Eden Hazard Publicado 10 Outubro 2011 Como é que fui adiando este filme :estrelas: Um 10 sem espinhas. Vê o Manhattan. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 10 Outubro 2011 Eu a primeira vez que vi o Strong no filme pensava que era o Andy Garcia :lol: Descobri agora que não era o Andy Garcia... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Outubro 2011 Qual é nome do filme, kareca? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Outubro 2011 Descobri agora que não era o Andy Garcia... LOL E fui agora ao google, escrevi "Mark Strong" para ver se ainda o achava parecido, e nas sugestões apareceu "Mark Strong Andy Garcia" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Outubro 2011 Qual é nome do filme, kareca? Annie Hall, João. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Outubro 2011 Annie Hall, João. Thanks, Jack. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Outubro 2011 Sim o Carrey está num nível superior, daí ter dito que tem um potencial dramático! E por algum motivo não falei do Murray. Nao acredito que o Wilson tenha possibilidade de chegar a um nivel do Carrey. O Carrey eh imensamente superior, tanto em drama como em comedia. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Outubro 2011 Quem viu o Kiss Ass, via logo que não era o Garcia. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Outubro 2011 Quem viu o Kiss Ass, via logo que não era o Garcia. :- Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Outubro 2011 Quem viu o Kiss Ass, via logo que não era o Garcia. Eu vi e pensava que era ele. Problem? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Outubro 2011 alguém que tenha comprado o "Let the Right One In" da colecção do Público, me sabe dizer se a edição traz extras ou se são só as cenas cortadas? a versão que tenho aqui é a de aluguer, se fosse muito diferente talvez compensasse ir buscá.la à papelaria. Eu comprei, na contra-capa diz que inclui cenas cortadas. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Outubro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=6Rf55GTEZ_E O que esperar de um filme que esta para ser produzido ah 70 anos ? :| Compartilhar este post Link para o post
Ziltoid The Omniscient Publicado 10 Outubro 2011 Daqui a uns dias review ao novo dos VILDHJARTA intitulado "Måsstaden". Tá a demorar porque é um album complexo... muito na onda de Meshuggah. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Outubro 2011 Daqui a uns dias review ao novo dos VILDHJARTA intitulado "Måsstaden". Tá a demorar porque é um album complexo... muito na onda de Meshuggah. :mrgreen: Eh mais para baixo, Zil ;) Compartilhar este post Link para o post
Ziltoid The Omniscient Publicado 10 Outubro 2011 :mrgreen: Eh mais para baixo, Zil ;) Tens toda a razão, é o que dá ter 1235 tabs abertas ao mesmo tempo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Outubro 2011 Eu comprei, na contra-capa diz que inclui cenas cortadas. mas é só isso que tem não é? deve ser igual à versão que lá tenho. de qualquer maneira já não deve haver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Outubro 2011 Pois, acho que sim, deve ser só isso. E não deves mesmo arranjar, eu ontem, domingo, fui comprar o DVD que saiu na última sexta, e já só havia um destes, tive sorte e fiquei com o último. Em relação ao "Deixa-me entrar" já não havia nenhum, e já há algum tempo que não havia. Agora é difícil. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 10 Outubro 2011 Esses filmes normalmente passam a ficar à venda nas lojas do Público ao mesmo preço. Pelo que sei há uma no Colombo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Outubro 2011 (editado) também depende da papelaria onde compras, aqui em Lisboa tenho uma ao pé de casa que tem sempre sobras. tinha ainda uns 2 ou 3 desses na terça-feira. nesse dia aproveitei para comprar o One Hour Photo. quero ver se não me esqueço de comprar também o 'The Visitor' que já saiu algures uma vez mas que me escapou, e agora vai sair novamente no Record. Editado 10 Outubro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Outubro 2011 UI Avengers será porreiro. só nõa gosto da Scarlett como Black Widow, falta-lhe o ar femme fatale e o novo Banner...falta-lhe o ar geeky. piores filmes que me lembro de recentemente ver. tchi. coisa pobre para o cast que tem. e não percebo porque raio nos pósters o Hartnett tá sem chapéu, já que ele passa 80 ou mais % do filme com o chapéu na cabeça :lol: mas coisa mesmo pobre. muito pobre. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Outubro 2011 Que filmes de terror me aconselham baseado em factos reais ? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Outubro 2011 Só para dizer que não consegui gostar do Pulp Fiction :| Compartilhar este post Link para o post