Marcello Lippi Publicado 14 Outubro 2011 (editado) Era capaz de fazer um texto de 700 palavras com os sentimentos e pensamentos que o filme me despertou em cada cena. Podes começar. :biggrin: Editado 14 Outubro 2011 por Marcello Lippi Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 14 Outubro 2011 Que filmão dos filmes que mais me fez rir! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Outubro 2011 Podes começar. :biggrin: :mrgreen: A parte inicial eh epic shit! Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 14 Outubro 2011 Vi agora o Midnight in Paris e gostei imenso. 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 15 Outubro 2011 Estou com curiosidade para ver o 'Sangue do Meu Sangue', do Canijo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Outubro 2011 Já alguem viu os Três Mosqueteiros? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 15 Outubro 2011 Estou com curiosidade para ver o 'Sangue do Meu Sangue', do Canijo. Eu também, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 15 Outubro 2011 http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/4/4e/Thetreeoflifeposter.jpg[/img Dou facilmente um 9/10 apos reve-lo Os primeiros 30 minutos sao dos mais geniais que ja vi em cinema. Penso que requer uma certa maturidade emocional para perceber a sua verdadeira essência. Era capaz de fazer um texto de 700 palavras com os sentimentos e pensamentos que o filme me despertou em cada cena. A imagem, juntamente com a banda sonora, eh brilhante. Já não está banhado em hype o Mallick? Por falar nisso fui hoje a fnac comprar o filme, ainda não o vi, e eles estão a vender um pack com todos os filmes dele por apenas 35. Se não tivesse já o The Thin Red Line e o The New World tinha comprado esse. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Outubro 2011 não sendo soberbo, até gostei. tem o defeito de alguns efeitos especiais não estarem tão bons e algumas cenas estarem mal montadas. mas tem um humor cheesy e uma história que reflecte bem toda a cena do princípio do Captain America. Bem porreirinho. venham de lá os Vingadores! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Outubro 2011 (editado) Já não está banhado em hype o Mallick? Por falar nisso fui hoje a fnac comprar o filme, ainda não o vi, e eles estão a vender um pack com todos os filmes dele por apenas 35. Se não tivesse já o The Thin Red Line e o The New World tinha comprado esse. Como disse, apos segunda vista, retirei o que disse. Nao estava com "mood" para ver um filme daqueles na primeira vez . Fiz o mesmo com o The Fountain. Odiava o filme.... depois de ter visto decentemente, retirei tudo o que disse. Editado 15 Outubro 2011 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Outubro 2011 Como disse, apos segunda vista, retirei o que disse. Nao estava com "mood" para ver um filme daqueles na primeira vez que o vi. Fiz o mesmo com o The Fountain. Odiava o filme.... depois de ter visto decentemente, retirei tudo o que lhe disse. Troca-tintas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 15 Outubro 2011 É normal as pessoas mudarem de opinião sobre um filme, eu também não achei grande piada ao Apocalypse Now quando o vi pela primeira vez, há uns 5 anos, e agora é dos meus favoritos. Se bem que a versão que eu tinha visto primeiro era a Redux, o que não ajudou muito. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 15 Outubro 2011 Alguém viu Kamchatka? Se não viram RECOMENDO. Muito bom. http://www.imdb.com/title/tt0320042/ Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 15 Outubro 2011 [youtubehd]rld-6rRDb-k[/youtehd] Batista, omg omg omg Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 15 Outubro 2011 (editado) Big Fat Liar. Não é bem o mesmo, mas "The Invention of Lying". Também me lembrei desses, pensava que havia mais. Obrigado na mesma. Btw, Source Code Filmaço :prayer: Editado 15 Outubro 2011 por Tobias Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Outubro 2011 Pica, Sky e companhia. Custa muito colocarem o título do filme? :angry: Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 16 Outubro 2011 :mrgreen: A parte inicial eh epic shit! Eu estava a falar a sério, gostava de ler, mas se não te apetecer dissertar sobre algo assim, à vontade. :) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Outubro 2011 Excelentes personagens e caracterizações. 7 Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 16 Outubro 2011 Scott Pilgrim vs the world 7.5/10 E não leva mais por causa da vozinha irritante do Michael Cera. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 16 Outubro 2011 (editado) Midnight in Paris 6/10 a fotografia, banda sonora e as interpretações estão boas, a história é banal mas no geral é um filme razoável. Submarine 5/10 meh, esperava mais Editado 16 Outubro 2011 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Outubro 2011 Herege, o Submarine é lindo. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 16 Outubro 2011 Feature length (95 minute) documentary following the building of a golf resort by Donald Trump on a unique stretch of natural wilderness in Scotland. http://www.youtube.com/watch?v=Zk-MHQE2xPQ Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Outubro 2011 Eu estava a falar a sério, gostava de ler, mas se não te apetecer dissertar sobre algo assim, à vontade. :) Eu estava a preparar um texto para cada cena que estava a ver no filme. Depois pensei que seria demasiado e acabei por postar somente aquilo.... Se o voltar a ver, tentarei o fazer ;) Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 16 Outubro 2011 Vi ontem o Confronto de Titãs na TVC1 e adorei. Que outros filmes sobre a Grécia, Egipto e respectivos deuses ou história me aconselham? Dos que me lembro já vi este e o 300. Compartilhar este post Link para o post