OKT Publicado 31 Janeiro 2012 Snatch. 8/10, O Pitt é mesmo o actor ideal para este tipo de filmes :prayer: Rocky 8/10, já tinah visto partes na tv quando era mais pequeno mas nunca tinha visto tudo seguido. Tinha a idea que o Stallone era mais fraquinho, mas gostei bastante, ri-me muito com algumas tiradas dele. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 31 Janeiro 2012 VISÃO distribui vencedores dos Óscares dos últimos 5 anos A partir de 1 de fevereiro, e por apenas mais €5,95, a VISÃO oferece-lhe cinco obras premiadas com o Óscar de Melhor Filme A poucos dias de serem conhecidos os nomeados para a 84.ª edição dos Óscares, a IMPRESA lança um conjunto de DVD com as cinco obras premiadas com o Óscar de Melhor Filme. A partir de 1 de fevereiro e até 3 de março, a CARAS, o EXPRESSO e a VISÃO iniciam a coleção, com cinco 5 filmes, cada um por 5,95 euros cada um. Os leitores que adquirirem a coleção completa terão a oferta de um mês nos canais TVCine. "O Discurso do Rei", "Estado de Guerra", "Quem Quer Ser Bilionário?", "Este País Não É para Velhos" e "The Departed" são os cinco filmes, vencedores do Óscar entre 2011 e 2007. Datas de lançamento: O Discurso do Rei + CAIXA ARQUIVADORA + PROVA DE COMPRA OFERTA ZON: GRÁTIS 1 MÊS DOS CANAIS TV CINE CARAS - 01 fevereiro VISÃO - 02 fevereiro EXPRESSO - 04 fevereiro Estado de Guerra + PROVA DE COMPRA OFERTA ZON: GRÁTIS 1 MÊS DOS CANAIS TV CINE CARAS - 08 fevereiro VISÃO - 09 fevereiro EXPRESSO - 11 fevereiro Quem Quer Ser Bilionário + PROVA DE COMPRA OFERTA ZON: GRÁTIS 1 MÊS DOS CANAIS TV CINE CARAS - 15 fevereiro VISÃO - 16 fevereiro EXPRESSO - 18 fevereiro Este País Não É para Velhos + PROVA DE COMPRA OFERTA ZON: GRÁTIS 1 MÊS DOS CANAIS TV CINE CARAS - 22 fevereiro VISÃO - 23 fevereiro EXPRESSO - 25 fevereiro The Departed: Entre Inimigos + PROVA DE COMPRA OFERTA ZON: GRÁTIS 1 MÊS DOS CANAIS TV CINE CARAS - 29 fevereiro VISÃO - 01 março EXPRESSO - 03 março Cada DVD terá um PVP de € 5,95 Ler mais: http://aeiou.visao.pt/visao-distribui-vencedores-dos-oscares-dos-ultimos-5-anos=f642940#ixzz1l2bo0b4U Ler mais: http://aeiou.visao.pt/visao-distribui-vencedores-dos-oscares-dos-ultimos-5-anos=f642940#ixzz1l2bcRgbO Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Janeiro 2012 A minha stora emprestou-me o 'Interiors', 'A midsummer nights sex comedy' e 'Bullets over Broadway'. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 31 Janeiro 2012 (editado) Filmes que vi ultimamente: Dead Man's Shoes - 9/10 (Grande filme, há claramente ali uma referência ao Taxi Driver com o Richard a ser uma espécie de Travis Bickle. O final é poderoso) Brick - 8/10 (Gostei muito do feel noir que deram ao filme, no inicio é um bocado confuso entrar na história, mas no final compensa) The Cell - 7/10 (Boa ideia, podia ter sido muito melhor, mas mesmo assim é um filme sólido) Editado 31 Janeiro 2012 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Janeiro 2012 Quem me aconselha um filme para ver que me ponha de bom humor mas não seja de comédia (mindfuck)? Assim, tipo aventura? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Janeiro 2012 Quem me aconselha um filme para ver que me ponha de bom humor mas não seja de comédia (mindfuck)? Assim, tipo aventura? Get Shorty? ou então a "sequela" Be Cool? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Janeiro 2012 Get Shorty? ou então a "sequela" Be Cool? Já vi ambos :S Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Janeiro 2012 Tb já vi :lol: Já me decidi. Vou ver algo um pouco diferente do que pedi http://www.imdb.com/title/tt1436045/ Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Janeiro 2012 Tenho isso aqui para ver, às tantas é hoje. Tens subs disso SAS? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 31 Janeiro 2012 um filme do género do Shawshank? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Janeiro 2012 Tenho isso aqui para ver, às tantas é hoje. Tens subs disso SAS? Só tou a comprar agora e já vem com subs em inglês. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Janeiro 2012 Já encontrei. Obrigado na mesma. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Janeiro 2012 isso é nova versão dos thirtheen samurai? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Janeiro 2012 (editado) isso é nova versão dos thirtheen samurai? Nop. A ver só mesmo por ter samurai http://www.youtube.com/watch?v=NgPC74-Tde8 Editado 31 Janeiro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Janeiro 2012 Lembrei-me logo do Seven Samurai, já viste SAS? Mistura algum humor em algumas cenas. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Janeiro 2012 Lembrei-me logo do Seven Samurai, já viste SAS? Mistura algum humor em algumas cenas. Já. É um dos meus filmes preferidos. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 31 Janeiro 2012 um filme do género do Shawshank? The Green Mile, Midnight Express, In The Name of the Father, La vita è bella, The Pianist Compartilhar este post Link para o post
Xavi Hernandez Publicado 31 Janeiro 2012 um filme do género do Shawshank? Do mais parecido que já vi ;) http://www.imdb.com/title/tt0079116/ Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 1 Fevereiro 2012 Nop. A ver só mesmo por ter samurai []http://www.youtube.com/watch?v=NgPC74-Tde8[/] Já postei sobre esse filme aqui. É uma batalha épica até a morte, excelente filme. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 1 Fevereiro 2012 Já alguma vez pensaram em escrever um script? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Fevereiro 2012 Já alguma vez pensaram em escrever um script? um livro...uma BD...mas um script? nah. isso para começar envolve perceber de teatro e falas, não? btw, esse 13 Samurais parece giro. Porrada + Samurais es cool Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 1 Fevereiro 2012 Sim, convém ter noção disso. Mas para quem faz teatro regularmente e gosta de cinema pode ser uma boa ideia. Foi mera curiosidade, porque às vezes tenho boas ideias para scripts, com cenas que vejo em filmes e penso "isto se fosse desenvolvido da maneira x era engraçado". Compartilhar este post Link para o post