Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

http://pipocamoderna.com.br/wp-content/uploads/2012/04/intouchables-400x543.jpg

Intouchables

Adorei. Tudo no filme é bom. Atores, características das personagens, banda sonora, história, odesenvolvimento, tudo mesmo. Teve uns quantos pontos um bocado apressados e talvez confusos mas não deixa de ser dos melhores filmes que vi até hoje. Driss :prayer:

Ah, e esqueci-me de dizer que a banda sonora disto é qualquer coisa de fenomenal. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

marca do tarantino? o tarantino só fez a parte do carro com o owen e o del toro. :calduco:

O aparecimento de várias cenas que não tem nada a ver e depois encaixam-se. Isto não te faz lembrar o estilo dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual estilo dele lol? Qual é que é o estilo dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual estilo dele lol? Qual é que é o estilo dele?

Por exemplo, no Pulp Fiction há aquelas histórias que não tem ordem cronológica, mas depois encaixam-se à medida que o filme avança. No Sin City também há um pouco disso. E como isso me fez lembrar o Tarantino, referi isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Por exemplo, no Pulp Fiction há aquelas histórias que não tem ordem cronológica, mas depois encaixam-se à medida que o filme avança. No Sin City também há um pouco disso. E como isso me fez lembrar o Tarantino, referi isso.

Mas isso não é estilo nenhum. Quantos filmes viste do Tarantino? É que ele fez isso no Pulp Fiction e pouco mais...

Editado por SnY

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso não é estilo nenhum. Quantos filmes viste do Tarantino? É que ele fez isso no Pulp Fiction e pouco mais...

Vi o Pulp, Reservoir Dogs, Kill Bil 1 e 2 e o Inglorious Basterds.

Hm, ok, então, mas fez-me lembrar esse filme e como não aprecio isso, acabou por estragar um pouco a experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

Trashcinema - Toy Soldiers (1991/USA)

toy_soldiers.jpg

Quem olha apenas para o titulo desta desconhecida perola do inicio dos anos 80, pensará tratar-se de um desenho animado onde bichinhos felpudos se degladiam por chocolates milka, ou então pensará tratar-se de um documentário sobre o Kony e as crianças soldados do Burundi. Mas não este é um filme sobre um grupo de mafiosos sul-americanos que invade uma escola nos Estados Unidos e faz reféns um bando de garotos com demasiados assuntos mal resolvidos.

Tudo começa com duas historias separadas; de um lado temos o overthrow de um governo na Colômbia, assim como a captura dos americanos do ditador local e do outro lado temos uma escola para miúdos problemáticos, mas que mais parece Versailles e onde Louis Gossett Jnr. é o director, pequena promoção do lugar de continuo-pau para toda a obra que fazia no grande clássico do canal Hollywood, The Principal, ou de nome mítico em português "A Lei do Reitor" (provavelmente um dos melhores filmes chungas da década)

Inteligencia das inteligencias, o filho do ditador aprisionado nos States resolve em conjunto com um bando de mariachis invadir a escola dos putos e exigir a libertação do seu pai em troca dos reféns (alguns filhos de senadores e banqueiros). Como se isso não bastasse o rapaz coloca explosivos em todo o edifício da escola para ninguém sair, sendo que apesar de todas estas adversidades, os putos andam o tempo todo a jogar à bola e a tocarem se na casa-de-banho como se nada se passasse.

Depois isto começa a meter militares e aquele espirito americano de salvadores da humanidade, passando a mensagem subliminar de que invadir o Iraque is the right thing to do (estávamos em plena 1ª guerra do golfo) e claro tudo acaba bem aos beijinhos e aos saltos.

NOTA FINAL (0-20) - 13 valores, vê se bem sendo que gostei especialmente do final onde à muito gore. Não é Fellini, mas isto aqui também não é a Cinemateca portanto....

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post

ó Mario...tu bates mal, mene :mrgreen:

eu não vejo nada do Tarantino no filme. Só no final é que descobri que a cena do del toro com o owen no carro era dele, vê lá.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não vejo nada do Tarantino no filme. Só no final é que descobri que a cena do del toro com o owen no carro era dele, vê lá.

Isto, e sou fanboy do Tarantino.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não percebeste o que quis dizer? :estrelas:

Basicamente, há ali aquela coisa, como expliquei anteriormente, que me fez lembrar um filme do Tarantino. Mau! :angry:

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez sejam as cenas gore que estão no filme.

Não acho descabido achar que o Sin City aparente ter mão do Tarantino....

Compartilhar este post

Link para o post

A - Amazing Spider-Man

B - Batman

C - Captain America

D - Daredevil

E - Elektra

F - Fantastic Four

G - Green Lantern

H - Hellboy

I - Iron Man

J - Jonah Hex

K - KickAss

L - League of Extraordinary Gentlemen

M - The Meteor Man

N -

O - Orgazmo (?)

P - Punisher

Q -

R - Robocop

S - Superman

T - Teenage Mutant Ninja Turtles

U - Unbreakble

V -

W - Watchman

X - X - Men

Y-

Z -

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

A - Amazing Spider Man

B - Batman

C - Captain America

D - Dare Devil

E - Electra

F - Fantastic Four?

G - Green Lantern

H - Hellboy

I - Iron Men

J -

K - Kick Ass

L -

M - Magneto

N - Neo

O -

P - Punisher

Q -

R - Robocop

S - Superman

T - Teenage Mutant Ninja Turtle

U -

V - Venom

W -

X - Professor Xavier

Y -

Z -

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Amazing Spiderman

Batman

Captain America

Daredevil

Elektra

Fantastic Four

Green Lantern

Hellboy

Iron Man

Jonah Hex

Kick Ass

League of Extraodinary Gentlemen

Meteor Man

Nick Fury

Punisher

Robocop

Superman

Teenage Mutant Ninja Turtles

Unbreakable

Watchmen

X-Men

depois tá ali o Quicksilver, o Venom, o Yellow Jacket e não sei qual é o O e o Z.

edit: ya o O = Orgazmo

o Z é o Zoom :lol:

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveito para dizer que o Daredevil é dos meus super-heróis favoritos, senão mesmo "o". :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece, vai haver um remake (?) do Robocop, não sei se já tinham falado disso.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

falas da versão BD ou da versão da m*rda do filme?

Da BD, claro. Tenho aqui uma edição feita, entre outros, pelo Frank Miller e é absolutamente genial.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece, vai haver um remake (?) do Robocop, não sei se já tinham falado disso.

Dos meus filmes preferidos na infancia. :prayer:

mas só espero que não comecem a fazer remakes de tudo o que fez sucesso na decada de 80, tipo Ghostbusters, Academia de Policia...

Compartilhar este post

Link para o post

Ou Batman.

Batman já tinha uma historia de remakes antes do do Tim Burton em 89, o 1º filme do Batman foi na década de 40.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia. Eu por mim podiam fazer os que quiserem, gostava de ver o que se consegue fazer com os efeitos e recurso que dispomos hoje em dia, e juntar-se isso à história.

E não desgostava se fizessem, daqui a uns valentes anos, um remake do Harry Potter.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...