Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Vou ver o TED daqui a pouco ao cinema (cartão ZON ftw). Espero que esteja tão bom como dizem.

Compartilhar este post

Link para o post

sera' que nao era um bom investimento da vossa parte?

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que prefiro o Memento e o Prestige ao Inception. Mas não me digam que o Inception é para dummies que não engulo isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que prefiro o Memento e o Prestige ao Inception. Mas não me digam que o Inception é para dummies que não engulo isso.

Não acho que seja para "dummies". Acho é que toda a necessidade de explicação tira magia ao filme e tira ritmo ao guião.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vejo pessoal a dizerem que o Project X é o melhor filme de sempre (putos)... nunca viram o Padrinho, o LOTR, Inception, Batman (Dark Night p.e.), enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vejo pessoal a dizerem que o Project X é o melhor filme de sempre (putos)... nunca viram o Padrinho, o LOTR, Inception, Batman (Dark Night p.e.), enfim.

no wai =O

Compartilhar este post

Link para o post

Project X é o melhor filme de sempre, dentro de 2 semanas prevejo o top 1 no imdb com média de 9.9

Compartilhar este post

Link para o post

E então? Eu já vi esses todos e acho o Project X melhor que a grande maioria dos que estão aí, o objectivo do filme é que é diferente do que esses que mostraste. lol acho piada a este pessoal que se acha + que os outros só porque gosta + de um filme que outro.

btw que raio está o Padrinho a fazer a meio desses filmes? Um bocado overrated não? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que está ai a mais é o Batman.

Btw, não vi esse tal de Project X, mas por ter um objectivo diferente passa a ser superior a alguns que o ElPapiChulo mencionou?

Compartilhar este post

Link para o post

O que está ai a mais é o Batman.

Btw, não vi esse tal de Project X, mas por ter um objectivo diferente passa a ser superior a alguns que o ElPapiChulo mencionou?

A partir do momento em que tem um sucesso maior em cumprir esse objectivo que os outros filmes mencionados, sim. Não vejo qual é a duvida sinceramente...

E agora vais explicar porque é que o Batman está ali a mais e não o Inception sff

Compartilhar este post

Link para o post

x2.

A SIC transmite uma ou duas vezes por ano e apanho quase sempre!

extended ou não?

eu fiz a promessa de só ver LOTR de novo se for extended.

ninguém disse que é para dummies.

o que, falando de mim, se disse foi que Inception fez a cena da miúda com o DiCaprio para as massas, para terem a papinha feita.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que tem um sucesso maior em cumprir esse objectivo que os outros filmes mencionados, sim. Não vejo qual é a duvida sinceramente...

E agora vais explicar porque é que o Batman está ali a mais e não o Inception sff

Teve maior sucesso porquê?

O Inception é superior ao Batman. Alias, a perder para algum filme do Nolan, é para o Memento. Figura facilmente num top 30.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, Pica, a SIC nunca transmite as versões mais longas, com muita pena minha, mas até é compreensível.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi. :confuso:

Tava a falar do outro moço:

btw que raio está o Padrinho a fazer a meio desses filmes? Um bocado overrated não? :lol:

icon_mrgreen.gif

Concordo!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dar o North by Northwest ás 20 no TCM.

Vou aproveitar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve maior sucesso porquê?

O Inception é superior ao Batman. Alias, a perder para algum filme do Nolan, é para o Memento. Figura facilmente num top 30.

Ora, qual é o objectivo de um filme como o Project X? É o puro entretenimento e ele aí dá 20-0 a qualquer um do género. O mesmo não posso afirmar desses outros filmes, visto que, ou não têm um objectivo claro onde sejam excelentes ou então porque simplesmente não há uma grande diferença a nível de qualidade comparando com os restantes do género.

E para o Prestige não? btw só se for o top 30 do imdb :lol:

Tava a falar do outro moço:

icon_mrgreen.gif

Concordo!

Pronto, haja alguém que concorda e perceba o que eu ando para aqui a dizer. É chato andar aqui a argumentar e o caraças e do outro lado nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, qual é o objectivo de um filme como o Project X? É o puro entretenimento e ele aí dá 20-0 a qualquer um do género. O mesmo não posso afirmar desses outros filmes, visto que, ou não têm um objectivo claro onde sejam excelentes ou então porque simplesmente não há uma grande diferença a nível de qualidade comparando com os restantes do género.

E para o Prestige não? btw só se for o top 30 do imdb :lol:

Pronto, haja alguém que concorda e perceba o que eu ando para aqui a dizer. É chato andar aqui a argumentar e o caraças e do outro lado nada.

Os filmes que o rapaz mencionou são os melhores do género, podem não dar 20-0 mas são superiores a grande parte dos restantes. Olha o Senhor dos Anéis, é melhor do que quase todos (ou mesmo todos) os filmes do mesmo tipo, logo, essa ai de não haver diferença de qualidade comparando com os restantes é errada.

E o Inception pode entrar como pode não entrar, mas arranja-se lá um espaço, disso não duvides. Em relação ao The Prestige, há, pelo menos, três filmes do Nolan melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, qual é o objectivo de um filme como o Project X? É o puro entretenimento e ele aí dá 20-0 a qualquer um do género.

tumblr_m7b8e0c1Ob1rz2ry6o1_400.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...