OKT Publicado 29 Janeiro 2012 The Artist 8/10, a meio do filme já o tava a achar com toques do Singin in the Rain e o final confirmou-o. Tambem me pareceu que certos detalhes foram tiradas do Sunset Blvd, Não digo isto como uma critica negativa muito pelo contrário, porque não foi copia de nada, apenas tem um cheirinho de ambos :D Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Janeiro 2012 Revi agora o Jurassic Park, deu no Syfy(?) Para o ano em que foi até está bastante bem feito, gostei de ver já não me lembrava de muito do filme Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Janeiro 2012 http://www.imdb.com/title/tt1441956/ Acabei de ver este filme pela 2ªvez, gosto muito Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 29 Janeiro 2012 f*da-se, vi agora o 'Condenados de ShawShank', melhor filme que já vi. Lindo. 10/10. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Janeiro 2012 (editado) O último filme que vi foi o Trainspotting, presumo. 9/10, hilariante, houve umas partes tensas, mas muito bom filme. Os ultimos 5/10 minutos são algo de génio, Born Slippy :prayer: EDIT: No entanto, o Requiem for a Dream é algo superior ao Trainspotting, imo. Editado 29 Janeiro 2012 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Janeiro 2012 Mais uma imagem do filme "The Hobbit". Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Janeiro 2012 (editado) Glengarry Glen Ross 8\10 Pacino e Spacey juntos, oh dios mio :prayer: http://www.youtube.com/watch?v=Ac6cOJb2FvI&feature=related :heart: Editado 29 Janeiro 2012 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Janeiro 2012 Mais uma imagem do filme "The Hobbit". cant see Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 29 Janeiro 2012 Vivre sa Vie 9/10 Godard :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Janeiro 2012 (editado) [ig]http://www.c7nema.net/galeria/albums/userpics/10001/new-still-the-hobbit.jpg[/img] Assim já dá para ver? Não. :lol: Righteous Kill 7\10 De Niro e Pacino a representar juntos é sempre qualquer coisa. :heart: Editado 29 Janeiro 2012 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 29 Janeiro 2012 (editado) The Girl with the Dragon Tattoo 9/10 Não desiludiu e mostrou um David Fincher ao seu nivel. Rooney Mara e Daniel Craig surpreendaram-me e estiveram muito bem. ______________ Carnage 7/10 ___________________ Trainspotting 8/10 Editado 29 Janeiro 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 30 Janeiro 2012 (editado) Tinky Tailor Soldier Spy (2011): É um bom filme, com uma história muito interessante e boas performances, com o Oldman a destacar-se, naturalmente. Porém, o filme demora um pouco a entrar num ritmo que capte a total atenção do espectador, mas quando o faz, fá-lo de forma assertiva. Não que seja mau até aí, mas é um pormenor que pode desinteressar a alguns. O final acabou por me surpreender, o que é sempre um ponto positivo. Rating: 7\10 The Maltese Falcon (1941): Esperava um bom filme, mas não tão bom. Dentro do género chega perfeitamente ao nível do "Double Indemnity". Tem tudo do melhor, um enredo que, desde o inicio, leva a audiência numa busca para tentar compreender o que se passa, enquanto se passa, diálogos excelentes, uma banda sonora que eleva a experiência cinematográfica para outro nível, e performances... brilhantes. Todo o elenco, em especial os 5 ou 6 mais interventivos, mantiveram sempre uma bitola ao mais alto nível. E como não podia deixar de ser... o Bogart a brilhar mais alto que todos. Eu sei que muitos aqui adoram o James Stewart e eu sou um deles, mas em todos os filmes que já vi do Bogart, arrisco-me a dizer que talvez seja o único actor que conheço capaz de suplantar o Stewart. Isso demonstra o quão boa esta performance foi, pelo menos para mim. A personagem por si só é interessante, mas ele leva-a para outro nível. Muito bom. Ah, e a frase final do filme... até me arrepiei. :prayer:. Recomendado (este é para vocês Mário e OKT aposto que vão gostar :mrgreen:). Rating: 9\10 Editado 30 Janeiro 2012 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Janeiro 2012 (editado) http://img198.imageshack.us/img198/4559/mv5bmtmxmje1ode1n15bml5.jpg[/ig] The Maltese Falcon (1941): Esperava um bom filme, mas não tão bom. Dentro do género chega perfeitamente ao nível do "Double Indemnity". Tem tudo do melhor, um enredo que, desde o inicio, leva a audiência numa busca para tentar compreender o que se passa, enquanto se passa, diálogos excelentes, uma banda sonora que eleva a experiência cinematográfica para outro nível, e performances... brilhantes. Todo o elenco, em especial os 5 ou 6 mais interventivos, mantiveram sempre uma bitola ao mais alto nível. E como não podia deixar de ser... o Bogart a brilhar mais alto que todos. Eu sei que muitos aqui adoram o James Stewart e eu sou um deles, mas em todos os filmes que já vi do Bogart, arrisco-me a dizer que talvez seja o único actor que conheço capaz de suplantar o Stewart. Isso demonstra o quão boa esta performance foi, pelo menos para mim. A personagem por si só é interessante, mas ele leva-a para outro nível. Muito bom. Ah, e a frase final do filme... até me arrepiei. :prayer:. Recomendado (este é para vocês Mário e OKT aposto que vão gostar :mrgreen:). Rating: 9\10 Tenho-o na watchlist. Eu só vi dois filmes do Bogart e, apesar de ter sido um fantástico actor, não consigo dizer se foi superior ou não ao James Stewart. Simplesmente, não tenho conhecimento suficiente na matéria para tal. Hoje, planeio ver o Tree of Life. Tenho grandes expectativas. O The Descendents é algo que me comichão. O filme...é bom. É muito bom. Mas não dou mais que 8/10 e epa, gostei muito mais do George Clooney no Up In The Air. E esta e a melhor performance dele? Please.. O filme é muito razoável. Uma história simples, onde o melhor está na actuação do Clooney e nos princípios e ideias da personagem. Não achas? Editado 30 Janeiro 2012 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 30 Janeiro 2012 A Better Life 6/10, só vi o filmes para ver a performance do Demián Bichir. Ou eu estou muito esquisito ou este ano nenhum dos nomeados fez uma performance do outro mundo. Estão todas boas/muito boas, mas espero sempre uma excelente quando penso em vencedor de um Oscar. Por ordem de preferencia: Jean Dujardin, Pitt, Clooney, Demián Bichir, Oldman. Só vi os filmes uma vez por isso admito que se visse outra pudesse alterar alguma coisa. The Maltese Falcon (1941): Esperava um bom filme, mas não tão bom. Dentro do género chega perfeitamente ao nível do "Double Indemnity". Tem tudo do melhor, um enredo que, desde o inicio, leva a audiência numa busca para tentar compreender o que se passa, enquanto se passa, diálogos excelentes, uma banda sonora que eleva a experiência cinematográfica para outro nível, e performances... brilhantes. Todo o elenco, em especial os 5 ou 6 mais interventivos, mantiveram sempre uma bitola ao mais alto nível. E como não podia deixar de ser... o Bogart a brilhar mais alto que todos. Eu sei que muitos aqui adoram o James Stewart e eu sou um deles, mas em todos os filmes que já vi do Bogart, arrisco-me a dizer que talvez seja o único actor que conheço capaz de suplantar o Stewart. Isso demonstra o quão boa esta performance foi, pelo menos para mim. A personagem por si só é interessante, mas ele leva-a para outro nível. Muito bom. Ah, e a frase final do filme... até me arrepiei. :prayer:. Recomendado (este é para vocês Mário e OKT aposto que vão gostar :mrgreen:). Rating: 9\10 Já vi mas não me lembro de quase nada :mrgreen:. Logo no dia a seguir já não conseguia resumir a historia, devia tar com uma moca enorme. É com certeza um para rever rapidamente. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Janeiro 2012 (editado) Gostei bastante mais deste que do primeiro. Desenvolveram bem uma coisa que eu pensei que não fosse possível desenvolver mais. Dei 5 a este. (4 ao primeiro). E dou a nota mais pela maneira como o filme está filmado porque a história em si é francamente má. Está bem construída e desenvolvida mas a história é má. edit: Não sei se já meteram aqui: Daniela Ruah, a atriz portuguesa mais famosa do momento, vai ter a sua estreia em cinema, no filme produzido por George Lucas “Red Tails”! @ Canais TVCine, facebook. Editado 30 Janeiro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 30 Janeiro 2012 Vi o The Descendants e de facto a história não é nada de especial, no entanto gostei bastante da interpretação do Clooney. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Janeiro 2012 vi esse filme. Não tinha visto o original nem li os livros e gostei bastante. a cena da violação anal fez lembrar o irreversible. Algo que não é muito visto em hollywood. vi tb o Midnight in Paris. Serei o único a achar ali uma crítica à maluquice da moda retro que se vê nos dias de hoje. Em relação ao filme em si já vi melhores do Woody Allen e aquele fim foi à 3 pancadas ele tanto podia ficar com a gaja dos discos como com a carla bruni. Compartilhar este post Link para o post