Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Mas o final foi feito para pessoas como tu, senão ia tudo dar com uma tábua cheia de pregos à cara da Zooey. Assim o rapazito até nem ficou muito na m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando vi o filme, para aí em Novembro, pensei que fosse um filme em que no fim ele lá ia conseguir, ia conseguir mostrar-lhe que valia a pena. Se tivesse comprado o DVD acho que o tinha atirado contra a parede.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é desculpa para nada.

Estou a ver que gostas de dor :mrgreen:

Eu quando vi o filme, para aí em Novembro, pensei que fosse um filme em que no fim ele lá ia conseguir, ia conseguir mostrar-lhe que valia a pena. Se tivesse comprado o DVD acho que o tinha atirado contra a parede.

O narrador avisa no início do filme

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Falemos de filmes decentes. Alguém viu o ciclo da RTP2 esta semana? Tenho tudo gravado porque não me dá jeito ver cenas de masturbação com a minha mãe ao lado.

Editado por freudianslip

Compartilhar este post

Link para o post

O narrador avisa no início do filme

Eu sei, se bem me lembro fiquei com um "melao" logo ali. Mas mesmo assim pensei que pudesse existir qualquer coisa após o momento da narração.

Compartilhar este post

Link para o post

Falemos de filmes decentes. Alguém viu o ciclo da RTP2 esta semana? Tenho tudo gravado porque não me dá jeito ver cenas de masturbação com a minha mãe ao lado.

Deu o quê?

Por falar nisso da mãe ao lado, ainda não há o Shame :(

Eu sei, se bem me lembro fiquei com um "melao" logo ali. Mas mesmo assim pensei que pudesse existir qualquer coisa após o momento da narração.

Lembro-me de pensar "oh diabo, já me estão a lixar isto"

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso comigo foi ao contrário, fiquei interessada precisamente por ser esse o plot.

Deu o Let the Right One In, o Kynodontas, o Afterschool, La journée de la jupe, e o December Boys. Na próxima semana há mais.

Editado por freudianslip

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi nenhum ainda, mas de todos só não conheço o La journée de la jupe, de resto só me falam mal do December Boys, o resto dizem que é muito bom. :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Let the Right One In e o Afterschool pareceram-me interessantes

O Kynodontas, wtf?!

O La journée de la jupe, boa maneira de dar aulas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

1690349_det.jpg

Batman Begins

Nota: 7,5/10

Vou ver, dentro de momentos, o Batman Begins e não espero, claro, algo da qualidade do TDK, mas como o novo filme está quase a sair, quero ver o primeiro antes de ver o terceiro.

Não esteve abaixo daquilo que esperava, mas cá está, como eu vi o TDK primeiro do que este dá sempre a sensação de saber a pouco. No entanto, não deixa de ser um filme relativamente interessante e bem conseguido.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso comigo foi ao contrário, fiquei interessada precisamente por ser esse o plot.

Deu o Let the Right One In, o Kynodontas, o Afterschool, La journée de la jupe, e o December Boys. Na próxima semana há mais.

O Kynodontas é muito wtf mas curti milhões. Já tinha visto há uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Let the Right One In e o Afterschool pareceram-me interessantes

O Kynodontas, wtf?!

O La journée de la jupe, boa maneira de dar aulas :lol:

São bons. E o Kynodontas é porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

1690349_det.jpg

Batman Begins

Nota: 7,5/10

Não esteve abaixo daquilo que esperava, mas cá está, como eu vi o TDK primeiro do que este dá sempre a sensação de saber a pouco. No entanto, não deixa de ser um filme relativamente interessante e bem conseguido.

Não consigo perceber essa tua pontuação, Mário

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me a Blade Runner rip off em termos de imagem. Não é que isso seja mau, atenção.

Pah, tendo em conta que é tudo do Phillip K. dick, não espanta...

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, ainda não vi o filme mas acho que se estão a esticar um bocadinho com o que dizem sobre o 500 days sem meterem em spoiler. ;)

Btw, nos últimos dias vi

Mission Impossible: Ghost Protocol, é porreirito, over the top, como qualquer mission impossible, estava à espera de bem pior. 8/10

Battle Royale: Gosto muito do conceito, ainda não me habituei muito bem ao over-acting típico dos japoneses mas está bem conseguido. 8/10

Girl with the Dragon Tattoo: Não estava nada à espera do que vi, não pensei que o filme fosse tão forte e fiquei com vontade de ver os filmes suecos e de ler os livros. A Mara faz um papelão. 8/10

Compartilhar este post

Link para o post

Intouchables

10/10, adorei o filme, grandes personagens e prestações, boa história, etc. Isto para um filme francês é excelente, aconselho :prayer:

O belo do preconceito.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebi bem essa frase. É suposto os filmes franceses serem maus? Nunca vi muitos na vida, confesso, mas todos os que vi gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o cinema francês até deve ser dos que tem mais realizadores aclamados.

Compartilhar este post

Link para o post

La Haine, aquele da Turma, o outro estranho baseado nas cenas do Moebius, o Persefone...mas bem, percebe-se a ignorância.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...