Apocalypse Now Publicado 21 Outubro 2012 (editado) Porque é que gostaste tanto do filme? Adorei a história, o ritmo do filme, que muito inteligentemente conjuga alguns momentos mais leves com momentos mais tristes e que mostrava bem a frustração do personagem principal, que no fundo são as frustrações do homem comum, a tentar ganhar a vida sujeitando-se constantemente à pressão e exigências do trabalho diário para poder subir na vida e perdendo alguma dignidade até, neste caso à custa de favores. E adorei o final, que pode ter sido um pouco "à filme" em que se dá aquele justiça poética toda e o gajo fica com a rapariga mas para mim transmitiu bem a mensagem que o filme queria passar. Tudo isso conjugado com uma excelente realização e grandes interpretações para mim foi simples e perfeito. Editado 21 Outubro 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Outubro 2012 Eu ja nao vejo o Last Stand desde que saiu, mas lembro-me de detestar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Outubro 2012 Eu ja nao vejo o Last Stand desde que saiu, mas lembro-me de detestar. eu detestei o 1º lol mas também não sou nem nunca fui grande expert de x-men. E às vezes só meio ao contrário do pessoal nestas m*rda. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Outubro 2012 O 2 é o melhor, mas o 1 introduz muito bem o universo e as personagens Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Outubro 2012 Adorei a história, o ritmo do filme, que muito inteligentemente conjuga alguns momentos mais leves com momentos mais tristes e que mostrava bem a frustração do personagem principal, que no fundo são as frustrações do homem comum, a tentar ganhar a vida sujeitando-se constantemente à pressão e exigências do trabalho diário para poder subir na vida e perdendo alguma dignidade até, neste caso à custa de favores. E adorei o final, que pode ter sido um pouco "à filme" em que se dá aquele justiça poética toda e o gajo fica com a rapariga mas para mim transmitiu bem a mensagem que o filme queria passar. Tudo isso conjugado com uma excelente realização e grandes interpretações para mim foi simples e perfeito. Também gostei do filme, embora não o ache assim tão perfeito como dizes. É bem realizado, a banda sonora é muito, muito bonita e, claro, o Jack Lemmon está soberbo, o que não é novidade nenhuma. Tenho ideia de ser uma obra bonita, que apela precisamente aos valores que mencionaste, no entanto, não inova assim tanto em termos de história e não tem nenhuma tirada genial. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Outubro 2012 Alguém daqui já viu o Straw Dogs? Se sim, o que achou? ;) Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Outubro 2012 Também gostei do filme, embora não o ache assim tão perfeito como dizes. É bem realizado, a banda sonora é muito, muito bonita e, claro, o Jack Lemmon está soberbo, o que não é novidade nenhuma. Tenho ideia de ser uma obra bonita, que apela precisamente aos valores que mencionaste, no entanto, não inova assim tanto em termos de história e não tem nenhuma tirada genial. Eu gostei mesmo pelo facto de ter uma história simples mas o que me fez gostar mais foi-me ter identificado com o personagem principal. É como tu disseste uma história muito bonita e para mim aqueles elementos todos conjugados fazem um filme sem erros. Pena que não tenhas achado tão perfeito como eu :mrgreen: btw dos filmes do Billy Wilder, sem ser o Witness for the Prosecution já viste mais algum que possas recomendar? Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 21 Outubro 2012 Alguém daqui já viu o Straw Dogs? Se sim, o que achou? ;) Já, é um bom filme, mas tinha expectativas para algo melhor. Eu gostei mesmo pelo facto de ter uma história simples mas o que me fez gostar mais foi-me ter identificado com o personagem principal. É como tu disseste uma história muito bonita e para mim aqueles elementos todos conjugados fazem um filme sem erros. Pena que não tenhas achado tão perfeito como eu :mrgreen: btw dos filmes do Billy Wilder, sem ser o Witness for the Prosecution já viste mais algum que possas recomendar? Do Billy Wilder vê o Sunset Boulevard e o Double Indemnity. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Outubro 2012 (editado) Eu gostei mesmo pelo facto de ter uma história simples mas o que me fez gostar mais foi-me ter identificado com o personagem principal. É como tu disseste uma história muito bonita e para mim aqueles elementos todos conjugados fazem um filme sem erros. Pena que não tenhas achado tão perfeito como eu :mrgreen: btw dos filmes do Billy Wilder, sem ser o Witness for the Prosecution já viste mais algum que possas recomendar? Identificaste-te com a personagem principal? :lol: Espero que no final tenha corrido tudo bem. :mrgreen: Além dos que o frank te recomendou, tens de assistir ao Some Like It Hot. Vais adorar. Já, é um bom filme, mas tinha expectativas para algo melhor. Do Billy Wilder vê o Sunset Boulevard e o Double Indemnity. Não achaste que a actuação da rapariga deixou a desejar? Também não gostei muito da realização, havia lá momentos em que ficava tudo muito confuso com aquelas inúmeras trocas de cenas. Eu também fiquei um pouco desiludido,mas tenho de admitir que a última cena é muito boa e a ambiguidade na cena em que a mulher do Dustin Hoffman é violada também é excelente. No entanto, estive a pesquisar e o filme é muito bem visto por grande parte das pessoas. Editado 21 Outubro 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 21 Outubro 2012 Identificaste-te com a personagem principal? :lol: Espero que no final tenha corrido tudo bem. :mrgreen: Além dos que o frank te recomendou, tens de assistir ao Some Like It Hot. Vais adorar. Não achaste que a actuação da rapariga deixou a desejar? Também não gostei muito da realização, havia lá momentos em que ficava tudo muito confuso com aquelas inúmeras trocas de cenas. Eu também fiquei um pouco desiludido,mas tenho de admitir que a última cena é muito boa e a ambiguidade na cena em que a mulher do Dustin Hoffman é violada também é excelente. No entanto, estive a pesquisar e o filme é muito bem visto por grande parte das pessoas. Não, porque eu acho que a ideia era mesmo essa, ela estava confusa sobre os seus sentimentos pelo marido e pelo ex-namorado. Mas a personagem dela é bastante irritante. Também gostei da cena final, mas faltou mais impacto ao filme. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Outubro 2012 Isso mesmo. Também reparei que viste o Flipped? Gostaste? Acho-o engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Outubro 2012 Do Billy Wilder vê o Sunset Boulevard e o Double Indemnity. Thanks ;) Identificaste-te com a personagem principal? :lol: Espero que no final tenha corrido tudo bem. :mrgreen: Além dos que o frank te recomendou, tens de assistir ao Some Like It Hot. Vais adorar. Sim, de certa forma sim :lol: Thanks. Já o tinha para ver há algum tempo, mas depois do filme de ontem despertou-me a vontade de ver os filmes do Billy Wilder, será também o 1º filme que vejo da Marylin Monroe portanto já tenho alguma expectativa. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Outubro 2012 Millions Muito giro, o filme. 7/10 Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 21 Outubro 2012 Isso mesmo. Também reparei que viste o Flipped? Gostaste? Acho-o engraçado. Sim, está engraçado, mas não chega ao nivel do Stand by Me, que é do mesmo realizador e tem uma temática parecida. E há ali alguns clichés que tornam o filme mais vulgar. Desde o momento em que vi o avô que vi que ele ia ser o sábio que ia aconselhar o protagonista, e o pai do miúdo é exageradamente estúpido. Ah, e a parte do irmão deficiente está muito mal executada e acaba por estragar um bocado o efeito do filme. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Outubro 2012 Já o vi há imenso tempo, não me recordo bem. É um filme muito bonito para crianças e gostei mais do que o Stand By Me, que não aprecio muito. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Outubro 2012 Slumdog Millionaire - 8 tava a espera de mais drama : \ Ainda assim curti muito o filme. Danny Boyle <3. But still worse than The Beach 8) Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 21 Outubro 2012 Trouxe da biblioteca municipal Celular - ligação de alto risco/um grito de socorro É giro, gostei. Bons pormenores. Jessica Biel :heart: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 21 Outubro 2012 American Psycho Pá, espectacular prestação do Bale, excelentes pormenores ao longo do filme, retratando a insanidade da personagem, mas não gostei tanto do final lol, soube a pouco. 8/10, não deixa de ser um excelente filme. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Outubro 2012 Nunca vi esse filme mas o Bale faz tão bem essas personagens insanas. Não é a toa que a prestação dele que eu gostei mais é no The Machinist. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Outubro 2012 wow tão estranho é o McCoughneyeghayghnehey? tá com t-shirt, por isso é difícil de acessar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Outubro 2012 Tb me pareceu o McConaughey. Está magro como o caraças. Se calhar é para algum papel. Pois http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2214535/Matthew-McConaughey-looks-severely-emaciated-takes-weight-loss-AIDS-role-step-far.html Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Outubro 2012 http://popgoestheweek.com/wp-content/uploads/2012/08/575511_519183801431746_1992306279_n.jpg[/im] Acabei de ver uma notícia sobre ele, na TVI. Perdeu 14kg para o seu próximo filme. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Outubro 2012 Ri-me com esse artigo e com os comentários. Compartilhar este post Link para o post