Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

O Wahlberg deve andar a almoçar e jantar esteróides

Compartilhar este post

Link para o post

Crazy, Stupid, Love.

7

Epá, muito bom. Superou completamente as expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles últimos 25/30 minutos do 2001 são brilhantes, maravilhosos, monumentais, etc. Não há adjectivos para descrever tal coisa. f*da-se, que obra-prima.

Obrigado, RTP2, por teres dado a oportunidade de assistir a dois dos meus filmes de eleição. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Shining, mas ainda não vi o 2001, por acaso estou muito curioso para o ver.

170px-The_shining_heres_johnny.jpg

Leva 9, excelente prestação do Jack :prayer:

E por incrível que possa parecer, eu tinha aqui em casa o livro e nem sabia :lol: Estava sob o título "A luz".

Compartilhar este post

Link para o post

Shining:

Technical Specs

Runtime:

142 min (cut) | 119 min (cut) (European version) | 146 min (original version)

2001:

Technical Specs

Runtime:

141 min | 160 min (premiere cut)

sendo que as minhas gravaçoes de ontem teem 115 e 130 respectivamente. ta.me a escapar aqui alguma coisa?

tinha uma versao gravada na box no TCM do 2001 que acho que era de 2h20 (os 140), ontem como a programaçao dava as 2h20 na mesma apaguei e substitui. agora aparece-me esta com extensao de 2h10. deve ser a mesma ou ha aqui qualquer coisa que nao bate certo?

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sobre o The Shining, li ontem que o Kubrick foi nomeado para pior director desse ano. Wtf :wtf:

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sobre o The Shining, li ontem que o Kubrick foi nomeado para pior director desse ano. Wtf :wtf:

Os génios são sempre incompreendidos na altura deles. Mas também quem é que quer saber dos Razzies?

Anyway, o Shining é provavelmente o meu filme de "terror" de eleição e não há nenhum que me deixe incomodada daquela maneira. É incrível o que os planos e a banda sonora conseguem fazer sozinhos. O Danny a andar de triciclo é por si só uma cena perturbadora. Genial, genial.

O 2001 ainda não tinha visto (bashem-me, quem eu mereço!) e ontem a meia hora do fim decidiram cortar-me a televisão e a internet (ZON ftw), portanto ainda não o acabei de ver. De qualquer forma, do que vi... não dá para descrever. É incrível como alguém em 1968 cria uma obra daquelas, não dá para conceber mesmo. E vou daqui a nada a acabar o filme, obviamente.

Kubrick! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Into The Blue

shity movie is shity

dou 0 ao filme e 10 ao rabo da Jessica Alba debaixo de água, por isso fica 5 no imdb.

jessica_alba_sexy_04.gif

1238408968_intotheblue-jessica.gif

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Os génios são sempre incompreendidos na altura deles. Mas também quem é que quer saber dos Razzies?

Anyway, o Shining é provavelmente o meu filme de "terror" de eleição e não há nenhum que me deixe incomodada daquela maneira. É incrível o que os planos e a banda sonora conseguem fazer sozinhos. O Danny a andar de triciclo é por si só uma cena perturbadora. Genial, genial.

O 2001 ainda não tinha visto (bashem-me, quem eu mereço!) e ontem a meia hora do fim decidiram cortar-me a televisão e a internet (ZON ftw), portanto ainda não o acabei de ver. De qualquer forma, do que vi... não dá para descrever. É incrível como alguém em 1968 cria uma obra daquelas, não dá para conceber mesmo. E vou daqui a nada a acabar o filme, obviamente.

Kubrick! :heart:

Então, digo-te já que os últimos 30 minutos são a melhor parte do filme.

The Shining:

A cena do labirinto e daquele espaço cheio de sangue são brilhantes. Muito bom mesmo.

Para quem já viu o filme, gostava que dessem a opinião em relação a dois acontecimentos:

Quando ela tranca o Jack naquela espécie de dispensa, ele consegue sair. Como explicam isso?

the-shining2.jpg

E interpretam esta imagem de que maneira?

É apenas por curiosidade, de modo a ver se a vossa linha de pensamento coincide com a minha!

Compartilhar este post

Link para o post

Ela não viu foi os ultimos 30min do 2001

Compartilhar este post

Link para o post

Foi porque meteste um spoiler do Shinning dos ultimos 30min e depois disseste "Para quem já viu o filme, gostava que dessem a opinião em relação a dois acontecimentos"

Compartilhar este post

Link para o post

The Shining:

A cena do labirinto e daquele espaço cheio de sangue são brilhantes. Muito bom mesmo.

Para quem já viu o filme, gostava que dessem a opinião em relação a dois acontecimentos:

Quando ela tranca o Jack naquela espécie de dispensa, ele consegue sair. Como explicam isso?

the-shining2.jpg

E interpretam esta imagem de que maneira?

É apenas por curiosidade, de modo a ver se a vossa linha de pensamento coincide com a minha!

Honestamente não faço ideia, mas há uns tempos li isto e fartei-me de rir:

http://www.cracked.com/article_18967_6-famous-movies-with-mind-blowing-hidden-meanings_p2.html

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...