SnY Publicado 4 Abril 2012 É pior que todos esses. Mas a representação do Bale bate a dos outros actores todos. Boa piada. O Maquinista é bom. Era ainda melhor se o Fight Club não existisse. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 4 Abril 2012 Bale e twists de qualidade no mesmo filme? Bora arranjar Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Abril 2012 (editado) Eu quando disse aquilo até me estava só a restringir aos actores do Fight Club e do Shutter Island, o Mário é que depois disse aquilo. De qualquer das formas, acho melhor que a do Jack, sim, não é piada nenhuma. Editado 4 Abril 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Abril 2012 (editado) Claro, vou já achar outra coisa, então. Editado 4 Abril 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 4 Abril 2012 Vai começar o Limitless, no TVC1, daqui a 10 minutos. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 4 Abril 2012 Que raio de traduções, estava a tentar perceber qual era o "Um Mal Nunca Vem Só" que o Sandes de fiambre falou ai, e não é que era o "Lock, Stock and Two Smoking Barrels" :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 4 Abril 2012 Que raio de traduções, estava a tentar perceber qual era o "Um Mal Nunca Vem Só" que o Sandes de fiambre falou ai, e não é que era o "Lock, Stock and Two Smoking Barrels" :estrelas: http://www.youtube.com/watch?v=54Q0r3-ZNrk&list=UUV306eHqgo0LvBf3Mh36AHg&index=15&feature=plcp Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Abril 2012 [edia] [/media] Ri do início ao fim :lol: E wtf para essas traduções e cada vez mais evito as legendas pt muito por causa disso, optei por ler em inglês. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Abril 2012 Eu meti assim porque foi copy-paste da watchlist do imdb :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Abril 2012 Eu meti assim porque foi copy-paste da watchlist do imdb :mrgreen: O meu está em PT-PT. Thank God. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 4 Abril 2012 Penetras bons de bico :lol: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 4 Abril 2012 Eu no imdb meti na opção para ficar em inglês. E estava a pensar que o "Há Dias de Azar" era o Knocked Up, porque acho que tem uma tradução parecida, mas afinal é o Lucky Number Slevin. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Abril 2012 Harry Potter and the Half-Blood Prince 8\10 :cry: Nanas, Naitch, isto não era suposto ter acontecido, crl! Fiquei com alto pó ao Snape quando ele fez isso. O mesmo deve ter acontecido contigo mas agora para terminar em beleza é veres os dois últimos de seguida porque quando acabares de ver a Parte 1 vais querer logo ver a Parte 2 portanto prepara-te. Ainda hoje solto uma pinguinha quando oiço "NOT MY DAUGHTER YOU BITCH" Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Abril 2012 Fiquei com alto pó ao Snape quando ele fez isso. O mesmo deve ter acontecido contigo mas agora para terminar em beleza é veres os dois últimos de seguida porque quando acabares de ver a Parte 1 vais querer logo ver a Parte 2 portanto prepara-te. Ainda hoje solto uma pinguinha quando oiço "NOT MY DAUGHTER YOU BITCH" Tenho aqui dois pacotes de Cookies Pingo Doce, e um copo de leite. Até já 8) E que não tenha mais desilusões. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 4 Abril 2012 Fiquei com alto pó ao Snape quando ele fez isso. O mesmo deve ter acontecido contigo mas agora para terminar em beleza é veres os dois últimos de seguida porque quando acabares de ver a Parte 1 vais querer logo ver a Parte 2 portanto prepara-te. Ainda hoje solto uma pinguinha quando oiço "NOT MY DAUGHTER YOU BITCH" :heart: Mas muito melhor no livro...no filme é um pouco corrido na minha opinião Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 5 Abril 2012 (editado) É pior que todos esses. Mas a representação do Bale bate a dos outros actores todos. Não achei, sinceramente. Apesar do Bale ter estado muito bem, a do Jack é uma das grandes de sempre do cinema mundial, e eu adoro o Bale. Já agora: The Machinist (2004): Não resisti, depois daquilo que li aqui. Pena que tenham referido o Fight Club lol a meio já tinha a história deslindada. Mas valeu a pena, o twist final é... esclarecedor. Quase me chocou o quão magro ele está neste filme fdx. Rating: 8.5\10 Editado 5 Abril 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Abril 2012 Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 1 9\10 Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2 10\10 Fds, até a morte do Dobby chorei. :cry: Aquela cena final... Enfim amei todos estes filmes :heart: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Abril 2012 Ainda não os vi a todos, mas vi até este. O primeiro é a introdução e é lindo, desde a primeira vista a Hogwarts School Of Witchcraft and Wizardry, aos seus melhores amigos e toda a magia, mas gostei mas deste pois a magia tem sido mais explorada e este capítulo com o Voldemort e os seus amigos... :prayer: Quem me dera poder vê-los como se fosse a primeira vez :cry: Eu estou a revê-los também. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Abril 2012 Road To Perdition Nota: 6/10 Um pouco mediano. ;) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Abril 2012 10? Nem eu dou 10 a um filme do HP :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Abril 2012 (editado) 10? Nem eu dou 10 a um filme do HP :mrgreen: Epa, mexeu comigo. E o final do filme foi além de feliz. Isto quando sempre pairou o fantasma de que o Harry morria, cheguei ao final da saga mesmo sem saber se morria ou não, lol, mas correu bem. Editado 5 Abril 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post