Apocalypse Now Publicado 15 Julho 2012 (editado) "Rosebud" "Mr. Kane was a man who got everything he wanted, and then lost it. Maybe Rosebud was something he couldn't get, or something he lost." Muito bom o final Editado 15 Julho 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 15 Julho 2012 Há uns tempos comecei a ver o Drive, mas depois desisti passado alguns minutos porque não estava a achar muito interessante 8-[ Vou ver se dou uma nova oportunidade, visto que falam muito bem do filme. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Julho 2012 (editado) Citizen Kane 9/10 Finalmente vi este clássico, excelente. Dos poucos que classifiquei com a nota máxima. Para mim, um dos melhores filmes de sempre. Editado 15 Julho 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 15 Julho 2012 Não gostei muito do Rear Window. Faltou ali qualquer coisa. Já vi o filme há imenso tempo, mas foi essa a ideia com que fiquei. Já agora, quais são os filmes do Hitchcock menos conhecidos e que realmente valem a pena? Depende um bocado o que consideras os filmes menos conhecidos dele. Um dos últimos que vi dele foi o Lifeboat que é bastante interessante e foi o primeiro filme dele basicamente a passar-se só num sitio. Por outro lado o que eu gostei menos foi o To Catch a Thief. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 15 Julho 2012 http://www.filmschoolrejects.com/news/comic-con-2012-marvel-iron-man-3-ant-man.php and so it begins... Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 15 Julho 2012 Para a malta que viu o Inception No final, ele está na realidade ou não ? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Julho 2012 Para a malta que viu o Inception No final, ele está na realidade ou não ? Está. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 15 Julho 2012 Está. Filmaço, não é Nikel ? Não gostei de nenhuma proposta que me deram ontem e decidi rever. Mas o dado não pára Nikel... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 15 Julho 2012 Do the Right Thing 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 15 Julho 2012 Recomendem-me filmes, pl0x. Não tenho preferência nenhuma, só para ver quando não tenho nada que fazer. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 15 Julho 2012 Filmaço, não é Nikel ? Não gostei de nenhuma proposta que me deram ontem e decidi rever. Mas o dado não pára Nikel... Tipo, não vês se sim nem se não. É essa a ideia. Antes ele girava-lo e esperava que não parasse, porque assim ele estava na situação em que está.Mas ele parava sempre. No fim ele já não se interessa, ele quer é aproveitar o que tem. Dito isso o Michael Caine confirmou o que o Nikel disse. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Julho 2012 Tipo, não vês se sim nem se não. É essa a ideia. Antes ele girava-lo e esperava que não parasse, porque assim ele estava na situação em que está.Mas ele parava sempre. No fim ele já não se interessa, ele quer é aproveitar o que tem. Dito isso o Michael Caine confirmou o que o Nikel disse. O facto de ele não se interessar não prova o que quer que seja. Porque tanto pode estar na realidade ou no sonho. O próprio provavelmente nem saberá em que realidade está, daí nem ligar ao peão. Há sempre maneira de dar a voltar à coisa. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Julho 2012 (editado) Quer o Nolan quer o Michael dizem que no final ele volta à realidade Editado 15 Julho 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Julho 2012 Quer o Nolan quer o Michael dizem que no final ele volta à realidade o que foi uma idiotice do crl. não deviam era ter aberto a boca. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Julho 2012 O facto de ele não se interessar não prova o que quer que seja. Porque tanto pode estar na realidade ou no sonho. O próprio provavelmente nem saberá em que realidade está, daí nem ligar ao peão. Há sempre maneira de dar a voltar à coisa. Inception Não há porque está confirmado que é a realidade, não estou a dizê-lo com base apenas numa interpretação minha. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Julho 2012 A ideia é tu interpretares como queres. Eu quando vi a primeira vez pensei que aquilo não fosse a realidade por causa do dado, o que me chocava muito mais pois assim a única maneira de sair daquela realidade era fazendo o que a mulher dele fez. Que era matando-se. Mas as explicações da maioria do pessoal e do M. Caine é que aquilo é a realidade. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Julho 2012 o que foi uma idiotice do crl. não deviam era ter aberto a boca. Já com o Blade Runner, as opiniões dentro de quem esteve no filme diferem. Ah, e é um filme muito superior. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Julho 2012 Então confirmaram mesmo que era a realidade? :estrelas: Tiraram o encanto todo do final do filme. Bela bodega então. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Julho 2012 Já com o Blade Runner, as opiniões dentro de quem esteve no filme diferem. Ah, e é um filme muito superior. Vi hoje o Blade Runner por acaso, agora ando numa de ver os filmes do Ridley Scott, a seguir é o Alien, para depois ver o Prometheus. Pergunta, o Aliens e o Alien 3 tem relação com o 1º certo? Alguém sabe porque é que cada um tem um realizador diferente? lol Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Julho 2012 Vi hoje o Blade Runner por acaso, agora ando numa de ver os filmes do Ridley Scott, a seguir é o Alien, para depois ver o Prometheus. Pergunta, o Aliens e o Alien 3 tem relação com o 1º certo? Alguém sabe porque é que cada um tem um realizador diferente? lol Tem relação nas personagens. A Ripley é a protagonista em todos eles. E não só os realizadores são diferentes como os filmes têm estilos completamente diferentes. Eu prefiro o Aliens (dos meus filmes preferidos) ao Alien ou Alien 3. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Julho 2012 Mas tiraram o encanto e estragaram tudo porquê? Saíram de lá a achar uma coisa e assim que leram ou ouviram aquilo perdeu a piada? Têm assim tanta necessidade de que os filmes sejam com finais abertos a interpretação? Não pode ser um filme com princípio meio e fim? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Julho 2012 Tem relação nas personagens. A Ripley é a protagonista em todos eles. E não só os realizadores são diferentes como os filmes têm estilos completamente diferentes. Eu prefiro o Aliens (dos meus filmes preferidos) ao Alien ou Alien 3. Claro, um filme destes do James Cameron só podia dar bom resultado. Tenho de ver, o meu problema é que eu gravo os filmes na box, só vejo o que apanho nos TVcine e outros canais, não tenho por hábito sacar da net. Mas também isto tá sempre a dar. E já agora, os do Predador vale a pena ver alguma coisa? Sei que não chega nem aos calcanhares do Alien, mas tendo em conta que já vi o Alien vs Predator se calhar convinha ver não é? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Julho 2012 Claro, um filme destes do James Cameron só podia dar bom resultado. Tenho de ver, o meu problema é que eu gravo os filmes na box, só vejo o que apanho nos TVcine e outros canais, não tenho por hábito sacar da net. Mas também isto tá sempre a dar. E já agora, os do Predador vale a pena ver alguma coisa? Sei que não chega nem aos calcanhares do Alien, mas tendo em conta que já vi o Alien vs Predator se calhar convinha ver não é? Eu prefiro o do Cameron mas há muita gente que prefere o Alien que é mais um filme de terror. O 1º Predador é porreiro. Convinha era não teres visto o AVP :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post