SAS_Robben Publicado 6 Setembro 2012 Ninguem viu o trailer do Cloud Atlas ? :angry: O que acharam ? Estou com imensamente esperanças em relação ao filme.... /attentionwhore Parece-me demasiada coisa para um filme. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Setembro 2012 Vi ontem os homens de negro 3 e até gostei foram cerca de duas horas bem passadas. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Setembro 2012 (editado) Já era tempo do Hanks voltar a fazer um filme de grande qualidade. Espero bem que seja algo realmente excelente. Para hoje tenho o Gone Baby Gone. A ver... Editado 7 Setembro 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Setembro 2012 Parece-me demasiada coisa para um filme. Whatcha mean ? Demasiado complexo ? Eu nesse ponto concordo.... é demasiada historia pegada em demasiado pouco tempo. We will see.. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Setembro 2012 From Dusk till Down :prayer: "Pussy, pussy, pussy!" http://www.youtube.com/watch?v=P3pmwrtlDaY Essa cena :prayer: Ri-me tanto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 6 Setembro 2012 Ninguem viu o trailer do Cloud Atlas ? :angry: O que acharam ? Estou com imensamente esperanças em relação ao filme.... /attentionwhore Lê para trás, eu respondi! Eu também acho que vai ser brutal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Setembro 2012 Fiquei apaixonado pela música do trailer :heart: http://www.youtube.com/watch?v=Vi35XQjFV_A Synthpop\Shoegaze Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Setembro 2012 Whatcha mean ? Demasiado complexo ? Eu nesse ponto concordo.... é demasiada historia pegada em demasiado pouco tempo. We will see.. Se é complexo ou não, não sei porque não li o livro. Mas meter 6 histórias num filme é de homem. Agora vou rever o Seven Samurai que já faz uma porrada de anos deste que o vi. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Setembro 2012 Agora vou rever o Seven Samurai que já faz uma porrada de anos deste que o vi. Grande filme. A importância que teve no Cinema é qualquer coisa de fabulosa. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Setembro 2012 Alguém sabe o limite de gravação de uma box? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Setembro 2012 Não diz a percentagem a que vai? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Setembro 2012 Grande filme. A importância que teve no Cinema é qualquer coisa de fabulosa. Lembro-me que na altura adorei mas quero o ver agora com outra maturidade e com a maior apreciação pela cultura nipónica que agora tenho. Estou com expectativas de o por entre o meu Top5 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Setembro 2012 Não diz a percentagem a que vai? Acho que não, vou ver, mas tenho 40 filmes lá gravados era para ver se apagava alguns lol. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 6 Setembro 2012 Agora vou rever o Seven Samurai que já faz uma porrada de anos deste que o vi. Grande filme. A importância que teve no Cinema é qualquer coisa de fabulosa. Eu no outro dia vi 1 hora desse filme, não digo que era mau, mas desmotivei ao ver a duração do filme :lol: Tenho de retomar o filme, agora não que não estou lá muito na mood de ver filmes :-| Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Setembro 2012 (editado) O próximo filme nipónico que tenho de ver é este, Departures: Vencedor do Oscar de melhor filme estrangeiro em 2009 Editado 6 Setembro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Setembro 2012 (editado) Lembro-me que na altura adorei mas quero o ver agora com outra maturidade e com a maior apreciação pela cultura nipónica que agora tenho. Estou com expectativas de o por entre o meu Top5 Acho que o maior falhanço do Kuro é mesmo não conseguir transmitir as emoções das personagens. Fazer com que toquem nos espectadores. Não sei se é por causa da lingua, do acting, mas falta ali qualquer coisa. Já viste o Ikiru? Se sim, acho que dá para explicar melhor esta afirmação. Alias, por exemplo, no Seven Samurai vês os cidadãos todos aterrorizados por serem atacados, vês os velhos com cada cara de meter medo ao susto, mas não conseguem tocar e fazer com que sintam pena deles. Estou a spoilar, mas como já viste o filme... Editado 7 Setembro 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Setembro 2012 (editado) Pela minha experiência com o cinema e outras artes de representação japonesas, penso que existe claramente uma grande diferença de estilo entre a representação japonesa e a ocidental. Não sei se ainda é resquícios do teatro tradicional japonês mas os actores tendem a ir um pouco ao que nós chamamos de overacting. Teatralizam de mais os gestos e as reacções. Isso corta muito o interesse a muitos espectadores ocidentais e torna a identificação com as personagens mais difícil para muita gente. Acho que é mesmo estilo. Editado 6 Setembro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 6 Setembro 2012 O próximo filme nipónico que tenho de ver é este, Departures: http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/e/e1/Okuribito_%282008%29.jpg[/img Vencedor do Oscar de melhor filme estrangeiro em 2009 É um bom filme. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Setembro 2012 Ninguem viu o trailer do Cloud Atlas ? :angry: O que acharam ? Estou com imensamente esperanças em relação ao filme.... /attentionwhore tem algo que ver com o livro? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Setembro 2012 Encontrei nas opções. Tava mesmo escondido aquilo. No sitio do arquivo não diz em lado nenhum. Ritinha, obrigado <3 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Setembro 2012 Qual é o melhor filme de comédia deste ano? ninguém respondeu :( Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 6 Setembro 2012 Um ch*pa a quem adivinhar quem é. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 6 Setembro 2012 Acabei de chegar do balas e bolinhos 3 e tenho de dizer... ATÉ FIQUEI PAN*L*IRO DOS OLHOS :funny: 10000000000/10 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 6 Setembro 2012 É o Zé Pequeno. Ganhaste um ch*pa. Compartilhar este post Link para o post