Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

O ano de 2012 vai ser brutal em relação a cinema. Vai sair muita coisa boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, últimos filmes que vi!

eXistenZ (1999) 7/10

Rise of the Planet of the Apes (2011) 8/10

In Time (2011) 7/10

Hangover 2 (2011) 6/10

Super 8 (2011) 6,5/10

The Debt (2010) 6,5/10

Exam (2009) 7/10

Cowboys and Aliens (2011) 5,5/10

Sleepers (1996) 8,5/10

Rise of the Footsoldier (2007) 8/10

Mission Impossible: Ghost Protocol (2011) 7,5/10

Drive (2011) 7,5/10

Warrior (2011) 8,5/10

Têm saído uns filmezitos porreiros por acaso, os que me ficaram mais foram sem dúvida Sleepers, Warrior e Rise of the Footsoldier.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sleepers a primeira vez que o vi chocou-me. Também era puto, mas fdx.

Compartilhar este post

Link para o post

O Warrior foi para mim uma surpresa do caraças. Arrepiei-me e emocionei-me bastante com o filme. Está tal e qual como eu o contaria também.

Compartilhar este post

Link para o post

mv5bmtmzmzy5ndc4m15bml5.jpg

It's a Wonderfull Life (1946): Epah... Não sei o que dizer. Não consigo encontrar uma única falha neste filme, tudo feito à perfeição, um James Stewart na sua melhor performance que já vi, uma história de ver e chorar por mais... simplesmente... fantástico. Acabar um filme com uma lágrima no canto do olho é sempre um bom indício. icon_mrgreen.gif

Rating: 10\10

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha previsto ver outro filme, mas tive que rever o It´s a Wonderfull Life :D, é mesmo 10/10.

OneDream, gostei mais da performance dele no Mr. Smith goes to Washington, mas ambas não lhe deram o Oscar. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

OneDream, gostei mais da performance dele no Mr. Smith goes to Washington, mas ambas não lhe deram o Oscar. :cadeirada:

Hum... Eu pessoalmente adorei a actuação dele no Mr. Smith, mas tenho que ir com esta. Não sei se é por estar mais fresca na minha cabeça... acho que nunca tinha sentido tanta empatia com uma personagem em todos os filmes que já vi e grande parte disso é culpa do James, por ter arrebentado com a escala desta vez. Mas são ambas fantásticas, disso não há duvida icon_mrgreen.gif. Por acaso há um par de dias estava na conversa com um amigo meu que é realizador e eu a perguntar: "Será que o Stewart nunca falha?", a resposta dele :"Vou-te deixar descobrir isso...". Mas para já, é o meu actor favorito, hands down.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vou tentar ver o Dracula do Keanu Reeves.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum... Eu pessoalmente adorei a actuação dele no Mr. Smith, mas tenho que ir com esta. Não sei se é por estar mais fresca na minha cabeça... acho que nunca tinha sentido tanta empatia com uma personagem em todos os filmes que já vi e grande parte disso é culpa do James, por ter arrebentado com a escala desta vez. Mas são ambas fantásticas, disso não há duvida icon_mrgreen.gif. Por acaso há um par de dias estava na conversa com um amigo meu que é realizador e eu a perguntar: "Será que o Stewart nunca falha?", a resposta dele :"Vou-te deixar descobrir isso...". Mas para já, é o meu actor favorito, hands down.

Se falha ainda não escobri onde :D. Tambem só vi os filmes acima do 8.0 no imdb... A unica coisa que neste momento me mete reticente em mete-lo na 1º posição da minha tabela de preferencias é ainda não o ter visto como vilão. Mesmo que não veja vou continuar a ser fanboy, mas é um ponto que gosto bastante de trazer quando discuto cinema... vou perder um grande argumento :D

Compartilhar este post

Link para o post

fd_d_89252_0_EmployeeOfTheMonth.jpg

Employee of the Month

5.5/10

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje já revi:

Crazy, Stupid, Love

7\10

50\50

8\10

Este último fica melhor a cada vez mais que se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Passas o dia a ver filmes rapaz..

Sim >.< ,e no Natal mais que costume, só que em vez de ver o Sozinho em Casa vejo qualquer coisa mais actual ou melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...