Sahar Publicado 12 Agosto 2012 Gran Torino :prayer: Não esperava nada disto, absolutamente fantástico. Até me fez chorar, incrível. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Agosto 2012 A história está bem construída mas não acho que seja nada de fantástico. Visualmente é bom, muito bom, mas já tive melhores experiências. Algumas interpretações são fabulosas, sim. Banda sonora, nada a dizer. Eu, que por norma não gosto de sagas, até achei interessante. Daí a achar que está brilhante, ergh. Gran Torino :prayer: Não esperava nada disto, absolutamente fantástico. Até me fez chorar, incrível. Verdade, soltei a lágrima. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Agosto 2012 Então o que é que um filme tem de ter para ser considerado brilhante? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Agosto 2012 É difícil definir um padrão. Tem de estar soberbo a (quase) todos os níveis. Não considero que este filme o tenha conseguido. A verdade é que eu funciono muito na base da comparação quando avalio um filme. Se achasse este brilhante não teria como definir outras obras que eu entendo como melhores do que esta. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Agosto 2012 É difícil definir um padrão. Tem de estar soberbo a (quase) todos os níveis. Não considero que este filme o tenha conseguido. A verdade é que eu funciono muito na base da comparação quando avalio um filme. Se achasse este brilhante não teria como definir outras obras que eu entendo como melhores do que esta. Ok, percebo-te. Ficaria melhor se dissesse está brilhante dentro do género. Lá está não podes comparar este com o 81/2 , por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 12 Agosto 2012 Letters from Iwo Jima 8.5/10 Bem realizado, bom argumento e boas perfomances do elenco só podia resultar num grande filme. Adorei. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 12 Agosto 2012 Está a dar o Nemo na SIC :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Agosto 2012 (editado) Que filme de m*rda. :| Editado 12 Agosto 2012 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Agosto 2012 Singin in the Rain 9\10 Uma pessoa é obrigada a sorrir. :) Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Agosto 2012 Scoop 7.5/10 Gostei mesmo muito do filme. Woody Allen :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Agosto 2012 (editado) Bonnie and Clyde 7/10 Bom filme. Não fazia ideia que é considerado um dos mais importantes da sua época - é de 1967. Editado 12 Agosto 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Agosto 2012 Barb Wire Vale pelas mamas da Pamela. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 12 Agosto 2012 Alguém conhece um site onde dizem os bons filmes que passam na TV diariamente/semanalmente/wtv? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Agosto 2012 Eu vejo aqui: http://cinema.ptgate.pt/tv/ Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 12 Agosto 2012 Eu vejo aqui: http://cinema.ptgate.pt/tv/ Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Agosto 2012 Não conhecia Tikz! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Agosto 2012 Todos os dias vejo na programação da zon fibra, é so chegar lá e selecciono na procura filmes, aparece-me os filmes que dão em todos os canais, e os que gosto meto a gravar. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 12 Agosto 2012 gente fina é outra coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Agosto 2012 It's a Wonderful Life 10\10 omg, omg, omg. Fdç, nem sei como descrever o que acabei de ver. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Agosto 2012 (editado) :heart: Agora vê o Mr. Smith Goes To Washington e podes morrer a seguir, que morres feliz. Editado 12 Agosto 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 12 Agosto 2012 :heart: Agora vê o Mr. Smith Goes To Washington e podes morrer a seguir, que morres feliz. Confere. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Agosto 2012 Já não tenho paciência para ver o troia porque fico smp fdd quando o heitor morre e fica o banana do Paris que ainda por cima é o orlando bloom sem lutar Compartilhar este post Link para o post