Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Detestei a história, os diálogos e sobretudo o jogo de câmara. É bom, mas não faz mesmo o meu estilo. :lol:

Odiaste os diálogos de um dos filmes de comédia com melhores diálogos alguma vez feito.

Compartilhar este post

Link para o post

E ontem a RTP2 também transmitiu As Aventuras do Robin Hood. :prayer: Já a SIC passou o The Guardian, que gosto bastante.

In The Loop

6,5/10

Epá, não sabem o quanto odiei este filme.

:-|

Já agora a nova season de The Thick of It estreia dia 8.

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Eu gosto do The Guardian. Já o vi há imenso tempo, mas fiquei com boa impressão.

Sobre o In The Loop, opá, não engracei mesmo com o filme, mas reconheço que tem qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Prestige

O Angier original é sempre morto . O que entra na maquina morre afogado e o clone aparece na multidão.

Não existem certezas disso

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Prestige

O Angier original é sempre morto . O que entra na maquina morre afogado e o clone aparece na multidão.

Isso no ultimo show?

porque ao dizeres sempre quer dizer quer ele morreu logo no primeiro show e ele fez 100

Compartilhar este post

Link para o post

Isso no ultimo show?

porque ao dizeres sempre quer dizer quer ele morreu logo no primeiro show e ele fez 100

Ele morre sempre de cada vez que faz o numero

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Isso no ultimo show?

Todos.

Por original digo aquele que entra na maquina.

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo, o Bale acaba por dar pwn like a boss

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo, o Bale acaba por dar pwn like a boss

Não.

Esse sempre teve outros amores como o irmão, a mulher, e perdeu isso.

O personagem do Jackman embora tivesse perdido a mulher, para fazer o que fez, provou que o seu verdadeiro amor era a magia. E a demanda dele acabou por transformar a magia de uns meros enganos como o chinoca e o personagem do Bale, para algo mesmo magico, incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Prestige

Óbvio que o que entra na máquina morre, o que não se sabe é se o que entra na máquina no 1º show é o original ou clone. Que acho que é isso que se tem discutido.

Compartilhar este post

Link para o post

Prestige

Eu acho que a nivel funcional faça mais sentido que o que entra na máquina é o original mas não é algo que seja totalmente definido.E sendo assim, no 1º show é sempre um clone que entra na máquina porque o vemos usar por duas vezes a máquina antes disso.

No que concerne às personagens, simpatizo muito mais com a do Jackman do que com as do Bale.

Compartilhar este post

Link para o post

Mario Cesar anda cá ver isto:

Trivia Mr. Smith goes to Washington

The screenplay was originally purchased by Columbia as a vehicle for Ralph Bellamy, with Harold Wilson slated to produce. Once Frank Capra became the director, the project, planned as a sequel to Mr. Deeds Goes to Town, was entitled "Mr. Deeds Goes to Washington", and was to star Gary Cooper, reprising his role as Longfellow Deeds. Cooper was unavailable for the role, however, and James Stewart was borrowed from MGM. "I knew he would make a hell of a Mr. Smith," Capra said. "He looked like the country kid, the idealist. It was very close to him."

Acredito que o Gary conseguisse fazer uma grande performance, mas não ia ficar ao mesmo nivel que o Stewart. Não há mesmo ninguem que fizesse aquele papel com tanta perfeição.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem o "Pollock". Tinha ali algumas cenas non-sense, mas gostei. Não dispersei a meio do filme, o que é positivo. :mrgreen: A história é interessante.

7,5/10

Compartilhar este post

Link para o post

Também já sabia disso. Graças a deus que foi o Deus James a protagonizar aquele filme, que é um dos meus favoritos. :heart:

E também já vi o Mr. Deeds Goes To Town. É porreiro, típico filme do Capra que vale sempre a pena ver, é de qualidade semelhante ao Can't Take It With You. Já viste?

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Que me recomendam para começar com David Lynch?

Já conheço Elephant man e Twin Peaks(série) e gostei de ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

O que interessa no Prestige é que a Scarlett está um mimo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Mulholland Dr. e Blue Velvet. Do Lynch o único que não recomendo é o Dune, de resto é tudo bom, com um a roçar a mediania (Wild at Heart).

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de arranjar uns filmes para ver para curar a ressaca com que ultimamente ando de cinema.... e o pior é que não me parece que exista grandes filmes recentes que ainda não tenha posto a vista em cima, tirando os que sairam à pouco tempo e o The Artist.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi o Mulholland Dr.. Sempre que me lembro de ler malta a dizer que chega ao fim do filme e não percebe nada, perco logo a vontade. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também já sabia disso. Graças a deus que foi o Deus James a protagonizar aquele filme, que é um dos meus favoritos. :heart:

E também já vi o Mr. Deeds Goes To Town. É porreiro, típico filme do Capra que vale sempre a pena ver, é de qualidade semelhante ao Can't Take It With You. Já viste?

Vi o 2º, a minha watchlist já a coisa de 2 anos e picos que é o top 250, o resto fica para depois. Faltam-me 40 e qualquer coisa, mais 3 meses e tá feito :D

Mulholland Dr, mas se tiveres a mesma sorte que eu acabas o filme a perceber muito pouco :mrgreen:

lawrence-da-arabia-poster.jpg

Lawrence of Arabia

8/10

Editado por OKT

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ver o The Killing. 8/10

Para acabar com os filmes do Kubrick só me falta o 2001: Space Odyssey.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ver o The Dictator e, pá, há partes em que até me sinto mal por me estar a rir :lol: :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...