Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Vi ontem o Confronto de Titãs na TVC1 e adorei. Que outros filmes sobre a Grécia, Egipto e respectivos deuses ou história me aconselham? Dos que me lembro já vi este e o 300.

1º ponto - esse filme, se for o novo, é m*rdoso.

2º ponto - vê o original.

podes ver o Percy Jackson, e há vários filmes antigos dos mitos gregos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem o Confronto de Titãs na TVC1 e adorei. Que outros filmes sobre a Grécia, Egipto e respectivos deuses ou história me aconselham? Dos que me lembro já vi este e o 300.

Troy, Kingdom of Heaven, Alexander, etc

Compartilhar este post

Link para o post

1º ponto - esse filme, se for o novo, é m*rdoso.

2º ponto - vê o original.

podes ver o Percy Jackson, e há vários filmes antigos dos mitos gregos.

São opiniões Taj, eu adorei muito por causa de adorar tudo o que envolve a mitologia grega e egipcia. Podes mencionar alguns desses filmes? Lembrei-me agora também do Troia que tenho que o arranjar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Filme de terror para ver agora? Estou inclinado para um Halloween, Nightmare in Elm Street, Freddy Kruger ou Jason envolvidos... :mrgreen: Algo nesse estilo. Quais os melhores?

Grave Encounters, aconselharam-me ainda não vi mas o trailer deixou-me água na boca :p

Mas os Halloweens são muito bons também.

Já vi, e não é de terror :S

:lol:

Tá. (;

AI QUE PANISGA!!!

Compartilhar este post

Link para o post

São opiniões Taj, eu adorei muito por causa de adorar tudo o que envolve a mitologia grega e egipcia. Podes mencionar alguns desses filmes? Lembrei-me agora também do Troia que tenho que o arranjar para ver.

eu também gosto de mitologia grega e sei ver quando um filme não só não faz sentido nenhum como abusa e corrompe o que são os mitos. o original ainda se mantém minimamente fiel.

Troy de mitos tem pouco, Kingdom of Heaven idem e Alexander também. São épicos bons, mas não são filmes com directa relação com mitologia.

ps: Taj? lolwut

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_films_based_on_Greco-Roman_mythology

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

eu também gosto de mitologia grega e sei ver quando um filme não só não faz sentido nenhum como abusa e corrompe o que são os mitos. o original ainda se mantém minimamente fiel.

Troy de mitos tem pouco, Kingdom of Heaven idem e Alexander também. São épicos bons, mas não são filmes com directa relação com mitologia.

ps: Taj? lolwut

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_films_based_on_Greco-Roman_mythology

Enganei-me no nick -.-'' Peço desculpa :mrgreen:

Troy, KOH e Alexander são sobre a Grécia em si o que me agrada. Obrigado pela lista :D

Compartilhar este post

Link para o post

Um pouco antigo mas The Ten Commandments (1956). Tens ainda o Clash of the Titans original, os filmes animados Hércules, que é a mesma história do Clash of the Titans, Prince of Egypt, o Cleopatra de 1963, os filmes da Múmia, o Tróia, Jason and the Argonauts, o Immortals vem ai e o Beowulf acho que também se insere.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alexander é uma merdaaaa

Com o Colin Farrel e o Val Kilmer, o que esperavas ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Enganei-me no nick -.-'' Peço desculpa :mrgreen:

Troy, KOH e Alexander são sobre a Grécia em si o que me agrada. Obrigado pela lista :D

Tróia sim, os outros dois não. A Grécia antiga já não era a mesma coisa na altura de Alexandre,o Grande, e o Kingdom of Heaven é sobre as cruzadas. e como disse, são épicos e não filmes relacionados com mitos. O Tróia aborda os acontecimentos de Tróia sem o lado fantasioso na história de Homero.

O Alexander é uma merdaaaa

não acho que seja uma m*rda, acho que é morninho.

Um pouco antigo mas The Ten Commandments (1956). Tens ainda o Clash of the Titans original, os filmes animados Hércules, que é a mesma história do Clash of the Titans, Prince of Egypt, o Cleopatra de 1963, os filmes da Múmia, o Tróia, Jason and the Argonauts, o Immortals vem ai e o Beowulf acho que também se insere.

o Beowulf é mitologia nórdica. se isso interessa, até o Thor eu inseria.

o Immortals talvez seja giro, mas não quero criar expectativas altas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que filme aconselham para ver hoje?

Lista:

Alexander

Area 51

District 9

Downfall

Escape from New York

Fight Club

Full Metal Jacket

Goodfellas

Padrinho (I,II,II)

Indiana Jones (I,II,III,IV)

Inglorious Basterds

Kill Bill (I e II)

Lista de Schindler

Reservoir Dogs

The Big Lebowski

The Thing

Os filmes com sequelas só vejo o 1º.

Compartilhar este post

Link para o post

Que filme aconselham para ver hoje?

Lista:

Grandes filmes, acho que ficas bem servido com qualquer dai menos o Alexander e o Area 51, que eu nunca vi mas também não me parece grande coisa. Agora depende se tens paciência para um filmes de 3 horas como o Padrinho e o Downfall ou que tipo de género te apetece ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Fight Club se nunca o tiveres visto. Caso contrário o Reservoir Dogs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...