NIkeL Publicado 15 Dezembro 2011 Os Homens Que Odeiam as Mulheres -> The Girl with the Dragon Tattoo Assim é o Amor -> Beginners Wait, what? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 15 Dezembro 2011 (editado) MELHOR ATRIZ, DRAMA Rooney Mara, The Girl with the Dragon Tattoo Editado 15 Dezembro 2011 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Dezembro 2011 não vi nenhum dos filmes mas quase de certeza que vai para a Streep ou para a Swinton. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Dezembro 2011 O Tron é de 2010? É que a banda sonora é brutal... Yep. Honestamente, o Oscar tinha de ser dos Daft Punk.... Nao eh que tenha ficado mal entregue mas a banda sonora do Tron esta qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 15 Dezembro 2011 The Usual Suspects 8\10 Só? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 15 Dezembro 2011 (editado) claro, é uma m*rda. Melhor vilain ever Keyser Soze <3 Editado 15 Dezembro 2011 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Dezembro 2011 lol whatever pior m*rda ever. muito bom o Drive. a única m*rda que detestei foi a cena da cabeça da gaja a explodir, muito lowbudget bad movie scene curti muito o estilo do realizador. adorei tar 1 minuto à espera que o homem pestanejasse real human being, and a real hero :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 16 Dezembro 2011 lol whatever pior m*rda ever. muito bom o Drive. a única m*rda que detestei foi a cena da cabeça da gaja a explodir, muito lowbudget bad movie scene curti muito o estilo do realizador. adorei tar 1 minuto à espera que o homem pestanejasse real human being, and a real hero :prayer: Estás a falar sério? Pior m*rda ever? OMG, podes não gostar, mas achar o filme uma m*rda coise... Eu não gosto de Green Mile, mas admito que é um bom filme. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Dezembro 2011 (editado) http://www.flixray.com/dvd_covers/200808/80914.jpg[/img 21 8.5/10 A serio ? Eu dou um 6.5 a esse filme por causa do Spacey e do Fishburne.... Editado 16 Dezembro 2011 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 16 Dezembro 2011 A serio ? Eu dou um 6.5 a esse filme por causa do Spacey e do Fishburne.... Dei 8.5 pela história em si. Gostei. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Dezembro 2011 Os Homens Que Odeiam as Mulheres -> The Girl with the Dragon Tattoo Apesar de parecer isso, este título não foi uma invenção tuga, já que o livro chama-se "Homens que odeiam Mulheres" os ingleses é que se lembraram de chamar "The Girl with the Dragon Tattoo" http://en.wikipedia.org/wiki/The_Girl_with_the_Dragon_Tattoo como podes ver logo na 1ªlinha diz The Girl with the Dragon Tattoo (original title in Swedish: Män som hatar kvinnor – "Men Who Hate Women") Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 16 Dezembro 2011 Por acaso ver um user dar 8 ao Usual Suspects, outro a dizer que é m*rda e outro a dar 8.5 ao 21... coiso. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Dezembro 2011 Por acaso ver um user dar 8 ao Usual Suspects, outro a dizer que é m*rda e outro a dar 8.5 ao 21... coiso. eu gosto é de ver o serious business das pontuações. cagam pontuações como se isso fosse uma opinião concisa do filme, mas ok. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 16 Dezembro 2011 Serious bizz? Só achei a situação engraçada. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Dezembro 2011 lol whatever pior m*rda ever. muito bom o Drive. a única m*rda que detestei foi a cena da cabeça da gaja a explodir, muito lowbudget bad movie scene curti muito o estilo do realizador. adorei tar 1 minuto à espera que o homem pestanejasse real human being, and a real hero :prayer: Par mim das melhores cenas do filme. Compartilhar este post Link para o post
André Publicado 16 Dezembro 2011 (editado) The Company Men 7/10. Um bom filme para um Domingo à tarde: levezinho e, ainda assim, interessante. Biutiful Um dos filmes que já estava há muito na watchlist e não desiludiu. Gostei muito, 9/10. Adorei a realização; Bardem em grande como de costume; filme, para mim, cativante do princípio ao fim; 2h+ muito bem passadas :mrgreen: No imdb tem 7.4 :estrelas: ---------------------------------------------------- Não vejo problema em não gostarem do The Usual Suspects, darem 8.5 ao 21 e coisas do género. Se acharam que o TUS não era um bom filme estão no seu direito de não gostarem. Bem como se acharam que o 21 era filme para ter um 8.5, estão no seu direito de dizer que era essa a nota que lhe davam. Ninguém é obrigado a concordar com ninguém ou a gostar dos mesmos filmes por igual. E não vejo onde está o "serious business" nas pontuações que são dadas... Não se pode classificar um filme se não se for crítico de cinema? É feio? :mrgreen: Editado 16 Dezembro 2011 por André Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 16 Dezembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=5yX8WAcjL_Q&feature=player_embedded Looking good Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Dezembro 2011 acho que há uma enorme hipótese de sair bodega. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 16 Dezembro 2011 Warrior Que filme! Melhor filme de 2011 que vi até agora. Muito bom! 9/10 Só por ter The National na soundtrack já merecia uma nota alta. O Hardy é um actor do crl. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Dezembro 2011 acho que há uma enorme hipótese de sair bodega. Pareceu-me bem. Adaptações de mangas sao sempre complicadas... Principalmente quando sao os americanos a pegar neles.... http://usmoviereview.com/wp-content/uploads/2011/04/Warrior-2011-movie-poster.jpg[/img Warrior Que filme! Melhor filme de 2011 que vi até agora. Muito bom! 9/10 Só por ter The National na soundtrack já merecia uma nota alta. O Hardy é um actor do crl. Confere. Tenho de ver se começo a arranjar os filmes do gajo. Ele vai entrar na A List quando sair o TDKR Compartilhar este post Link para o post