Victarion Publicado 6 Abril 2012 que cena altamente. Muito bem concretizado. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Abril 2012 American pie :prayer: parece ser mesmo o final :s Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 6 Abril 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=ZB0PyyLNIV4&feature=related Era das cenas que mais tinha curiosidade em saber como foi feita, está altamente mesmo. Editado 6 Abril 2012 por Phaat Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 6 Abril 2012 (editado) O filme vale por dar para rever as personagens. As piadas são bastante similares às do 1º filme isto Les Intouchables :heart: Epá, que filme bonito. Não dá para os filmes serem todos assim? Adorei. 9/10 Por mim ficava mais 2h a ver o resto da história muito bom mesmo 9/10 Editado 6 Abril 2012 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Abril 2012 Hoje, vi dois filmes que passaram na SIC. A Ilha de Nim: 5/10 Roush Hour 3: 6/10 ;) Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Abril 2012 Attack the Block 6/10 The Grey 6/10 valeu pela interpretação do Liam Neeson Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 6 Abril 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=xggaNwn_4zI&feature=player_embedded http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=FswvtkJX4js Editado 6 Abril 2012 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Abril 2012 (editado) Hotel Rwanda 8. Editado 6 Abril 2012 por kareca Compartilhar este post Link para o post
PeMar Publicado 6 Abril 2012 Pessoa, alguns filmes de terror que recomendam? Mais do tipo psicológico do que slashers. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Abril 2012 Pessoa, alguns filmes de terror que recomendam? Mais do tipo psicológico do que slashers. nunca vi o filme, mas já me disseram que o The Room é psicologicamente forte. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Abril 2012 Pessoa, alguns filmes de terror que recomendam? Mais do tipo psicológico do que slashers. insidious Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 6 Abril 2012 Attack the Block 6/10 Acho que o titulo em português é Et's in da Bairro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Abril 2012 Pessoa, alguns filmes de terror que recomendam? Mais do tipo psicológico do que slashers. The Shining. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 6 Abril 2012 (editado) Pessoa, alguns filmes de terror que recomendam? Mais do tipo psicológico do que slashers. A trilogia do Apartamento do Polanski. Repulsion, Rosemary's Baby e The Tenant. Editado 6 Abril 2012 por Bier Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Abril 2012 (editado) Acho que o titulo em português é Et's in da Bairro. :lol: é mesmo :lol: Editado 6 Abril 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 6 Abril 2012 State Property 7/10, melhor filme de gangsters que já vi. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Abril 2012 Epah vi o Captivity com a Cuthbert que filme mais previsível 4/10. E revi o Miami Vice 5/10 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Abril 2012 Amanhã, de tarde, a RTP1 transmite o Toy Story - Os Rivais e o Toy Story 2 - Em Busca De Woody. Para hoje, tenho para ver o Trainspotting e o Five Easy Pieces. Qual aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Abril 2012 :lol: Desculpo-me com o facto de nunca o ter visto completo e só ter apanhado partes. :colb: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 6 Abril 2012 (editado) Deve ser o do Foxx, Bier. Trainspotting, Mário. Editado 6 Abril 2012 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Abril 2012 Deve ser o do Foxx, Bier. Trainspotting, Mário. of course, havia de ter visto o quê as séries todas numa tarde? http://www.imdb.com/title/tt0430357/ Compartilhar este post Link para o post