HIM Publicado 16 Outubro 2012 (editado) Into the Wild 10/10 Por vezes sabe bem relembrar o quão perfeitos certos filmes são. Este é claramente um desses casos. Não tem um único defeito a apontar. É um autêntico fervilhar de sentimentos e de ideias. Depois tem uma banda sonora verdadeiramente fabulosa, uma cinematografia praticamente perfeita e um acting do melhor que existe. O Emile Hirsch é um ator tremendo.... tenho uma enorme pena por ele estar ainda "por ai perdido". Bem que um Nolan ou mesmo o Darren pegava neste "miúdo".....Dos melhores da sua geração, sem sombra de duvida. Filme Top 3, for sure. Editado 16 Outubro 2012 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Outubro 2012 Já ouvi falar muito bem desse filme, é para ver, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 16 Outubro 2012 Dos meus filmes favoritos, também. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 16 Outubro 2012 Seeking a Friend for the End of the World 7\10 Também vi e até gostei. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Outubro 2012 Dos meus filmes favoritos, também. isto but still not a 10 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Outubro 2012 (editado) http://www.worstpreviews.com/#ixzz29UJS3JMH Vi o Bronenosets Potyomkin. Que achas dele? Julgas que teve assim tanta importância no Cinema? Que influênciou vários estilos? Eu gostei, é diferente. Admito que a adaptação a um cinema tão antigo custou-me um pouco, fiz algum esforço (à semelhança daquele que fiz ao assistir o Metropolis). O filme tem momentos excepcionais, que valem bem a pena e é distinto daquilo que costume ver. Editado 17 Outubro 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 17 Outubro 2012 O Aaron Paul vai ser o protagonista do filme do Need for Speed wtf, vai haver filme do Need for Speed? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Outubro 2012 wtf, vai haver filme do Need for Speed? :prayer: Sim, e tudo indica que seja em 2014. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 17 Outubro 2012 Vai ser cópia do Fast and Furious... Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 17 Outubro 2012 (editado) Looper 7 Epá, saí com as expectativas defraudadas. Podia ser tão melhor. Ah, e o Joseph está excessivamente estranho: da fuck? Editado 17 Outubro 2012 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 17 Outubro 2012 Vi o Bronenosets Potyomkin. Que achas dele? Julgas que teve assim tanta importância no Cinema? Que influênciou vários estilos? Eu gostei, é diferente. Admito que a adaptação a um cinema tão antigo custou-me um pouco, fiz algum esforço (à semelhança daquele que fiz ao assistir o Metropolis). O filme tem momentos excepcionais, que valem bem a pena e é distinto daquilo que costume ver. O mais importante do importante do Battleship Potemkin é a cena da Escadaria de Odessa que influenciou principalmente a nivel de montagem outros filmes. Aquilo era totalmente novo para a altura. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Outubro 2012 (editado) O mais importante do importante do Battleship Potemkin é a cena da Escadaria de Odessa que influenciou principalmente a nivel de montagem outros filmes. Aquilo era totalmente novo para a altura. A cena em que a criança morre é marcante, mesmo u-a-u. E a cena de guerra do barco também é excelente. Editado 17 Outubro 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Outubro 2012 O JGL esta como esta para ficar parecido com o Bruce Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Outubro 2012 (editado) Dead Poets Society Um clássico do cinema que toda a gente adora. No meu caso particular apesar de já ter visto várias vezes o começo do filme nunca o tinha visto inteiro. Não me cativou particularmente o filme pra ser sincero, nem achei algo verdadeiramente inspirador. Mas é um filme que vale a pena. Editado 17 Outubro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Outubro 2012 Que filmaço o Old Boy. Mesmo sabendo o final Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Outubro 2012 Se calhar vou ser morto mas.... Vi ontem o Pulp Fiction e não gostei muito do filme Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Outubro 2012 (editado) Se calhar vou ser morto mas.... Vi ontem o Pulp Fiction e não gostei muito do filme Editado 18 Outubro 2012 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Outubro 2012 Se calhar vou ser morto mas.... Vi ontem o Pulp Fiction e não gostei muito do filme Também não sou fã. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Outubro 2012 I DARE YOU, I DOUBLE DARE YOU MOTHERFUCKER, SAY THAT ONE MORE GODDAMN TIME! A agora a sério, entendo quem diga isso, a história não é espectacular, mas os diálogos são brutais. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Outubro 2012 O Pulp Fiction também não é o meu favorito do Tino mas gosto imenso dele. Winter's Bone. Well done, Jenny. 19 anos, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Outubro 2012 não é preciso ser fã para se gostar. Pulp Fiction é bem bom. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 18 Outubro 2012 Underworld: Awakening Acabei de ve-lo agora mesmo. Nice one, nota 8. Compartilhar este post Link para o post