awk Publicado 17 Julho 2012 Não sejas ridículo. Ai, não fiques assim. Que fraco sentido de humor :( Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Julho 2012 O The Joker não é um vilão que me crie grande interesse. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Julho 2012 (editado) Não gosto de contaminar o meu tópico preferido com piadas, já chega os outros :S edit: SAS, não sou grande conhecedor dos vilões de Batman para ser sincero, mas este Joker estava um abuso. Quais são os que gostas mais btw? E nos filmes antigos do Batman o que tinha o Joker também não foi o que o pessoal gostou mais? Editado 17 Julho 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 17 Julho 2012 O The Joker não é um vilão que me crie grande interesse. Desisto. Não gosto de contaminar o meu tópico preferido com piadas, já chega os outros :S Desculpa - me. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Julho 2012 O The Joker não é um vilão que me crie grande interesse. Epá, mas a prestação do Heath é qualquer coisa de genial. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Julho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=QehZjjwb7-I fdx :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Julho 2012 Não gosto de contaminar o meu tópico preferido com piadas, já chega os outros :S edit: SAS, não sou grande conhecedor dos vilões de Batman para ser sincero, mas este Joker estava um abuso. Quais são os que gostas mais btw? E nos filmes antigos do Batman o que tinha o Joker também não foi o que o pessoal gostou mais? Eu sou mais Marvel que DC Comics mas do que conheço prefiro o Bane (por isso tenho expectativas para este filme), o Riddler e gosto muito do que se pode fazer com o Two Face. E gostei muito do Ras al Ghul no Beggins. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 17 Julho 2012 Eu sou mais Marvel que DC Comics mas do que conheço prefiro o Bane (por isso tenho expectativas para este filme), o Riddler e gosto muito do que se pode fazer com o Two Face. E gostei muito do Ras al Ghul no Beggins. Vais voltar a vê-lo no DKR Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Julho 2012 Opiniões... thank you fucking much, captain obvious E gostei muito do Ras al Ghul no Beggins. shiiiirreeee beggiiiiins Inception é bom, mas é overrated como o caraças. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Julho 2012 shiiiirreeee beggiiiiins Mijei-me a rir Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Julho 2012 Eu sou mais Marvel que DC Comics mas do que conheço prefiro o Bane (por isso tenho expectativas para este filme), o Riddler e gosto muito do que se pode fazer com o Two Face. ;) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Julho 2012 (editado) Esta cena > Begins. Editado 17 Julho 2012 por R3d Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 17 Julho 2012 Nem a propósito, ontem finalmente dediquei-me a ver o Batman Begins e hoje comecei a ver o TDK. Não sou geeks de comics e por isso não conheço as histórias mas estou a curtir milhões, o Bale é tão deus. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Julho 2012 O Heath encarnou tão bem o Joker. :( Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Julho 2012 Essa cena do hospital foi gravada uma só vez, fdx o gajo não podia falhar, só tinha uma oportunidade pa fazer aquilo, ou ficava bem ou ficava bem :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Julho 2012 O Heath encarnou tão bem o Joker. :( Alguém falou do Two Face, mas não achei nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Julho 2012 O Heath encarnou tão bem o Joker. :( isso é, digamos, uma falácia. o Heath interpretou um Joker muito bom. mas "o" Joker como é conhecido, não é tanto aquilo que viste no filme. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Julho 2012 Essa cena do hospital foi gravada uma só vez, fdx o gajo não podia falhar, só tinha uma oportunidade pa fazer aquilo, ou ficava bem ou ficava bem :prayer: a sério? :o Lindo :prayer: Alguém falou do Two Face, mas não achei nada de especial. Eu gostei, achei uma boa representação. Mas não vi os filmes anteriores e pouco conheço da BD. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Julho 2012 a sério? :o Lindo :prayer: É, ele tinha mesmo o edificio por trás a explodir, não podia falhar Aliás a cena até era maior, mas cortaram Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Julho 2012 É, ele tinha mesmo o edificio por trás a explodir, não podia falhar Aliás a cena até era maior, mas cortaram Que abuso. Há video da cena que cortaram? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Julho 2012 isso é, digamos, uma falácia. o Heath interpretou um Joker muito bom. mas "o" Joker como é conhecido, não é tanto aquilo que viste no filme. Também tenho ideia disso, e na tua opinião, mais fanboy, o Nicholson esteve bastante perto ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Julho 2012 isso é, digamos, uma falácia. o Heath interpretou um Joker muito bom. mas "o" Joker como é conhecido, não é tanto aquilo que viste no filme. Para ser honesto, nao ha "um" Joker. Ele toma tantas personalidades e tantas variaçoes que e praticamente impossivel existir um tipo de Joker correto Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 17 Julho 2012 Também tenho ideia disso, e na tua opinião, mais fanboy, o Nicholson esteve bastante perto ou nem por isso? Quando o Nolan escolheu o Heath, começaram logo a dizer que nunca era capaz de chegar à performance do Jack. Ele reinventou o Joker. O Joker do Jack é o mais aproximado dos comics. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Julho 2012 Também tenho ideia disso, e na tua opinião, mais fanboy, o Nicholson esteve bastante perto ou nem por isso? não sou muito fanboy de Batman. Mas o Nicholson está mais perto do Joker. Para ser honesto, nao ha "um" Joker. Ele toma tantas personalidades e tantas variaçoes que e praticamente impossivel existir um tipo de Joker correto há "o" Joker: The Killing Joke. até o Joker do Arkham Asylum está bastante próximo do Joker dos comics. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Julho 2012 É, ele tinha mesmo o edificio por trás a explodir, não podia falhar Aliás a cena até era maior, mas cortaram 1:11 Compartilhar este post Link para o post