migalhasn1 Publicado 3 Março 2012 Take Shelter 7,5/10 Gostei. Grande papel do Michael Shannon. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 3 Março 2012 (editado) A relação que o pai constrói com o filho é tão :carinhoso: Eu adorei esse filme. Dustin Hoffman :prayer: A parte em que ele faz a lista de pros and cons :lol: Hoje deu este no tvc4: Before Sunrise 8/10, Os dialogos entre os dois protagonistas são soberbos. O Ethan está mais uma vez muito bem, sempre que vejo um filme dele penso porque raio é que não ouço falarem dele mais vezes, underated pa xuxu. Editado 3 Março 2012 por OKT Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 4 Março 2012 (editado) Voltei a ver, e foi com o mesmo entusiasmo. Mas aquela parte do fim, até hoje, que não consigo perceber. Editado 4 Março 2012 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Março 2012 nao aguentei e vi mesmo o Millenium antes de ler o livro. muito bom. para a semana ver se vejo a versao sueca. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 4 Março 2012 (editado) Avança para o Before Sunset. Vou ver se consigo ver hoje. Ontem vi este: Roman Holiday 7/10, curiosamente tem algumas semelhanças com o Before Sunrise, mas está uns furos a baixo. Audrey :heart: :heart: Editado 4 Março 2012 por OKT Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 4 Março 2012 Uma comédia para hoje à tarde? :) Ando a tentar ver se arranjo o Feios, Porcos e Maus mas tá difícil. :( Passou no outro dia na 2, mas esqueci-me de gravar. :( Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Março 2012 Voltei a ver, e foi com o mesmo entusiasmo. Mas aquela parte do fim, até hoje, que não consigo perceber. A parte final do filme está explicada, não é final aberto a interpretação. É a realidade, não é sonho Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 4 Março 2012 Foi o pessoal que criou o filme que esclareceu? Quando vi também fiquei na dúvida, e se foram mesmo eles que esclareceram então é uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Março 2012 Esclareceram e há pistas no filme, basta ter atenção. Btw, estou a ver o Waitress na TVI e até estou a gostar bastante. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 4 Março 2012 Pelo que sei, o Nolan não esclareceu nada. Quem falou sobre o final foi o Caine. Acho que só o realizador e os argumentistas é que podem ter a certeza do que acontece realmente no final. Eu não concordo com a interpretação do Caine. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 4 Março 2012 Vi o The Girl with the DragonTattoo. Bom filme, e boas interpretações Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Março 2012 Pelo que sei, o Nolan não esclareceu nada. Quem falou sobre o final foi o Caine. Acho que só o realizador e os argumentistas é que podem ter a certeza do que acontece realmente no final. Eu não concordo com a interpretação do Caine. Tipo, até os actores que fazem o papel dos filhos é diferente. A roupa é diferente. Ele não está a usar aliança, algo que só acontece na realidade. Há imensos sinais. Já para não dizer que há elementos do próprio cast a dizê-lo. É mais que suficiente para mim. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 4 Março 2012 (editado) Hum... na altura nem reparei nisso, mas sendo assim é bem possível que tenhas razão. Só mais uma razão para adorar o Inception :heart: Editado 4 Março 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 4 Março 2012 Vou ver o Tower Heist. 6/10 Meh... Expectativas altas e filme a roçar o razoável. :| Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Março 2012 GAME OF DEATH Sem ser nada por aí além surpreendeu-me pela positiva. Gostei. 6/10 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 4 Março 2012 Annie Hall 7/10 Kramer vs. Kramer 9/10 Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 5 Março 2012 (editado) Vi o Dracula do Coppola e adorei. Podem fazer Blades, Underworlds e afins ( já nem vou ao Crepúsculo) mas nunca irão ultrapassar a história original de Bram Stoker, simplesmente genial. E claro, para não variar, Gary Oldman e Anthony Hopkins irrepreensíveis. Editado 5 Março 2012 por pauloscp Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 5 Março 2012 The Artist (2011): Finalmente algum tempinho para ver o filme que este ano mais curiosidade e excitação me causou. E devo dizer, não desilude absolutamente nada, merece todos os elogios que lhe foram feitos e mais alguns. Logo à partida, só o facto de ser um filme mudo e a preto e branco no ano de 2012 o torna incrivelmente original. A experiência de ver um filme deste género é algo que, naturalmente, muita gente hoje em dia nunca teve. É pena, já que existe uma certa magia neste tipo de filmografia que, simplesmente, é quase impossível de recriar nos filmes de agora. A maneira como, sem dizer uma única palavra (vá, tirando o último minuto :mrgreen:), numa conjugação de expressões faciais, linguagem corporal e banda sonora, o filme agarra o espectador e transmite aquilo que tem para dizer é absolutamente magnífica. Em termos de história, simples, e fácil de acompanhar. Algumas partes mais "leves" desinteressaram-me um pouco, mas apenas antes do filme dar uma volta de 180º e entrar numa espiral negativa, quase obscura. Adorei a transição e a intensidade inseridas na mudança de paradigma. Mas apesar de tal viragem, o filme denota-se sempre numa nota alegre e cómica. Falando de actuações: tudo no ponto. Estiveram todos em grande plano, mas depois... temos o Dujardin, acima deles todos. Fantástico. Não sei que mais dizer, o homem nasceu para fazer este filme. Tem classe, tem pinta, tem carisma, tem qualidade, basicamente, tem tudo aquilo que faz uma estrela de cinema uma estrela de cinema. Não vi todas as actuações dos seus colegas nomeados ao Óscar, mas fogo, duvido muito que tenham atingido tal nível. Quero ver mais deste senhor e o mais rápido possível. De resto, um mest-see, como é óbvio. Ainda quero ver o The Help e o Hugo, mas posso arriscar com alguma segurança que o Óscar de melhor filme deste ano foi muito bem entregue. Rating: 9.5\10 Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 5 Março 2012 Ontem fui ver o 'Hell' ao Fantasporto e curti muito. Filme alemão do Tim Fehlbaum Tive pena de não ter ido ver o filme das 23h que era de zombies, e acho que o prémio do público. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 5 Março 2012 (editado) Before Sunset 7/10, gostei menos que o Before Sunrise... A personagem do Jesse está muito mais boring, por outro lado a Celine está melhor. Sinceramente se a historia acabasse com o 1º filme era muito melhor. Dito isto assim parece que não gostei, muito pelo contrario, mas este filme vem desvendar o final do 1º que foi excelente. quando acabei de ver este meti na axn e tava a dar este: Empire of the Sun. Pena ter começado a ver já com uma hora decorrida e não poder ter visto tudo seguido. Das partes que vi gostei bastante, mas tenho que ver outra vez. O Bale mesmo em piqueno olhava para ele e ás vezes via ares de Patrick Bateman :D Editado 5 Março 2012 por OKT Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Março 2012 Gostei mais do final do Sunset do que do Sunrise apenas por isto: De resto, gosto mais do diálogo do Sunrise (principalmente quando eles estão no eléctrico em Viena) mas o Sunset tem diálogos mais "adultos" o que faz com que a evolução das personagens se note ainda mais. Um Jesse num casamento prestes a desmoronar-se e uma Celine independente e totalmente feminina? God, yes! Isso faz com que os diálogos sejam mais "arrependidos" e não tanto "meaning of life" como era o Sunrise. No entanto, gosto bastante dos dois filmes. Estão no meu top 5, definitivamente. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 5 Março 2012 Gandhi 9/10 Ben Kingsley :prayer: Compartilhar este post Link para o post