Lleyton Publicado 1 Julho 2012 (editado) The Seventh Seal 8/10 Editado 1 Julho 2012 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Julho 2012 Gangs Of New York Nota: 7/10 esse filme é tão misto de nonsense e awesome! "and may my christian god guide my hand against your roman poutpourri" Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Julho 2012 É fixe esse Gangs of New York? Acho que nunca vi. É porreiro. O filme é um bocado longo, mas passa-se bem. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Julho 2012 Já vi o Gangs of New York duas vezes e detestei das duas. Dos piores filmes do Scorsese Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Julho 2012 Peca pela história. É demasiado típica e batida. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 1 Julho 2012 The Apartment Nota: 8,5/10 Clássico memorável dos anos 60. Adorei, mas ainda tinha ficado melhor, se ao fim o gajo tivesse morrido. Já vi á algum tempo, mas lembro-me mais ao menos do final, não há uma cena em que a mulher ta a subir a escada do apartamento para voltar para ele (acho eu)? Ai pensei mesmo "se ele tiver morto é genial". Acho que era assim algo do genero. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Julho 2012 Adorei, mas ainda tinha ficado melhor, se ao fim o gajo tivesse morrido. Já vi á algum tempo, mas lembro-me mais ao menos do final, não há uma cena em que a mulher ta a subir a escada do apartamento para voltar para ele (acho eu)? Ai pensei mesmo "se ele tiver morto é genial". Acho que era assim algo do genero. Sim, aconteceu isso mesmo, mas o que se passou foi que ele abriu o champanhe e ela pensou isso mesmo. Sinceramente, graças a deus que o Wilder não pensou como tu. Termina-lo de forma dramática seria imensamente exagerado e algo contra aquilo que o resto do filme demonstra e ensina. Demasiado duro, digamos assim. Batia mal, se o The Apartment acabasse assim. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Julho 2012 The Untouchables Nota: 7,5/10 Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 1 Julho 2012 Sim, aconteceu isso mesmo, mas o que se passou foi que ele abriu o champanhe e ela pensou isso mesmo. Sinceramente, graças a deus que o Wilder não pensou como tu. Termina-lo de forma dramática seria imensamente exagerado e algo contra aquilo que o resto do filme demonstra e ensina. Demasiado duro, digamos assim. Batia mal, se o The Apartment acabasse assim. :lol: Agora lembro-me disso do champanhe, mas já estava a pensar que ele podia ter morrido antes do barulho. O final não é nada mau, mas gostava que ele tivesse morrido, mas tambem sou um pouco apanhado por mortes no fim :D Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Julho 2012 (editado) The Third Man Nota: 8/10 Desiludiu-me um pouco, confesso. As expectativas que tinha eram elevadíssimas. Contudo, está aqui um filme muito bem conseguido. Para quem gosta de filmes Noir, é obrigatório. Editado 2 Julho 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 2 Julho 2012 Vou hoje à ante-estreia do Homem Aranha, espero que seja um bom filme. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Julho 2012 Vi hoje o American Reunion. Tantas memórias! :| Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Julho 2012 Forget Me Not 6\10 Fui surpreendido, a história não é assim tão má. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 3 Julho 2012 Promotheus (2D) 7,5/10 Gostei bastante, acho que os efeitos especiais estavam muito bem trabalhados, a história bem feita e acho que o 2º está para vir. 21 Jump Street 8/10 O filme, para mim, está excelente. Ri-me bastante, está hilariante a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 3 Julho 2012 Acabei agora de ver a trilogia do Cube. Pessoalmente gostei mais do terceiro, o Cube Zero, seguido do Cube e, a quilómetros destes dois, o Hypercube. Mas está um conjunto de filmes engraçados, para quem não os ia ver com grandes expetativas. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 3 Julho 2012 Podem recomendar-me um filme de acção/thriller? Pode ser desses todos corriqueiros, desde que prenda ao ecrã durante a duração do filme. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Julho 2012 (editado) Butterfly Effect 9/10 O final sadface Os próximos (2 e 3, acho) valem a pena ver? Editado 3 Julho 2012 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Julho 2012 O 2 é mais ou menos e o 3 é um pouco melhor. Mas são os dois fraquinhos. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 3 Julho 2012 Butterfly Effect 9/10 O final sadface Os próximos (2 e 3, acho) valem a pena ver? Não. Não vejas os outros 2 porque senão ficas a pensar como é possível fazer tanta porcaria junta. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 3 Julho 2012 Tarde aborrecida... alguém recomenda um bom filme de comédia (de preferência com ação)? Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 3 Julho 2012 Gostei muito do trailer, vou ver ;) Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 3 Julho 2012 Trashcinema - Outland (1981/UK) Já cá faltava um bom xunga, daqueles que pensamos "Wtf were they thinking? Como é que é possível alguém pensar que ia fazer dinheiro com este filme?". E por outro lado, o que estaria o Sean Connery a pensar depois de andar meio nu com um aspecto ridículo em Zardoz, pensaríamos que o velhote teria ganho juízo e partido para uma vida de pinacoladas rodeado de mulas numa ilha paradisíaca do pacifico... Num futuro bem distante em que os computadores passaram a ter apenas duas cores: preto e verde e em que a foram criadas minas em outros planetas a milhares de kilometros da terra (onde é que eu já ouvi esta parte), Sean Connery (Marshall O'Neil) é destacado para uma dessas minas no meio do espaça, como policia chefe da pequena colonia espacial criada para manter a mina Ora nesta mina desde há uns 6 meses antes de sua chegada, que vários mineiros se têm suicidado. Aparentemente 1 ano numa estação espacial do tamanho de minha casa e apenas com companhia de prostitutas sujíssimas não parece razão suficiente para o suicídio e o nosso herói decide investigar e encontrar um esquema da empresa capitalista responsável pela extração que droga os mineiros com uma m*rda que faz com que eles trabalhem alegremente durante 14 horas seguidas, mas que também faz com que se passem da marmita e comecem a dar picaretas na tromba deles próprios. Xunguissimo, não há nada que pareça ser do futuro a não ser a droga em gelatina. Milhares de leds a piscar e cenários com pouca luz filmados numa sucata, dificilmente convencem alguém e quando verificamos que os cortes de cabelo dos niggas são iguais aos usados nos anos 70, ficamos convencidos que regredimos no tempo... NOTA FINAL - leva 16 valores, tão xunga que só poderiam ser 2 horas bem passadas... link Compartilhar este post Link para o post