Che Publicado 24 Agosto 2012 Alguém me recomenda um filme engraçado para a minha mãe? :lol: Tem os teus gostos? Ou só vê cenas recentes? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Agosto 2012 Só quer coisas de comédia, para rir. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Agosto 2012 21 Jump Street, JEFF WHO LIVES AT HOME, THINK LIKE A MAN. Estes são recentes e de comédia. :) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Agosto 2012 Eu tenho aqui o In The Loop, mas não sei se vai gostar. :-k Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Agosto 2012 Só quer coisas de comédia, para rir. Leatherheads! Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 24 Agosto 2012 The Shawshank Redemption Que filmão. Ainda por cima um fã de filmes de prisão. :mrgreen: 9/10 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Agosto 2012 Eu tenho aqui o In The Loop, mas não sei se vai gostar. :-k Em último caso mostra-lhe o The Room, ela vai adorar. u mad, pica? 8) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Agosto 2012 The Room é um thriller psicológico de abordagens filosóficas. não é comédia. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Agosto 2012 Queria dizer Four Rooms, enganei-me. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Agosto 2012 (editado) :finga: Editado 24 Agosto 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 24 Agosto 2012 Quando vi que o Silêncio dos Inocentes tem 8,7 no imdb até me assustei. Vou rever, pode ser que me tenha passado ao lado qualquer coisa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Agosto 2012 (editado) The Room é um thriller psicológico de abordagens filosóficas. não é comédia. E com interpretações fantásticas dos actores. Editado 24 Agosto 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Agosto 2012 THINK LIKE A MAN. vi este ontem, lol, só mesmo na descontra tem pretas boas Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Agosto 2012 AHH DID NOT HIT HEARRR, AHH DID NAAHHTTT!! OH HAI MARK :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Agosto 2012 AHH DID NOT HIT HEARRR, AHH DID NAAHHTTT!! OH HAI MARK :lol: eu ri-me sempre que vejo essa parte :lol: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 24 Agosto 2012 Fui ver o 2 Days in New York e morri a rir :lol: muito bom mesmo. Julie :heart: Compartilhar este post Link para o post
HungrySoul Publicado 24 Agosto 2012 O que axam do 25th Hour? vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Agosto 2012 O que axam do 25th Hour? vale a pena? Bastante Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Agosto 2012 (editado) E muito. :prayer: Editado 24 Agosto 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Agosto 2012 O que axam do 25th Hour? vale a pena? Não gostei muito desse filme, tbh. Compartilhar este post Link para o post