do Requiem For a Dream, este é um must see. 9/10 Compartilhar este post Link para o post