PeMar Publicado 6 Abril 2012 Obrigado pelas sugestões. O The Shining e Rosemary's Baby já tinha visto. Vou ver Insidious e depois faço maratona de Roman Polanksi Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Abril 2012 Está a dar na 2 um filme com o Harry Potter. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Abril 2012 Trainspotting Nota: 7,5/10 Está aqui um bom filme. Quando estava a vê-lo, lembrei-me logo do Requiem For A Dream. Quem gostou da obra do Darren Aronofsky, tem de ver o Trainspotting. É obrigatório. Deve ser o do Foxx, Bier. Trainspotting, Mário. Obrigado pela sugestão! ;) Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 7 Abril 2012 (editado) 9/10 Porque é que esperaram tanto tempo para fazer outro filme ? Isto sim é American Pie. Épico Sim, e parece - me ser mesmo o último. Só se eles tiverem agora um exito tão estrondoso é que voltam a fazer milking disto Foram inteligentes, meteram isto em Abril para evitarem competir com os grandes blockbusters. Mas isto é filme de Verão, iria ficar mais nostalgico Estive a ver a critica e meu Deus, só falta dizerem que aquilo é uma m*rda (já dizem). f*dasse, devem andar a comer m*rda aos baldes, cambada de atrasados. Editado 7 Abril 2012 por Badjoras Undersnight Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Abril 2012 (editado) 500 Days of Summer 8/10 Muito bom! Zooey :heart: Editado 7 Abril 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 7 Abril 2012 Dei 7 ao American Reunion. 9 é muita fruta para um filme destes, imo. Mas lol, ratings. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 7 Abril 2012 Dei 7 ao American Reunion. 9 é muita fruta para um filme destes, imo. Mas lol, ratings. Eu compreendo a tua pontuação. Este 9 é dado porque diverti - me como o crl, paguei 6,50 e f*dasse, sai de lá com a sensação " Valeu a pena ! " Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Abril 2012 Porque é que esperaram tanto tempo para fazer outro filme ? Isto sim é American Pie. ÉpicoSim, e parece - me ser mesmo o último. Só se eles tiverem agora um exito tão estrondoso é que voltam a fazer milking distoForam inteligentes, meteram isto em Abril para evitarem competir com os grandes blockbusters. Mas isto é filme de Verão, iria ficar mais nostalgicoEstive a ver a critica e meu Deus, só falta dizerem que aquilo é uma m*rda (já dizem). f*dasse, devem andar a comer m*rda aos baldes, cambada de atrasados. Nunca vás ver a crítica num filme deste tipo, raramente dizem bem. Foi um voltar aos primórdios da série e fazer um filme com as mesmas premissas dos dois primeiros, basicamente "party hard", mas com as personagens mais maduras. Tive a rir o filme todo e começou logo nos créditos iniciais com a música do R.Kelly :funny: E no fim desde que começou a cena vi logo que o stifler se ia descair Apesar de ter visto e gostado relativamente os American Pie sem os main characters iniciais este sim voltou a atingir os píncaros do género, tal como os dois primeiros, que o terceiro apesar de ser hilariante já foge mais ao género. Ao nível dum "Fast Times at Richmond High", "Animal House", etc. Quanto à questão da sequela, eles vão continuar a milkar a marca estilo national lampoon com os "spin-offs", mas um filme com os main outra vez só vejo com eles quando tiverem os seus 50 anos e vindo a reunião dos 25 anos, ou ainda poderá ser, e este vai em spoiler: um american wedding 2 com o casamento do Finch e da Selena Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 7 Abril 2012 Não entrei em comparações nem cena técnicas, apenas pelo divertimento Nunca vás ver a crítica num filme deste tipo, raramente dizem bem. Foi um voltar aos primórdios da série e fazer um filme com as mesmas premissas dos dois primeiros, basicamente "party hard", mas com as personagens mais maduras. Tive a rir o filme todo e começou logo nos créditos iniciais com a música do R.Kelly :funny: E no fim desde que começou a cena vi logo que o stifler se ia descair Apesar de ter visto e gostado relativamente os American Pie sem os main characters iniciais este sim voltou a atingir os píncaros do género, tal como os dois primeiros, que o terceiro apesar de ser hilariante já foge mais ao género. Ao nível dum "Fast Times at Richmond High", "Animal House", etc. Quanto à questão da sequela, eles vão continuar a milkar a marca estilo national lampoon com os "spin-offs", mas um filme com os main outra vez só vejo com eles quando tiverem os seus 50 anos e vindo a reunião dos 25 anos, ou ainda poderá ser, e este vai em spoiler: um american wedding 2 com o casamento do Finch e da Selena Tudo o que referenciaste em spoiler, demais ! Espero que tenhas razão em relação ao ultimo spoiler, mas não me parece, é difícil reunir o cast todo, mas pode ser que sim Essa do Stifler, óh meu Deus, era a malta toda do cinema a cagar - se a rir Esses criticos são uns atrasados, se um gajo fosse atrás deles, perdia uma cena destas :facepalm: Também gostei dos spin - offs, mas f*dasse, a main plot mete - os no bolso Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Abril 2012 Fui hoje ver o Hunger Games e esperava mais. Um pouco treta. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Abril 2012 Five Easy Pieces Nota: 6,5/10 O filme vale, sobretudo, pela fabulosa interpretação do Jack Nicholson. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Abril 2012 500 Days of Summer 8/10 Muito bom! Zooey :heart: Tenho de rever isto! Até já tenho o filme pronto, só faltam as legendas. Cada vez que me lembro da Zooey... <3 Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 7 Abril 2012 Eu compreendo a tua pontuação. Este 9 é dado porque diverti - me como o crl, paguei 6,50 e f*dasse, sai de lá com a sensação " Valeu a pena ! " 6.5? fdxxxxxxxxxxxxxx Eu paguei 5 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Abril 2012 Toy Story 1 agora na RTP1. E depois vai dar o 2. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Abril 2012 (editado) Mr. Smith Goes to Washington 9/10 :prayer: Editado 7 Abril 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Abril 2012 bem, o Crank 1 era o caos, então o Crank 2 não podia ficar atrás :lol: f*da-se, este filme tem muito de murphy's law. muito bom :lol: a banda sonora dá um impulso imenso no filme. Patton :prayer: reconheci logo o Maynard e o Chester. muito bom filme para descomprimir. podia era ter menos...gore. há uma ou outra cena que era desnecessárias. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 7 Abril 2012 6.5? fdxxxxxxxxxxxxxx Eu paguei 5 Isto está um roubo do crl... Mas valeu a pena. Já saí de certos filmes a "chorar" pelo dinheiro que dei Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Abril 2012 ás 22:30 dá o Pulp Fiction na Hollywood. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Abril 2012 http://www.homevideos.com/movies-covers/Mr%20Smith%20Goes%20to%20Washington.jpg[/mg] Mr. Smith Goes to Washington 9/10 :prayer: Espectacular, não é? :heart: Entrou directamente para o meu top. Btw, estive a rever o Toy Story 1 e 2 e é sempre bom. :) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Abril 2012 12 Angry Men Nem sei o que dar, adorei o crl do filme. O filme passasse todo no mesmo sitio e pregou-me ao ecrã. Discursos fabulosos :prayer: Foi dos primeiros grandes filmes se não mesmo o primeiro filme a preto e branco que vi gostei bastante thnx Okt :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Abril 2012 Pica só viste agora o 2º? O que andavas a perder :lol: Os Cranks é das coisas mais geniais que já foram feitas, já vi mil e uma vezes o 1º e sempre que volto a ver fico fascinado é um abuso. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Abril 2012 O primeiro é imensamente superior ao 2º mas ambos estão muito bons. A imagem e a banda sonora estão do melhor. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Abril 2012 Intouchables 10/10, adorei o filme, grandes personagens e prestações, boa história, etc. Isto para um filme francês é excelente, aconselho :prayer: Compartilhar este post Link para o post