Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Só para deixar aqui a minha opinião sobre o Shutter Island. Nunca na vida conseguiria conseguir antever aquele final, para mim a história está fantasticamente bem construída, assim como a acção que culmina naquele final que para mim é mágico. (mágico no sentido que foi dos maiores twists que já vi em final de filmes)

(pica concordo contigo, é a primeira vez em muito muito tempo :mrgreen: )

edit: já agora pessoal quantos filmes têm no imdb? Já levava uns 150, mas quando me f*deram a outra conta aqui no cmpt, tudo o que tinha naquele mail, foi com o crl. Desde que criei esta só tenho uns meros 80 filmes...

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

O final do Shutter Island deixou-me boquiaberto. Não estava mesmo nada à espera.

Apolocalyse Now dá 15-0 ao FMJ. 8)

É bem superior ao FMJ. Sem dúvida!

Compartilhar este post

Link para o post

Só para deixar aqui a minha opinião sobre o Shutter Island. Nunca na vida conseguiria conseguir antever aquele final, para mim a história está fantasticamente bem construída, assim como a acção que culmina naquele final que para mim é mágico. (mágico no sentido que foi dos maiores twists que já vi em final de filmes)

(pica concordo contigo, é a primeira vez em muito muito tempo :mrgreen: )

edit: já agora pessoal quantos filmes têm no imdb? Já levava uns 150, mas quando me f*deram a outra conta aqui no cmpt, tudo o que tinha naquele mail, foi com o crl. Desde que criei esta só tenho uns meros 80 filmes...

700 certinhos atingidos hoje. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

700 certinhos atingidos hoje. :mrgreen:

:o

chloe_1.jpg

Vi agora este filme. Sem ser nada de especial e sendo algo previsível em algumas partes, vale a pena ver para quem ainda não viu. É tempo bem passado, porém não achei a história muito cativante.

Tem algum conteúdo sexual que com estas duas mulheres vale sempre a pena ver :mrgreen:

5/10

Compartilhar este post

Link para o post

1288, com algumas séries.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, terei sido o único a antever aquilo tudo? :o

Já com os Suspeitos do Costume, antevi o twist final. E só tinha visto os últimos 45 minutos do filme.

eu também percebi muito cedo como iria acabar o Usual Suspects e isso fez-me achá-lo um filme bastante banal. por isso compreendo o teu pensamento em relação ao Shutter Island. não sei é se é possível equipará-los quanto à complexidade e a influência do twist/descoberta/whatever.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

A Amanda Seyfried no In Time está :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

1.041 a contar com séries

Compartilhar este post

Link para o post

Femmedacote1.jpg

La Femme d'à Côté

7/10

Apesar de ser um bom filme, está longe do melhor nível do Truffaut.

Compartilhar este post

Link para o post

Full Metal Jacket

Nota: 8/10

O filme está bem conseguido, mas não amei. Acho que criei demasiadas expectativas.

A 1ª parte é tão genial que a qualidade do filme desce incrivelmente na 2ª parte. Too bad :(

Compartilhar este post

Link para o post

A 1ª parte é tão genial que a qualidade do filme desce incrivelmente na 2ª parte. Too bad :(

É um pouco isso.

1288, com algumas séries.

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

eu aprendi a contar o FMJ como uma parte. a outra é outro filme qualquer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dragão Vermelho na AXN logo à noite.

Vou tentar ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O final do FMJ é simplesmente brutal. E prefiro-o ao Apocalypse Now.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso adoro o FMJ por completo, tanto a 1ª como a 2ª parte são fantásticas para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente vi o Scarface, uma masterpiece. Al Pacino é o melhor actor de sempre, está noutro nível. Não vale a pena.

Editado por Hot Fuss

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente vi o Scarface, uma masterpiece. Al Pacino é o melhor actor de sempre, está noutro nível. Não vale a pena.

Já ganhaste o meu respeito. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

A Amanda Seyfried no In Time está :heart:

Se nunca viste este vê, está perfeita vais adorar :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o Midnight in Paris

Muito bom, mas mesmo muito bom. Aquela conversa final entre o Gil e a Adriana é tão mas tão true, minha nossa senhora.

Hemingway :prayer:

Dali :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

iwl.png

"It's a Wonderful Life"

Oh yes it is, indeed! :prayer:

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...