Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Uns dos aspectos mais fascinantes do filme é o facto de se desenrolar apenas numa sala e o modo como a história se desenvolve, mas ao mesmo tempo, tira alguma vida à acção.

Ah, e a actuação do Henry Fonda é brilhante.

Sem dúvida. E até concordo, o final estava um bocado definido já de inicio, mas mesmo assim.... a forma como se desenrola o filme e a maneira como, através da argumentação, ele consegue levar os outros a mudarem de opinião é fantástica. Prefiro este tipo de filmes sinceramente a algo mais "emocionante" digamos xD.

fair enough?

Nem me lembrava do Citizen lol.gif e olha, pronto dei 10 a um, mas pensando bem nem deveria ter dado, até porque houve ali uma parte do filme que não merecia. Ao menos vejo bons filmes icon_mrgreen.gif

pontuações serious business :mrgreen:

Eu só trouxe à baila o assunto porque queria saber a opinião do Mário sobre o que faltou ao filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente vi o Cape Fear.

Estranho, mas muito bom. Em grande o De Niro, como é hábito.. E ao lado de Scorcese ainda melhor.

Não o achei assim top top, mas é um filme muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o The Game, filmaço mesmo.

Aquela parte final se fosse comigo, ao descobrir que depois de tudo o que tinha passado quer psicologicamente como fisicamente era uma brincadeira, desatava ao tiro a todos.

:mrgreen:

Editado por D.Vidinha

Compartilhar este post

Link para o post

O Bane vai lixar aquilo tudo :lol:

Ele tem uma "legião"?

sempre teve. ele é um mobster. o princípio de vários vilões do Batman é serem mobsters.

Pah, ele é da League of Shadows no TDKR. Para além disso, ao que parece ele faz o mesmo que fez na bd, mas só que em vez de libertar os malucos de Arkham, decide atacar a prisão de Gotham.

Compartilhar este post

Link para o post

The Time Machine

7\10

mother-god-meme1.jpg

Editado por Doce & Gostoso

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estive a ver o Munique no AXN. Filme duro mas muito bom. Spielberg :prayer: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Já existe segundo trailer para o Dark Knight Rises? Se sim podiam postar aqui o link se faz favor? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com grandes expectativas relativamente ao novo filme do batman.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada mas também não tenho grande interesse em ver o novo Batman. O primeiro não gostei e o Dark Knight valeu essencialmente pelo Joker e o Harvey Dent.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada mas também não tenho grande interesse em ver o novo Batman. O primeiro não gostei e o Dark Knight valeu essencialmente pelo Joker e o Harvey Dent.

Tal e qual. O novo filme é algo que não me desperta muito entusiasmo.

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...