Jone Sampaoli Publicado 27 Fevereiro 2012 Olha que com o Hugo a papar as categorias artísticas... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Fevereiro 2012 Sigh... Bigodes <3 hi Só estou a torcer pelo Tree Of Life e pelo The Artist. Não viste o Hugo? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Fevereiro 2012 f*da-se, que dois estes. hi ]http://media.tumblr.com/tumblr_lv83w8wmOP1qhtn5r.jpg Não viste o Hugo? Que Deus. Não. :( Mas os outros são mais bonitos, certamente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Fevereiro 2012 não cheguei a ver o Hugo btw. E ver filmes do Scorcese metem-me medo. Julgo sempre que vem 'mais um Aviador'. Bela maneira de dizerem quem ganha a actriz principal duh. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Fevereiro 2012 Não. :( Mas os outros são mais bonitos, certamente. :mrgreen: Vê :calduco: a imagem daquilo está simplesmente genial e a banda sonora :heart: O Artist limpa o melhor filme Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Fevereiro 2012 Verei assim que tiver oportunidade, parece-me estar extremamente bem feito. :) DAFUQ IS THIS Mijei-me Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Fevereiro 2012 Começar com o Forrest Gump, smart move. <3 <3 Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Fevereiro 2012 God, a Jessica Chastain é tão bonita. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Fevereiro 2012 Aquela cena do Apocalypse Now :prayer: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Fevereiro 2012 pá, prémios irrelevantes a JLo parece um candeeiro Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Fevereiro 2012 pá, prémios irrelevantes Pequenos pormenores que fazem bons filmes em muito bons, não percebes nada disto Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Fevereiro 2012 Pequenos pormenores que fazem bons filmes em muito bons, não percebes nada disto Yep.. de qualquer forma, é normal que sejam os prémios aos quais se presta menos atenção. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Fevereiro 2012 eu nem ligo a prémios, só gosto do suspense. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Fevereiro 2012 a JLo parece um candeeiro me likes Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Fevereiro 2012 Yep.. de qualquer forma, é normal que sejam os prémios aos quais se presta menos atenção. Eu dou atenção :( eu nem ligo a prémios, só gosto do suspense. E aos vestidos Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Fevereiro 2012 Mas como é que o Tree Of Life não ganhou o óscar de melhor fotografia? |: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Fevereiro 2012 Separation :prayer: nunca vi Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Fevereiro 2012 VAI BERENICE! VAI JESSICA! Compartilhar este post Link para o post