Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

0.jpg

A Scent Of A Woman

Nota: 8/10

Este filme teve momentos tão espectaculares. Retira-se uma grande lição de vida. E claro, o Al Pacino teve igual a si próprio, ou seja, genial. É tudo dele.

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei mesmo muito do Cloverfield

também.

man, aquela cena toda da câmara em conjunto com um ataque a uma cidade por parte duma criatura, epá, é muito brutal mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam-me 5 desse lista. Mas já ouvi dizer que o Cypher e The Skeleton Key são uma m*rda, não estou muito interessado em vê-los.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa lista. Alguns dos meus filmes favoritos estão nessa lista, vou guardar para futura referência.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam-me 5 desse lista. Mas já ouvi dizer que o Cypher e The Skeleton Key são uma m*rda, não estou muito interessado em vê-los.

noooooot, curti bué o Skeleton Key.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa lista. Alguns dos meus filmes favoritos estão nessa lista, vou guardar para futura referência.

Também vou fazer isso. Dessa lista, só vi treze filmes. Por acaso, tenho alguns na watchlist e planeio vê-los dentro de pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

"Perseguido pelo passado" / "Carlito's Way" . Brutal, Al Pacino + Sean Penn. Brutal, brutal e brutal o filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar a ver isto

Mindfuck Movies

Em vez de colocarem um ou dois filmes do Gilliam seria bem mais simples colocarem " All movies made by Terry Gilliam "

Compartilhar este post

Link para o post

1.jpg

Por norma os filmes de catástrofes naturais são uma m*rda, mas este aqui é capaz de ser o pior que já vi deles todos.

4/10.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei mesmo muito do Cloverfield

x2, é dos meus filmes favoritos tbh

Compartilhar este post

Link para o post

whateverworks.jpg

Whatever Works 7.5/10

Está bastante bem conseguido. Um filme típico do Woody Allen que mistura as relações pessoais com o humor de uma forma perfeita. É hilariante :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse filme é das coisinhas mais underrated dos últimos anos. Que filme brilhante, e brilhante aqui é mesmo a palavra certa.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cena do Pato Donald está mal, não foi o Barks que escreveu o livro, foi o Rosa

Compartilhar este post

Link para o post

Esse filme é das coisinhas mais underrated dos últimos anos. Que filme brilhante, e brilhante aqui é mesmo a palavra certa.

Mesmo!

Ontem vi Real Steel e Midnight in Paris.

O primeiro pensei que fosse fraquinho mas gostei bastante até. A performance do míudo é muito boa e acaba por ser uma boa história, até.

O segundo também gostei. Tive um sorriso na cara o filme quase todo. E a Marion é qualquer coisa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

shutter-island.jpg

Shutter Island 6/10

Ficou livre de um 5, a bem da representação do Caprio e companhia.

Compartilhar este post

Link para o post

makes u think - its a mindfuck :mrgreen:

não percebeu o filme - dá 5/6.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é para mim? :angry:

O que não há para perceber? Tudo no filme é bastante explicito, demasiado até. Ou então estou a ficar demasiado inteligente para ver este tipo de filmes. :mrgreen:

No fundo o filme é refém da longevidade do mesmo e as cenas tendem-se a repetir acabando por afectar o plot e tornando os twists previsíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...