HIM Publicado 23 Dezembro 2011 O ano de 2012 vai ser brutal em relação a cinema. Vai sair muita coisa boa. Compartilhar este post Link para o post
pedrolopes Publicado 23 Dezembro 2011 Ora bem, últimos filmes que vi! eXistenZ (1999) 7/10 Rise of the Planet of the Apes (2011) 8/10 In Time (2011) 7/10 Hangover 2 (2011) 6/10 Super 8 (2011) 6,5/10 The Debt (2010) 6,5/10 Exam (2009) 7/10 Cowboys and Aliens (2011) 5,5/10 Sleepers (1996) 8,5/10 Rise of the Footsoldier (2007) 8/10 Mission Impossible: Ghost Protocol (2011) 7,5/10 Drive (2011) 7,5/10 Warrior (2011) 8,5/10 Têm saído uns filmezitos porreiros por acaso, os que me ficaram mais foram sem dúvida Sleepers, Warrior e Rise of the Footsoldier. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 23 Dezembro 2011 O Sleepers a primeira vez que o vi chocou-me. Também era puto, mas fdx. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 23 Dezembro 2011 Taylor :heart: :larilas: Compartilhar este post Link para o post
jomi09 Publicado 23 Dezembro 2011 Vejam o Finding Forrester. Dos melhores filmes deste século. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 24 Dezembro 2011 É dos meus filmes favoritos por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 24 Dezembro 2011 O Warrior foi para mim uma surpresa do caraças. Arrepiei-me e emocionei-me bastante com o filme. Está tal e qual como eu o contaria também. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 24 Dezembro 2011 ? Não percebeste, meh :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 24 Dezembro 2011 (editado) It's a Wonderfull Life (1946): Epah... Não sei o que dizer. Não consigo encontrar uma única falha neste filme, tudo feito à perfeição, um James Stewart na sua melhor performance que já vi, uma história de ver e chorar por mais... simplesmente... fantástico. Acabar um filme com uma lágrima no canto do olho é sempre um bom indício. Rating: 10\10 Editado 24 Dezembro 2011 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Dezembro 2011 Não percebeste, meh :doubt: Não 8-[ Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 24 Dezembro 2011 Tinha previsto ver outro filme, mas tive que rever o It´s a Wonderfull Life :D, é mesmo 10/10. OneDream, gostei mais da performance dele no Mr. Smith goes to Washington, mas ambas não lhe deram o Oscar. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 24 Dezembro 2011 OneDream, gostei mais da performance dele no Mr. Smith goes to Washington, mas ambas não lhe deram o Oscar. :cadeirada: Hum... Eu pessoalmente adorei a actuação dele no Mr. Smith, mas tenho que ir com esta. Não sei se é por estar mais fresca na minha cabeça... acho que nunca tinha sentido tanta empatia com uma personagem em todos os filmes que já vi e grande parte disso é culpa do James, por ter arrebentado com a escala desta vez. Mas são ambas fantásticas, disso não há duvida . Por acaso há um par de dias estava na conversa com um amigo meu que é realizador e eu a perguntar: "Será que o Stewart nunca falha?", a resposta dele :"Vou-te deixar descobrir isso...". Mas para já, é o meu actor favorito, hands down. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Dezembro 2011 Hoje vou tentar ver o Dracula do Keanu Reeves. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 24 Dezembro 2011 Hum... Eu pessoalmente adorei a actuação dele no Mr. Smith, mas tenho que ir com esta. Não sei se é por estar mais fresca na minha cabeça... acho que nunca tinha sentido tanta empatia com uma personagem em todos os filmes que já vi e grande parte disso é culpa do James, por ter arrebentado com a escala desta vez. Mas são ambas fantásticas, disso não há duvida . Por acaso há um par de dias estava na conversa com um amigo meu que é realizador e eu a perguntar: "Será que o Stewart nunca falha?", a resposta dele :"Vou-te deixar descobrir isso...". Mas para já, é o meu actor favorito, hands down. Se falha ainda não escobri onde :D. Tambem só vi os filmes acima do 8.0 no imdb... A unica coisa que neste momento me mete reticente em mete-lo na 1º posição da minha tabela de preferencias é ainda não o ter visto como vilão. Mesmo que não veja vou continuar a ser fanboy, mas é um ponto que gosto bastante de trazer quando discuto cinema... vou perder um grande argumento :D Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Dezembro 2011 Dracula 7\10 Muito intenso o filme. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Dezembro 2011 (editado) Employee of the Month 5.5/10 Editado 24 Dezembro 2011 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Dezembro 2011 Hoje já revi: Crazy, Stupid, Love 7\10 50\50 8\10 Este último fica melhor a cada vez mais que se vê. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Dezembro 2011 Passas o dia a ver filmes rapaz.. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Dezembro 2011 Passas o dia a ver filmes rapaz.. Sim >.< ,e no Natal mais que costume, só que em vez de ver o Sozinho em Casa vejo qualquer coisa mais actual ou melhor. Compartilhar este post Link para o post