Khaddafi Publicado 3 Setembro 2012 (editado) Vocês não acham que Os Suspeitos do Costume (The Usual Suspects) tem a nota um bocado inflacionada no IMDB? Editado 3 Setembro 2012 por Khaddafi Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Setembro 2012 não sou muito apelador de notas, mas acho que está inflacionada. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 3 Setembro 2012 Estão a falar de décimas, ou dão menos de 8/10 ao filme? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 3 Setembro 2012 Acho que não merece ter de nota quase 9. Não te sei explicar, não acho o filme entusiasmante. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Setembro 2012 Estão a falar de décimas, ou dão menos de 8/10 ao filme? o filme ter 8, para mim, já é uma sobrevalorização. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 3 Setembro 2012 Vocês não acham que Os Suspeitos do Costume (The Usual Suspects) tem a nota um bocado inflacionada no IMDB? Não, está perfeita. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 3 Setembro 2012 Morreu o Michael Clarke Duncan. Participou em Green Mile Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Setembro 2012 (editado) Morreu o John Coffey. :( Dos poucos filmes que me fez chorar, tenho a dizer. <3 Editado 3 Setembro 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Setembro 2012 EISH!!! Gostava muito do gajo. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Setembro 2012 fdx :X Green Mile é um dos meus filmes favoritos Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Setembro 2012 fdx :X Green Mile é um dos meus filmes favoritos E dos meus. :| Foi dos que mais gostei. Mas, f*da-se, morreu porquê? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Setembro 2012 Complicações cardíacas, presumo. O Green Mile também é um dos meus favoritos. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Setembro 2012 Oh my. :| Gostava imenso dele. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Setembro 2012 fez inúmeros filmes que gostei. o Michael Clarke Duncan não era nenhum actor over-the-top, mas era um bom actor e desempenhava os papéis bem. 54, porra. Compartilhar este post Link para o post
HungrySoul Publicado 4 Setembro 2012 (editado) vi o filme ontem á noite e descubro que o Michael Clarke Duncan morreu hoje que coincidência... :espanto: RIP Michael Clarke Duncan acerca do filme é muito bom, com muito boas interpretações Hanks :prayer: MCD :prayer: 9/10 Alguem que saiba mais filmes deste nivel avise sff Editado 4 Setembro 2012 por HungrySoul Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 4 Setembro 2012 Descansa em Paz Michael :( Compartilhar este post Link para o post
ValLe Publicado 4 Setembro 2012 Vi agora o Vertigo e adorei!Grande mestria na maneira como ele conduz a história. Tenho de ver mais coisas do Hitchcock. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Setembro 2012 Vi o Taken. Não me lembrava de nada tão badass para aí desde Shoot 'Em Up, com as devidas distâncias. :lol: Incrível, embora chegue ali a uma altura em que, apesar de estar a curtir milhões a porrada e os tiros, não passa disso. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Setembro 2012 (editado) In A Lonely Place Nota: 7/10 Editado 4 Setembro 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 4 Setembro 2012 (editado) Acabei de ver The Flowers of War, excelente :prayer: Editado 4 Setembro 2012 por Vampiris Compartilhar este post Link para o post