Pickle Rick Publicado 20 Agosto 2012 ok ;) São todos muito fixes e o facto de terem uma historia sempre interligada é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Agosto 2012 ja' agora, quais sao os vossos actores preferidos? ou realizadores? e quando apanham a panca de ver uns quantos filmes nos proximos tempos optam por filmes random, filmes antigos, filmes recentes, filmografias dos actores, dos realizadores? Vou vendo filmes de realizadores alternados. Não vejo tudo de uma vez se não depois fico triste por não haver mais nada. Realizadores (sem ordem de preferência): Tarantino, Nolan, Scorcese. Actores (sem ordem de preferência): O Norton é o meu preferido. Mas não consigo dizer qual é o melhor actor. Depois gosto mais ou menos do que o pessoal daqui costuma gostar: Denzel, Pitt, Samuel L Jackson, Freeman, Di Caprio, Harvey Keitel, a nivel de filmes de acção Staham. Joe fuckin Pesci, e ultimamente tenho começado a gostar cada vez mais do Bale (e curiosamente não tem nada a ver com os filmes do batman é mais pelos outros filmes dele). Ainda há gjaos tipo De Niro, Al Pacino, Depp, Hopkins, o Jack Nicholson que curto, mas não na mesma proporção que os anteriores. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 20 Agosto 2012 Eish, esqueci-me do do Niro, o Nicholson, o Depp, o Tarantino, o Hopkins, o L. Jackson e o Di Caprio. Estou também a gostar muito de ver o Gordon Levitt agora nos filmes do Nolan Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 20 Agosto 2012 Actores: Bale em 1º e depois um montão deles tipo De Niro, Nicholson, Norton, Hardy... E btw, é sempre por esta altura do ano que essa pergunta surge no tópico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 20 Agosto 2012 Samuel L. Jackson, Pitt, Norton, Jack Nicholson, Spacey, Freeman, Depp e Di Caprio devem ser dos meus actores preferidos. E tmb o Stallone (apesar de o gajo ser meio limitado e tal, mas convence-me). Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Agosto 2012 Revi o Fight Club, e pá provavelmente não o vou voltar a ver, e se voltar é daqui a muitos anos, acho que a primeira vez que o vi foi em 2005, ou por ai sei que era novo, e agora revi-o. Não tem piada nenhuma ver o filme quando já se sabe o final. Mesmo fazendo um esforço para ver o filme como se nunca o tivesse visto não consegui como faço com outros. Ainda assim lembro-me perfeitamente da maneira que fiquei quando o vi pela primeira vez. É dos melhores twists que já vi num filme. E deu para rever aquela cena do Norton com o chefe no emprego. Das melhores m*rda que já vi no cinema :lol: :lol: 9/10 O Fight Club é daqueles filmes que eu adorava poder me esquecer do final e voltar a ficar incrédulo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Agosto 2012 estou a ver o pesadelo em elm street e não sabia que o Depp entrava neste filme. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Agosto 2012 estou a ver o pesadelo em elm street e não sabia que o Depp entrava neste filme. :lol: No de 84 sim. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Agosto 2012 (editado) ja' agora, quais sao os vossos actores preferidos? ou realizadores? e quando apanham a panca de ver uns quantos filmes nos proximos tempos optam por filmes random, filmes antigos, filmes recentes, filmografias dos actores, dos realizadores? Actores preferidos: James Stewart, Leonardo DiCaprio, Dustin Hoffman, Jack Nicholson e Robert De Niro. Realizadores preferidos: Nolan, Hitchcock, Frank Capra, Woody Allen e o Kubrick. Aqui depende. Normalmente vejo os filmes que tenho na Wachlist do IMDB e escolho por ai, mas tenho um fraquinho por filmes antigos, admito - não tenho esse preconceito, felizmente. No entanto, é um pouco dos quatro critérios que referiste, por acaso. Já agora, digam também os vossos filmes preferidos. The Cabin in the Woods Wtf, como é que isto tem nota tão alta no imdb? É o IMDB. :mrgreen: Editado 20 Agosto 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Agosto 2012 Não existe assim uma disparidade tão grande nos ratings do IMDB e nos meus ratings.... tirando um ou outro filme. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Agosto 2012 Arranjas os teus ratings? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 20 Agosto 2012 Também concordo com grande parte dos ratings do IMDB. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Agosto 2012 Também concordo com grande parte dos ratings do IMDB. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Agosto 2012 Também concordo com grande parte dos ratings do IMDB. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Agosto 2012 Arranjas os teus ratings? Bem, na realidade queria dizer que os ratings do IMDB se adequam àquilo que eu daria. Não tenho ratings :( Talvez um dia faça isso mas sinto que ainda não vi metade das coisas que devia de ter visto.... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 20 Agosto 2012 Bem, na realidade queria dizer que os ratings do IMDB se adequam àquilo que eu daria. Não tenho ratings :( Talvez um dia faça isso mas sinto que ainda não vi metade das coisas que devia de ter visto.... Provavelmente vais sentir sempre isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Agosto 2012 Foi exactamente isso que pensei. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Agosto 2012 Também concordo com grande parte dos ratings do IMDB. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 20 Agosto 2012 (editado) Eu tmb concordo em grande parte dos ratings no IMDb, há uma ou outra que não concordo, mas isso é porque curti muito do filme em questão quando vi (um exemplo é o Face/Off, no site tem uns 7.3, eu pessoalmente dava-lhe uns 7.6 ou 7.8.) Editado 20 Agosto 2012 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Agosto 2012 tchi. +0.3 ou +0.5. ratings are serious business. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 20 Agosto 2012 Já sabia que alguém ia dizer isso :mrgreen: Mas para mim faz diferença lol, não sei explicar porquê. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Agosto 2012 Eu olho para o primeiro algarismo e está a andar. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 20 Agosto 2012 The Cabin in the Woods Wtf, como é que isto tem nota tão alta no imdb? Estava a ver que era o único que achava isso. Compartilhar este post Link para o post