Pat Riley Publicado 23 Outubro 2012 vê o The Fighter já vi, é porreiro o filme, mas não chega aos calcanhares do the machinist. (a nivel da representação do Bale). Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Outubro 2012 :lol: Espero que não seja o ultimo filme do Downey como Stark. Ainda quero ver um Marvel vs DC com o Iron Man a destruir o Batman do Bale 8) lolwut? Batman > all Podiam era juntar-se os 2 e destruir a malta que não gosto: X-Men, Superman, Aquaman, etc. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Outubro 2012 lol meter os x-men no mesmo tacho que superman aquaman :lol: huguices o que gosto mesmo menos é o green lantern que panelei*o Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Outubro 2012 (editado) lol meter os x-men no mesmo tacho que superman aquaman :lol: huguices o que gosto mesmo menos é o green lantern que panelei*o O X-Men foi colocado no pacote para ter alguém da Marvel :mrgreen: E o Lanterna é mesmo bichano. E se juntarmos os Robins/Nightwings para abater não se perdia nada. Editado 23 Outubro 2012 por Sir Hugo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Outubro 2012 HUGO, CALA-ME ESSA BOCA. NÃ DIZES MAL DOS XIXMENES Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 23 Outubro 2012 (editado) Editado 23 Outubro 2012 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
Chicago Publicado 23 Outubro 2012 Alguém aqui conhece o filme undisputed? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Outubro 2012 Alguém aqui conhece o filme undisputed? só vi o 3º é engraçado Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 23 Outubro 2012 já vi, é porreiro o filme, mas não chega aos calcanhares do the machinist. (a nivel da representação do Bale). Eu também prefiro a actuação dele no The Machinist, mas a do The Fighter também é brutal, não acho que estejam assim tão distantes uma da outra. Btw, vi o Finding Forrester. Muito fixe, 8/10. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Outubro 2012 Uma pequena dúvida de um pequeno ignorante... Por que ordem devo ver os filmes do Star Wars? :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Outubro 2012 Uma pequena dúvida de um pequeno ignorante... Por que ordem devo ver os filmes do Star Wars? :maluco: IV - V - VI - I - II - III Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Outubro 2012 IV - V - VI - I - II - III Pegando nisto... Ponham como subtítulo do tópico, "Como ver Star Wars: IV-V-VI-I-II-III". Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Outubro 2012 Ben Kingsley como Mandarin awww yeah http://i.imgur.com/FbtlR.png wtf Quem é o Mandarim? Ou o que faz? E quem é o dude vestido de Iron Man mas americanado? Já que estamos numa de superheróis, lembraram-se do Deadpool Finalmente, adoro essa personagem :heart: Espero que não seja o ultimo filme do Downey como Stark. Ainda quero ver um Marvel vs DC com o Iron Man a destruir o Batman do Bale 8) lol nunca na vida Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Outubro 2012 Quem é o Mandarim? Ou o que faz? E quem é o dude vestido de Iron Man mas americanado? ou é um Iron Man especial do Stark, ou então é o War Machine. o Mandarim é O vilão do Iron Man. Nos desenhos animados, era aquele chinoca com os anéis. Cada anel tinha um poder. para mais info, consultar google, que não sei tudo a 100% dele, mas lembro-me bem o suficiente dos desenhos animados. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Outubro 2012 Wow parece-me interessante Por acaso o filmes do Iron Man não me têm desiludido Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Outubro 2012 Pegando nisto... Ponham como subtítulo do tópico, "Como ver Star Wars: IV-V-VI-I-II-III". Wrong. IV - V - II - III - VI Metam isto nos subtitulo 8) Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Outubro 2012 IV-V-VI-I-II-III ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Outubro 2012 A melhor maneira para mim é como a que eu disse, mas se quiseres fazer de outra maneira, ve pela ordem que sairam, tirando o I. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Outubro 2012 A melhor ordem é V-II-VI-III-I-IV Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Outubro 2012 Para de inventar, a ordem que eu disse > * Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Outubro 2012 (editado) apagar Editado 24 Outubro 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Outubro 2012 (editado) IV-V-VI-I-II-III ? :compinchas: Yap. E também podes ver por ordem cronológica da história. O Colossus é que não gosta do Jar-Jar, nem do puto, isto é, o episódio I. Editado 24 Outubro 2012 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Outubro 2012 IV-V-VI-I-II-III ? :compinchas: Ya, vê assim! ;) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Outubro 2012 Yap. E também podes ver por ordem cronológica da história. O Colossus é que não gosta do Jar-Jar, nem do puto, isto é, o episódio I. O I NÃO IMPORTA PARA A HISTORIA GERAL DA SERIE! E sim, o facto do I ser um filme absolutamente terrivel ajuda Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Outubro 2012 eu gosto do episódio I embora ache uqe fique a dever muito ao resto dos eps. Mas a ordem é IV-V-VI I-II-III não liguem ao colossus Compartilhar este post Link para o post