Che Publicado 14 Janeiro 2012 (editado) Let Me In 2010, USA Låt den rätte komma in 2008, Sweden Este tem apenas dois anos a separar. E é pela razão referida nos comentários anteriores. Edit: Já reparei que o Let The Right One In é o título do filme em sueco traduzido :lol: Editado 14 Janeiro 2012 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 14 Janeiro 2012 Desconhecia esse remake, daí a duvida. Thanks ;) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Janeiro 2012 Puro Aço Gostei mesmo muito do filme, apesar do fim ser minimamente esperado. 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Janeiro 2012 (editado) Os Condenados de Shawshank, é assim tão bom? Vou ver agora mesmo Editado 14 Janeiro 2012 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 14 Janeiro 2012 Amanhã vou ver o Abduction e o Killer Elite. Não espero grande coisa do primeiro, o segundo deve estar muito bom pelo elenco... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Janeiro 2012 Vou ver agora mesmo E ainda bem Que filme soberbo :prayer: :prayer: 10/10 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 14 Janeiro 2012 À coisa de uma semana fui ver o Mission Impossible: ghost operation, está mesmo fixe Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 14 Janeiro 2012 A- B- Baron Samedi C- Le Chiffre D- Dr. No E- F- Não me lembro do nome do agente da CIA, este participou nos dois últimos filmes. G- Goldfinger H- I- J- Jaws (fácil) K- L- M- Moneypenny N- Não me lembro do nome mas é famoso, quem se recordar do Fantasy Island saberá do que estou a falar. O- Era o capanga do Goldfinger... nome?? P- Pussy Galore (impossível esquecer o nome, mas posso estar errado) Q- Q (o mais fácil) R- S- Scaramanga T- U- Ursula Andress (inesquecível) V- W- X- Qualquer coisa "Onatop" Y- Z- Algumas que faltam parece que são do filme do Baron Samedi que era aquele do Vodu. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Janeiro 2012 E ainda bem Que filme soberbo :prayer: :prayer: 10/10 :prayer: Quando vi tmb achei o filme fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Janeiro 2012 Little Miss Sunshine Nota: 7/10 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 14 Janeiro 2012 http://www.film.com/wp-content/uploads/2011/10/Johnny-English-Reborn.jpg[ Esperava mais. 6/10. x2 Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 14 Janeiro 2012 Låt den rätte komma in 7/10 Gostei. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 14 Janeiro 2012 The Third Man 8/10, ando a ver os Film-Noir que estão no top 250, só me falta ver um, é um género soberbo. Pena estar extinto... Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 14 Janeiro 2012 The Third Man 8/10, ando a ver os Film-Noir que estão no top 250, só me falta ver um, é um género soberbo. Pena estar extinto... Ainda existem filmes que mantêm características de um film-noir, olha o Drive por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 14 Janeiro 2012 Ainda não vi, vou começar a ver os filmes que saíram ano passado nesta semana. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 14 Janeiro 2012 (editado) 9/10 Grande filme. Editado 14 Janeiro 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Janeiro 2012 Hoje vou ver o Johnny English, e se conseguir vejo também o Tinker Taylor Soldier Spy. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Janeiro 2012 Requiem for a Dream 9.5/10, excelente o filme, um pouco pesado, mas de enorme qualidade. Aposto que quase toda a gente já viu o filme, mas eu ainda sou fresco nisto, por isso não se espantem :mrgreen: Btw, vou seguir a lista de 250 filmes que postaram num dia destes, tem filmes muito interessantes e vou aproveitar para ver alguns quando puder. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 14 Janeiro 2012 Requiem for a Dream Eu gostei muito, mas para mim não chega ao 9. Tambem ando a ver o top250 do imdb, faltam 133, tá quase :D Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Janeiro 2012 Eu vou ver Paranormal Activity 3 daqui a bocado com phones, tudo escuro e em blu ray. Vamos ver se o filme ajuda no ambiente. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Janeiro 2012 Eu vou ver Paranormal Activity 3 daqui a bocado com phones, tudo escuro e em blu ray. Vamos ver se o filme ajuda no ambiente. vi o 1, não vi o 2, mas acho que vou ver os ultimos tambem Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Janeiro 2012 Eu vou ver Paranormal Activity 3 daqui a bocado com phones, tudo escuro e em blu ray. Vamos ver se o filme ajuda no ambiente. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 15 Janeiro 2012 Abduction 5.5/10 Filme típico. Vê-se bem, mas não é nada demais e é um pouco confuso. Compartilhar este post Link para o post