Pat Riley Publicado 5 Setembro 2012 (editado) Se já o viste, porque é que não avanças logo para o segundo? Não te recordas da história? Já fiquei chateado por ter visto o último. Tinha na watch e, enfim, calhou. Amanhã quero ver o Le Scaphandre Et Le Papillon. Tenho algumas expectativas para este filme. A ver vamos! Esse filme é bué sad :| Vou ver agora essa trilogia. Tenho o ultimato gravado, vai dar o 1º outra vez, e depois é só esperar que dê o Supremacia. edit: que filmes há mais pica? só sei estes 3 mais o que tá no cinema. Têm relação? Editado 5 Setembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Setembro 2012 O Pattinson merece o meu respeito pelo ódio que tem à saga Twilight :lol: Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 5 Setembro 2012 (editado) Esse filme é bué sad :| Vou ver agora essa trilogia. Tenho o ultimato gravado, vai dar o 1º outra vez, e depois é só esperar que dê o Supremacia. edit: que filmes há mais pica? só sei estes 3 mais o que tá no cinema. Têm relação? http://www.imdb.com/title/tt0094791/ Ainda há os romances (:mrgreen:) http://en.wikipedia.org/wiki/Bourne_Trilogy Editado 5 Setembro 2012 por bmfpcdm Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 5 Setembro 2012 Esse filme é bué sad :| Vou ver agora essa trilogia. Tenho o ultimato gravado, vai dar o 1º outra vez, e depois é só esperar que dê o Supremacia. edit: que filmes há mais pica? só sei estes 3 mais o que tá no cinema. Têm relação? Ligado à trilogia com o Damon há o Bourne Legacy que estreou recentemente nos cinemas Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Setembro 2012 existem mais que 3 Bournes. o último até é meio diferente porque não é com o Matt Damon. Quantos filmes há, então? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Setembro 2012 Quantos filmes há, então? vou-vos ensinar um truque: quando em dúvida: google. se querem algo mais próprio: usem a wiki! http://en.wikipedia.org/wiki/Bourne_%28film_series%29 yaay! hihi google saves the day. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Setembro 2012 (editado) Ainda há os romances (:mrgreen:) http://en.wikipedia.org/wiki/Bourne_Trilogy Bastante elucidativo. Basicamente ainda podem sair para cinema The Bourne Betrayal (2007) The Bourne Sanction (2008) The Bourne Deception (2009) The Bourne Objective (2010) The Bourne Dominion (2011) The Bourne Imperative (2012) estes todos :lol: :prayer: Cowboys and Aliens:5/10 Estava à espera de mais pelo que fui lendo por aqui, mas não achei a história nada de especial e ainda por cima não gosto muito do Gere (Blade Runner é excepção), e do Craig. Mas acaba por ser uma botija de oxigénio a nível de originalidade dentro do género. vou-vos ensinar um truque: quando em dúvida: google. se querem algo mais próprio: usem a wiki! http://en.wikipedia.org/wiki/Bourne_%28film_series%29 yaay! hihi google saves the day. eu fui ver que eram 3 mais o do cinema e olhando para o teu post fiquei a pensar que havia mais :mrgreen: Editado 5 Setembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Valente06 Publicado 5 Setembro 2012 Cowboys and Aliens:5/10 Estava à espera de mais pelo que fui lendo por aqui, mas não achei a história nada de especial e ainda por cima não gosto muito do Gere (Blade Runner é excepção), e do Craig. Mas acaba por ser uma botija de oxigénio a nível de originalidade dentro do género. Ford. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Setembro 2012 (editado) lol wtf tou todo comido LOL até me fiquei a sentir mal de trocar o nome dos dois lol Editado 5 Setembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 5 Setembro 2012 Se já o viste, porque é que não avanças logo para o segundo? Não te recordas da história? Já fiquei chateado por ter visto o último. Tinha na watch e, enfim, calhou. Amanhã quero ver o Le Scaphandre Et Le Papillon. Tenho algumas expectativas para este filme. A ver vamos! Vi mas só me lembrava de algumas partes... :D Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 5 Setembro 2012 Só uma coisa quanto aos filmes Bourne, o filme Bourne Legacy é diferente do livro, apesar de ter o mesmo titulo. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Setembro 2012 Samurai, era para ver esse filme mas tem a Reese Witherspoon.... como odeio essa gaja. Eu gosto dela. Walk The Line. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Setembro 2012 f*da-se. Harrison Ford :heart: Esse filme é bué sad :| Vou ver agora essa trilogia. Tenho o ultimato gravado, vai dar o 1º outra vez, e depois é só esperar que dê o Supremacia. edit: que filmes há mais pica? só sei estes 3 mais o que tá no cinema. Têm relação? Gosto de filmes tristes. vou-vos ensinar um truque: quando em dúvida: google. se querem algo mais próprio: usem a wiki! http://en.wikipedia.org/wiki/Bourne_%28film_series%29 yaay! hihi google saves the day. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Setembro 2012 Gosto de filmes tristes. Eu também. Mas esse nunca consegui vê-lo todo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Setembro 2012 Eu gosto dela. Walk The Line. :heart: True. :heart: Mas tirando esse bem que podia ir viver para debaixo dum viaduto! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 5 Setembro 2012 Gosto de filmes tristes. Já viste o Grave of the Fireflies? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Setembro 2012 Não, nunca. Tenho na watch apenas. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Setembro 2012 7.5/10 Em termos visuais leva um 9.5/10 porque é perfeito, grandes paisagens, cenários, figurinos, planos... Só por isto vale a pena ver o filme. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 5 Setembro 2012 True. :heart: Mas tirando esse bem que podia ir viver para debaixo dum viaduto! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Setembro 2012 (editado) Bier, já que andas por aqui: Como interpretas a chuva de sapos no Magnolia? Editado 5 Setembro 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Setembro 2012 7.5/10 Em termos visuais leva um 9.5/10 porque é perfeito, grandes paisagens, cenários, figurinos, planos... Só por isto vale a pena ver o filme. a história até é gira, e a fluidez é muito boa. mas ya, o filme em grande parte vale por isso. ainda é dos meus favoritos. Compartilhar este post Link para o post