Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Não morre? Eu cá acho que nas últimas cenas em que se vê ele a tomar café, não passava de imaginação do mordomo.

se fosse imaginação aparecia uma random girl e não a selina

ele arranjou o piloto automático logo sobreviveu

e ainda meteu aquela m*rda para o Gordon ver ( a cena na luz que projecta o batman no ceu)

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vou perder a noite a ver o Tree of Life..... até já vou preparar um notepad para o efeito :lol:

Que se f*da amanha o trabalho, estou tou necessitado!

Compartilhar este post

Link para o post

Cálice de Fogo

Gostei mais deste do que dos outros, não percebi é porque. 8/10

Compartilhar este post

Link para o post

Cálice de Fogo

meu favorito também.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal não vai mesmo para dar para ver o The Tree of Life completamente :lol:

Eis as elações após 40 minutos de visualização ( e atenção que é a "segunda visualização )

mais uma vez fiquei totalmente speechless.... .... que coisa suberba.... toda a fúria que enamam dissipa-se por completo.... este filme faz me sentir totalmente pequeno perante a imensidão da vida.... Faz um critica à fé das pessoas perante "Deus" devido à procurar insessante ao seu Ser em alturas de desespero e ao mesmo tempo dá a entender que existe uma imensidão de coisas com que "Deus" se deve de preocupar e que nós não somos nada de nada.

Passado um pouco, já na fase dos tubarões, dá a entender que a vida é à base da sobrevivência do mais forte.

Na fase dos Dinossauros, dá a entender que mesmo perante tudo, existe momentos que inexplicavelmente actos de boa fé ( o dino não comer o outro ) e que mesmo após toda a adversividade, sobrevivemos.

Na fase da ceda do meteoro, dá a entender que a vida é tão fragil e tão facilmente destruida.... depois, já na fase de "recriação" entender que mesmo sobre toda a esterilidade, toda a inexistência e todo o vazio, a vida continua.

Agora coloquem isso tudo no sentimento da mãe perante a perda do filho.

O resto do tempo retrata os momentos bons que tiveram na vida.

Os primeiros 40 minutos de filme são do outro mundo.... só conheço um filme com uma mensagem tão poderosa, que é o The Fountain. Podia continuar a noite toda a descrever cada sentimento que o filme me despertou mas prefiro que isso fique ao vosso julgamento.

Considero o filme uma mensagem de fé e uma autêntica lição de vida dada pelo Malick em 2 horas e 15 minutos. O homem é um cinematografo tremendo.... a imagem é brilhante, em conjunto com a soundtrack.

Deliciem-se!

http://www.youtube.com/watch?v=UmJVFOKaGUY

Se conseguirem ligar bem os pontos neste filme, preparem-se pois temos um grande Oscar contender....

Vindo dos Wachowskis e do Tom Tykwer não sei bem o que esperar.... se o Tom Tykwer tiver sido o responsável por ligar o script todo e os Wachowskis pela imagem, vai sair uma bela obra de arte.

E depois com aquele cast, jazus...Jim Broadbent, Hugo Weaving, Tom Hanks, Ben Whishaw, Halle Berry :prayer:

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

O Cálice de Fogo é o mais fixe indeed. PORQUE TEM O ROBERT PATZZZZZZZZ. LOL kidding. É o meu fav.

Tree Of Life no cinema = jizz in my pants. Apesar das quarentonas trissómicas estilo sex and the city que lá estavam.

Fui ver o Brave hoje. Pixar nunca desilude, claro que chorei baba e ranho. Muito lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com a rita e com o Pica. O Cálice de Fogo foi igualmente o meu favorito.

E eu gostei da participação do vampiro brilhante. O puto até tem algum jeito para a coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o gajo vai ficar marcado para sempre por ter sido vampiro mas lol acho que há gajos bem piores que ele. Aliás, até simpatizo com o rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é um grande ator. No Água aos Elefantes faz um papelão.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ele é um bom ator. Não digo excelente porque ainda vi demasiado pouco do seu portfolio de filmes. A saga dos vampiros brilhantes e dos lobisomens com cara de cão é que foi claramente uma má escolha.

Por acaso, e mesmo sem ironias, ele ficou-me na retina no Cálice de Fogo.

É daqueles que tem de escolher bem os próximos papeis que vai fazer.

Samurai, era para ver esse filme mas tem a Reese Witherspoon.... como odeio essa gaja.

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

Cálice de Fogo

Também foi o que gostei mais, apesar de ainda não ter visto o último.

Compartilhar este post

Link para o post

The Bourne Ultimatum

7,5/10

Boa noite, alguém me pode dizer se estes 3 filmes são tipo trilogia sff

The Bourne Identity: http://www.imdb.com/title/tt0258463/

The Bourne Supremacy: http://www.imdb.com/title/tt0372183/

The Bourne Ultimatum: http://www.imdb.com/title/tt0440963/

f*da-se, nem por acaso. :lol: Vi hoje o último dos três e não imaginava que fazia parte de uma trilogia - parvoíce minha. Ou seja, vi o último quando nem vi o primeiro. Mas daqui a uns meses talvez pegue no Identity.

Compartilhar este post

Link para o post

The Bourne Ultimatum

7,5/10

f*da-se, nem por acaso. :lol: Vi hoje o último dos três e não imaginava que fazia parte de uma trilogia - parvoíce minha. Ou seja, vi o último quando nem vi o primeiro. Mas daqui a uns meses talvez pegue no Identity.

O primeiro deu á dias na televisão, vou ver agora o primeiro apesar de já o ter visto :D

Compartilhar este post

Link para o post

Se já o viste, porque é que não avanças logo para o segundo? Não te recordas da história?

Já fiquei chateado por ter visto o último. Tinha na watch e, enfim, calhou. Amanhã quero ver o Le Scaphandre Et Le Papillon. Tenho algumas expectativas para este filme. A ver vamos!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o Inception.

Que p*ta de filme. Vai sem dúvida para o topo da minha lista de filmes predilectos.

O Nolan é sem dúvida o meu realizador favorito, embora tenha uma cultura cinematográfica ridiculamente curta...

E um :prayer: também para o Levit e a Page. Cada vez gosto mais deles.

Quanto ao fim, a minha análise vai um pouco ao encontro do que o Nolan disse, embora

aquele balancear do totem no final fez-me parecer que ele estivesse na realidade, embora isso possa ser apenas e só a forma como eu gostava que tivesse sido o final

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

existem mais que 3 Bournes. o último até é meio diferente porque não é com o Matt Damon.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ele é um bom ator. Não digo excelente porque ainda vi demasiado pouco do seu portfolio de filmes. A saga dos vampiros brilhantes e dos lobisomens com cara de cão é que foi claramente uma má escolha.

Por acaso, e mesmo sem ironias, ele ficou-me na retina no Cálice de Fogo.

É daqueles que tem de escolher bem os próximos papeis que vai fazer.

Samurai, era para ver esse filme mas tem a Reese Witherspoon.... como odeio essa gaja.

Vê, é lindíssimo. Também não gosto dela, mas durante o filme nem reparas naquilo que irrita nela. E esse Cloud Atlas vai ser brutal :heart:

Sai em Outubro, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

existem mais que 3 Bournes. o último até é meio diferente porque não é com o Matt Damon.

E duvido que se fiquem por aqui. O Damon diz que pode voltar à saga caso seja um projeto com pés e cabeça. É provável que se faça pelo menos mais 1 com o Renner e o Damon.

Renner e Damon num Bourne realizado pelo Greengrass devia ser super awesome.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...