SAS_Robben Publicado 18 Novembro 2012 Eu acho que o filme vale pelo total. A nível de cinematografia é o melhor que já vi e quando se junta o score torna-se totalmente imbativel Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Novembro 2012 Fear and Loathing in Las Vegas 8,5/10 Ainda assim o Enter The Void é melhor, na minha opinião. nope. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Novembro 2012 hoje revi o American Beauty , desta vez com olhos de ver. <3 :prayer:/> Grande filme, o Spacey esteve enorme :prayer: E quanto ao 2001, é verdade que o filme vale pelo todo, mas aqueles 20 minutos finais, com aquelas sequências todas de imagens, a cena da sala...foi a melhor coisa que vi em muito tempo em filmes. E também gostei muito do HAL, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Novembro 2012 Hoje tive de ir gramar com o Twilight e que coisa mais aborrecida. Numa parte em que me meteu mais interesse, uma guerra lá entre diferentes famílias de vampiros afinal não passou de uma visão. Valeu pela Kristen e pela Ashley Greene. 2/10 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Novembro 2012 Eu acho que o filme vale pelo total. A nível de cinematografia é o melhor que já vi e quando se junta o score torna-se totalmente imbativel A cena da trip dos repteis no bar é das cenas mais geniais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Novembro 2012 The Life Aquatic with Steve Zissou 7 Epá, lol. Seu Jorge :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Novembro 2012 :heart:/> Lost In Translation ;_; :heart: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Novembro 2012 The Exam filme estranho. Mas interessante. Falta algum conteúdo, já que parte parece "gibberish" e outra parte é mesmo encher chouriços. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Novembro 2012 Looper 8\10 Não gostei do facto de não terem explorado muito bem o futuro, a vida do Bruce Willis. É pena. E tu? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Novembro 2012 (editado) Encontrei isto. :prayer: (infinitos) Editado 19 Novembro 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 19 Novembro 2012 (editado) Nosferatu (1922): Finalmente, um filme que honra o nome dos vampiros! Horripilante. Rating: 9\10 __________________________________________________________ A Serbian Film (2010): Provavelmente o filme que mais me chocou até hoje, o Irréversible (2002) é um menino ao lado deste. Mesmo assim, é um grande filme para quem conseguir aguentar a agressividade das imagens. But it will fuck you up. Rating: 8\10 ___________________________________________________________ The Dark Knight Rises (2012): Um grande final para uma excelente trilogia. Rating: 8.5\10 Editado 19 Novembro 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Novembro 2012 Looper 7/10 No geral, gostei do filme, mas não superou as minhas expectativas, que eram elevadas. É um bom filme, com uma história interessante, mas há pormenores que penso que podiam ter sido mais explorados. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Novembro 2012 (editado) nope. Bem, melhor pode até não ser, concedo. Mas o Enter The Void é mais ao meu estilo, ainda que o Fear And Loathing in Las Vegas tenha momentos surreais absolutamente fantásticos. E btw, a interpretação do Depp é qualquer coisa de extraordinário. :prayer: Editado 19 Novembro 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Novembro 2012 Cloud Atlas Epa, que multi-role :prayer: Apesar de 2:40h, vê-se muito bem. Excelente realização Ao que parece os irmãos Wachowski fizeram as cenas do futuro e o passado ficou a cargo do Tykwer. 9 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Novembro 2012 O Hanks está em grande nesse filme? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 19 Novembro 2012 Já tinha visto o Oldboy há algum tempo, mas só recentemente descobri que este fazia parte da trilogia da vingança. Este fim-de-semana vi os outros dois, o Sympathy for Mr. Vengeance e a Lady Vengenace, e também são muito bons, apesar de eu gostar mais do outro. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Novembro 2012 Já agora, vi o Hangover - Parte II no fim-de-semana. 6/10 Dá para entreter e soltar umas tímidas gargalhadas, mas pouco mais. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Novembro 2012 O Hanks está em grande nesse filme? Não está como num Forrest Gump ou Philadelphia, que é o foco da accção. Mas está muito bem, sim. Apesar de não ter gostado de uma personagem que fez. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Novembro 2012 Vi o Looper. Bom filme de acção. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 19 Novembro 2012 (editado) Uau, Skyfall surpreendeu-me... 8/10 Editado 19 Novembro 2012 por Badjoras Undersnight Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 19 Novembro 2012 Passado para ai 2 meses voltei a ver um filme, li tanto sobre este aqui no topico que tinha que ser o 1º... 2001: A Space Odyssey 7/10, citando o Kubrick "If anyone understands it on the first viewing, we've failed in our intention.". Isto para já é um 7 porque não percebi muito bem aquele final, mas cheira-me que isto pode disparar para uma nota muito maior, na 2 ou 3 visualização. Agora vou continuar a pesquisar na wiki a ver se me dá alguma luz :D Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Novembro 2012 Vi o The General, do "rival do Chaplin". Está muito bom, embora esperasse um pouquinho mais. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Novembro 2012 Anonymous Muito bom. Gostei imenso desta interpretação da história, MAS...fico sempre f*dido quando: há um palhaço, uma única figura que f*de o curso, só porque esse indivíduo idiota decidiu ser mesquinho, invejoso e asqueroso. Já com o filme 300 tinha sido o mesmo. All art is political, Jonson. Otherwise, it would just be decoration. lindo. Compartilhar este post Link para o post