Eden Hazard Publicado 12 Março 2012 Shichinin no samurai Nota: 9/10 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Março 2012 Fui ver o Shame. Não sei o que dizer, estou morto por dentro. Que choque... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Março 2012 Fui ver o Shame. Não sei o que dizer, estou morto por dentro. Que choque... :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Março 2012 e metes um coraçãozinho? estou com a sensação de castrado, dass. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Março 2012 Que foi, não gostaste? Eu gosto quando me sinto arrebatada por um filme. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Março 2012 é assim, eu se tiver que dar uma nota ao filme, não conseguia dar menos que 8. 8.5, talvez 9. Porque é impossível dar menos. O filme está muito bem feito e captura na essência a decadência que aquilo é. Ao mesmo tempo, sinto-me enojado. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Março 2012 (editado) MIDDLE MEN Gostei muito. 7/10 Editado 13 Março 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Março 2012 o R do Sci-fi é um filme do Schwarneger em que ele é um preso e participa num jogo onde é caçado. o V é o V das séries. http://i1089.photobucket.com/albums/i349/antipodalarapaima/Misc/janebadlerv.jpg Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Março 2012 é assim, eu se tiver que dar uma nota ao filme, não conseguia dar menos que 8. 8.5, talvez 9. Porque é impossível dar menos. O filme está muito bem feito e captura na essência a decadência que aquilo é. Ao mesmo tempo, sinto-me enojado. Eu senti-me incrivelmente triste. A tortura e a solidão devem ser inimagináveis. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Março 2012 Não encontro o Shame com qualidade aceitável :( Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Março 2012 o R do Sci-fi é um filme do Schwarneger em que ele é um preso e participa num jogo onde é caçado. o V é o V das séries. http://i1089.photobucket.com/albums/i349/antipodalarapaima/Misc/janebadlerv.jpg eu pensei no Rollerball, mas fui pesquisar e não se confirmou. MAS you sir, are correct. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Março 2012 Eu senti-me incrivelmente triste. A tortura e a solidão devem ser inimagináveis. Agora mais a frio, sem dúvida. Grande performance do Fassbender e da Mulligan. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Março 2012 Não encontro o Shame com qualidade aceitável :( Ide ao cinema! Agora mais a frio, sem dúvida. Grande performance do Fassbender e da Mulligan. Adoro a Mulligan. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Março 2012 Não encontro o Shame com qualidade aceitável :( x2, irá aparecer certamente pode ser mais tarde ou mais cedo, mas irá aparecer. Ide ao cinema! Adoro a Mulligan. :heart: Não está no cinema, por cá. :sad: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Março 2012 Ide ao cinema! Vai lá ver filmes com a camera a abanar e com som debaixo de água! Pfff [-( x2, irá aparecer certamente pode ser mais tarde ou mais cedo, mas irá aparecer. Comprei algumas 4 variedades e nenhum era bom, meu rico dinheiro Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Março 2012 Não é filme para se ver obrigatoriamente no cinema mas ajuda à experiência, tem um banda sonora porreira. :3 Quando comecei a ceder à tentação também só encontrei cams. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 13 Março 2012 Full Metal Jacket hoje no Hollywood Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Março 2012 Adoro a Mulligan. :heart: entao mas e as mamas? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Março 2012 O meu velhote foi ver o The Artist e gostou muito. Tou com inveja. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 13 Março 2012 Não encontro o Shame com qualidade aceitável :( Pois também estou mortinho para o ver, ainda por cima vocês fazem esses comentários. Eu até ia ver ao cinema, se existisse um perto e com o filme em cartaz. Interior <3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Março 2012 Adorava ver o Shame mas acho que preferia ver em casa. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 14 Março 2012 Trashcinema - Salvando al Soldado Perez (2011/Mexico) Tenho que admitir que durante a minha época de descoberta de cinema sul-americano, me deliciei com clássicos, como El Marichi, Y tu mama tanbien ou Amores Perros. Mais tarde fui ficando sempre atento e nos últimos anos muito pouca coisa de nível saiu deste pais, sendo provavelmente a unica excepção e já em tom de humor, Rudo y Cursi, uma comedia sobre o mundo do futebol no México. No seguimento da internacionalização da comedia mexicana vem esta super produção. Apesar do nome ser semelhante ao "Saving Private Ryan" as semelhanças terminam ai e este filme é um bicho completamente diferente. Miguel Rodarte é Julian Perez, um druglord da perigosa zona do Norte do México. Ao saber que a sua mãe residente nos Estados Unidos esta doente e que o ultimo desejo dela, e a unica maneira de receber o seu perdão, é resgatar o irmão, missing in action no Iraque desde 2003 e provavelmente morto... Julian organiza um gang composto por todo o tipo de escumalha mexicana, de velhos a novos, passando por russos e prisediarios e estes vão tentar fazer o que o exercito dos Estados Unidos da América não consegue. Tudo isto serve apenas de proposito para fazer um especie de ridicularização dos conceitos americanos sobre o Mexico e ao mesmo tempo também uma critica social a tudo o que se passa na zona de Ciudad de Juarez. Todos os druglords usam roupas que encheriam o Castelo-Branco de inveja, casas que tentam imitar o Scarface, assassinam pessoas por não terem dito "Bom Dia" aos filhos, possuem todo o tipo de gadgets inutilmente ridículos e obviamente ninguém sabe onde sequer fica o Iraque. Sem ser uma obra prima e aconselhado apenas a quem percebe bem espanhol (com sotaque mexicano) este é sobretudo um filme a descobrir que nem deve passar pelo nosso pais. NOTA FINAL (0-20) - 14 valores, é bem xungoso, mas muitíssimo divertido para quem conhece a cultura e a linguá. Fonte Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Março 2012 meh 5/10 E os 5 são só por a Hilary Swank aparecer nua. Se tás a ler isto vai rinka são os teus anos. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Março 2012 Nunca tinha visto e não ia com grandes espectativas, mas gostei bastante. Jack Lemmon :prayer: Compartilhar este post Link para o post