Grillo Publicado 7 Dezembro 2012 (editado) Aqui o IMDB tá bom meus peeps Editado 7 Dezembro 2012 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 7 Dezembro 2012 IV-V-VI-I-II-III Mas ao ver por essa ordem não me vou sentir perdido? Não conheço as personagens, nem as afinidades, não se vai tornar confuso? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Dezembro 2012 Porque recomendam ver primeiro os antigos? Acho que é melhor ver aquilo por ordem da história e até guardam o melhor para o fim Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Dezembro 2012 Porque recomendam ver primeiro os antigos? Acho que é melhor ver aquilo por ordem da história e até guardam o melhor para o fim exacto Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Dezembro 2012 Mas ao ver por essa ordem não me vou sentir perdido? Não conheço as personagens, nem as afinidades, não se vai tornar confuso? Nop, não tem nenhum problema assim. Até porque o plot não tem assim nada de muito complexo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Dezembro 2012 Porque recomendam ver primeiro os antigos? Acho que é melhor ver aquilo por ordem da história e até guardam o melhor para o fim pq o momento mais forte da saga é no fim do IV. Se vês os outros antes perde a piada. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Dezembro 2012 pq o momento mais forte da saga é no fim do IV. Se vês os outros antes perde a piada. Eles dão a entender isso no II ou III? É que não me lembro Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Dezembro 2012 Carriers (2009) meh, até entretém uma beca mas é tão igual a todos os outros filmes do género. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Dezembro 2012 (editado) (apesar de o Das duas torres ser o filme que gosto menos). ennheiro pls Editado 8 Dezembro 2012 por R3d Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Dezembro 2012 gosto bué do lotr mas não me lembro de quase nada da história lol Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Dezembro 2012 As Duas Torres é o menos fiel aos livros, pode ser por isso Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 8 Dezembro 2012 Dia 13 lá estarei para a estreia. Saudades da época do Natal com um filme de LOTR novo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 8 Dezembro 2012 (editado) Star Wars é IV V e VI, por agora Editado 8 Dezembro 2012 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Dezembro 2012 Eles dão a entender isso no II ou III? É que não me lembro dão a entender? lol, mostram no fim do III Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Dezembro 2012 dão a entender? lol, mostram no fim do III Vi o filme há 6/7 anos, não me lembro Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Dezembro 2012 Vi o filme há 6/7 anos, não me lembro a natalie portman qd está a ter os filhos chama a um de Luke a outra de Leia. Ah, a cena do Luke e da Leia serem gémeos tb perde a piada se for spoilada no III Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Dezembro 2012 (editado) Dead Poets Society Robin Williams :heart: Bom filme. Ao vê-lo apercebi-me que já o tinha visto há imenso tempo, mas valeu a pena rever. Nosferatu Epá, gostei mais da primeira metade. Editado 8 Dezembro 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 8 Dezembro 2012 Battleship 6.5/10 História mediana, valeu pelos efeitos e sobretudo por isto... Brooklyn Decker :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Dezembro 2012 (editado) A Beautiful mind Respeito eterno por este sr. Como é que nunca tinha visto este filme, não podiam ter escolhido uma pessoa melhor para retratar. Felizmente tive o prazer de saber quem ele era antes de ver o filme dado que o estudei na faculdade. Só não sabia nada acerca da sua condição. E falando do filme em si, enormes as representações. Mesmo os actores secundários estão lindamente neste filme. A esse nível é talvez um dos melhores filmes que já vi. Editado 8 Dezembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 8 Dezembro 2012 (editado) Beginners 7. Muito bom. Fiquei apaixonado. Editado 8 Dezembro 2012 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Dezembro 2012 A Beautiful mind Respeito eterno por este sr. Como é que nunca tinha visto este filme, não podiam ter escolhido uma pessoa melhor para retratar. Felizmente tive o prazer de saber quem ele era antes de ver o filme dado que o estudei na faculdade. Só não sabia nada acerca da sua condição. E falando do filme em si, enormes as representações. Mesmo os actores secundários estão lindamente neste filme. A esse nível é talvez um dos melhores filmes que já vi. Os últimos minutos são tão lindos. Adoro o filme. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Dezembro 2012 (editado) Acabei de ver o "American Beauty" e... não sei o que dizer. EDIT: Podia dizer que fui um estúpido do crl em não ter visto o filme mais cedo, mas nem isso sou capaz de dizer. Editado 8 Dezembro 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Dezembro 2012 Acabei de ver o "American Beauty" e... não sei o que dizer. EDIT: Podia dizer que fui um estúpido do crl em não ter visto o filme mais cedo, mas nem isso sou capaz de dizer. Enorme filme. A personagem do Spacey deve ser a melhor ou das melhores que já vi em filmes. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 8 Dezembro 2012 (editado) (Major spoilers para quem não viu os últimos Batman) http://www.youtube.com/watch?v=1s4aAp8OxGg&feature=g-hist Editado 8 Dezembro 2012 por wolfking Compartilhar este post Link para o post