Spikey Publicado 12 Dezembro 2012 E hoje eu vou começar a ver tmb os filmes do LOTR, tenho grandes expectativas. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Dezembro 2012 O canal Syfy vai passar a saga de Star Wars em HD, nice. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 12 Dezembro 2012 o que conta é isto: Average Rating: 7/10 Bem bom para baixar as expectativas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Dezembro 2012 por culpa vossa e por andarem aqui a falar do LOTR comecei às nove e tal ontem a ver os filmes :lol:/> escusado será dizer a que horas fui dormir !!!! fak u all CMPT :(/> também tou com bruta vontade :lol: quando tempo mais ou menos é que demora a ver os 3? agora apetece-me lol Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Dezembro 2012 também tou com bruta vontade :lol:/> quando tempo mais ou menos é que demora a ver os 3? agora apetece-me lol 10h55min, as versões extensas Eu vi ontem o 1º lol Amanhã vejo o Hobbit Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Dezembro 2012 f*da-se, 11h basicamente. challenge accepted Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Dezembro 2012 Eu devo ir ver o Hobbit amanhã da parte da tarde. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Dezembro 2012 Meio off-topic, mas alguem sabe como corrigir o atraso do som no BS Player?. Tou a ver o Fellowship of the Ring e isto tem um certo delay no som :-| Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Dezembro 2012 Também fiquei com vontade de ver o Senhor dos Anéis novamente :lol: :heart: é lindo, lindo! Já tenho o que fazer para a primeira semana de férias :D Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Dezembro 2012 The Lord of the Rings: The Return of the King Isso é após o Gandalf ir buscar o Frodo e o Sam, através das águias. Pensava que o filme ia acabar nesse momento mas afinal não. O que curti mais foi a batalha, tão épico. :prayer:/> E no final do filme fui ao IMDB para ver uns dados sobre os actores e reparei que o filme é de 2003. Mandei um "facepalm", como é que ainda não tinha visto esta obra prima? Já posso dizer que vi...ADOREI :heart:/> O filme termina da melhor maneira, mas fico sempe muito triste quando vejo o Frodo a bazar >.< fds, não consigo ficar contente. mas o final com o Sam, a mulher e os filhos é lindo, melhor seria impossível! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Dezembro 2012 Eu já enjoei do Duas Torres. DAMN U SIC! Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 12 Dezembro 2012 (editado) Novo filme Dragon Ball, Dragon Ball Z: Battle of Gods: http://www.youtube.com/watch?v=GrIHc5A1gh0 Editado 12 Dezembro 2012 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 12 Dezembro 2012 (editado) Aquela cena final no espaço :heart: E ainda agora deu uma mini reportagem na TVI sobre o Hobbit... Eu sem conseguir ir ver e a televisão a tentar-me desta maneira :( Editado 12 Dezembro 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 12 Dezembro 2012 Alguem já viu "Voando Sobre Um Ninho de Cucos" ? Se sim, vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Dezembro 2012 Alguem já viu "Voando Sobre Um Ninho de Cucos" ? Se sim, vale a pena? Vale muito a pena Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 12 Dezembro 2012 Alguem já viu "Voando Sobre Um Ninho de Cucos" ? Se sim, vale a pena? Vale muito a pena. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 12 Dezembro 2012 Aprovado. Vindo de quem vem, (RZA de WTC) um gajo não podia esperar uma grande obra prima, mas tendo em conta que levou 2 anos a escrever isto e tinha dedo do Tarantino, podia estar melhor. Adoro filmes de Kung Fu, e este não desaponta, apesar de não ser dos melhores. Só acho que devia haver mais mocada e sangue. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Dezembro 2012 também tou com bruta vontade :lol:/> quando tempo mais ou menos é que demora a ver os 3? agora apetece-me lol filhote, eu vi naquele site que há uns dias foi mandado abater 8-) comecei às 8 e meia de noite para aí e parei eram tipo 5 e tal da manhã. E é assim, acho engraçado, revi a trilogia, é fixe, está mt bem feito e tal mas não é de longe, dos meus filmes preferidos. Papa-se bem e é uma obra prima do ponto de vista cinematográfico, mas não é nada que me faça estar tipo in loooooooove ! Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Dezembro 2012 Eu vi nestas últimas férias de verão a trilogia extended em dois dias. pqp, valeu totalmente a pena. Compartilhar este post Link para o post
QueijoMozzarella Publicado 12 Dezembro 2012 Star Wars (uma teoria que li, se calhar ja conhecem) O Anakin era considerado o escolhido (aquele que iria trazer o equilibrio na Força), mas mesmo como Darth Vader, ele continua a ser o escolhido. No momento em que o Sidious tenta matar o Luke, o Darth Vader mata-o para proteger o filho, trazendo assim o equilibrio da Força. Corrijam-me se estiver algo errado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Dezembro 2012 How to Train Your Dragon 8/10 Aproveitando a deixa do shaft e do shadow, decidi ver o filme, esta noite com a minha irmã. Eu que não costumo ver destes filmes de animação para crianças e já há algum tempo que não via nenhum, gostei muito. Está muito bem feito! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Dezembro 2012 O Senhor dos Anéis, a par do It's a Wonderful Life, é capaz de ser o meu filme de eleição. Adoro, adoro, adoro! Compartilhar este post Link para o post